[US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio Z100

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio Z100 Empty [US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio Z100

Mensagem por Mastermq em Seg Dez 14, 2015 2:32 pm

[US] Avril Lavigne - Entrevista para a rádio Z100 Rlw2nd

Avril Lavigne esteve presente nos estúdios da rádio americana Z100 para conceder uma breve entrevista, a cantora demonstrou, durante todo o tempo em que esteve no local, grande alegria e satisfação com o seu mais novo trabalho. A entrevista fluiu muito bem, vários assuntos foram abordados pelo entrevistador e esclarecidos pela cantora. Confira:

[ENTREVISTA]:

E: Avril, Avril é uma honra recebê-la aqui.
AL: Obrigado, é ótimo estar aqui  também.
E: Você é bastante simpática, sempre foi assim?
AL: Ah, posso dizer que sim. Eu amo as pessoas que gostam de mim, e para retribuir eu distribuo carinho para eles [risos.
E: A fama não afetou em nada o seu humor?
AL: Não, para quem tem consciência do que está fazendo não afeta muito.
E: Certo, vamos parar para outro assunto agora. Os dois primeiros singles do seu álbum são fantásticos, mas confesso que Bad Girl é meu preferido.
AL: Que bom que você gostou, gravei as duas com muito esforço.
E: Dá para perceber, você não é daqueles tipos de cantora que só faz música para vender. Você realmente se importa com os fãs.
AL: Claro, eu devo meu sucesso a eles. Se não fosse por eles, provavelmente não estaria aqui.
E: Bela palavras. Entretanto, você surgiu como ninguém nunca havia te visto no clipe de Bad Girl. Como foi isso?
AL: Aterrorizante. Parecia uma set de um filme de terror macabro, me dava arrepios de gravar por ali.
E: É medonho, sem ofensas. Acho que eu posso dizer que essas duas músicas são ''sombrias'' demais, uma tem uma carga mais animada e sexy(Bad Girl) e a outra uma carga meio negativa e assustadora (Give You What You Like). Como se deu a escolha delas como single?
AL: Foi meio que uma escolha particular minha, eu adoro essas músicas e a gravadora compartilha a mesma opinião que a minha. Então foi assim.
E: Interessante, e como você se sente na sua nova gravadora?
AL: Animada, é uma das melhores em que tive a oportunidade de trabalhar.
E: Você está bem cheia de trabalhos nesse final de ano, é linha de roupas, singles, álbum chegando etc. Você é realmente incrível!
AL: Obrigado [risos]
E: E com isso encerramos a breve participação da canadense mais famosa da história [mais risos da cantora ao fundo], Avril Lavigne. Em seguida escute Give You What You Like , o mais novo single de Avril.

ADQUIRA O MAIS NOVO SINGLE DE AVRIL LAVIGNE, GIVE YOU WHAT YOU LIKE, NO iTUNES.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: