[CLIPE] Lorde - Pressure

Ir em baixo

[CLIPE] Lorde - Pressure Empty [CLIPE] Lorde - Pressure

Mensagem por F&F Records em Seg Dez 14, 2015 1:19 pm

[CLIPE] Lorde - Pressure 2ms4n5h
Título: LORDE presents YOUR LIFE IS A LIE 1/3: PRESSURE (by David Cronenberg)
Data de lançamento: 14 de dezembro de 2015
Duração: 6:15
Direção: David Cronenberg
Gravado em: Castle Island, Co. Kerry, Irlanda

[CLIPE] Lorde - Pressure 989dhv
Spoiler:
(Instrumental)
O vídeo começa, uma instrumental diferente da da música-título do video (Pressure) toca, um frame preto escrito "INTRO" é apresentado, e logo estamos em um ambiente submarino, vendo bolhas subiram, a camêra vai se afastando e podemos perceber que se trata de um rio, vemos rochas musguentas e algas, e a típica areia que forra rios e mares, as bolhas estão saindo de uma rocha no lado esquerdo da tela.
[CLIPE] Lorde - Pressure 19l3eb

Spoiler:

I was wondering if
After all these years
I changed into something
And why would I do it again?
Vemos um pé agitando a areia do rio, e depois outro, alguém está mergulhando, vemos um vestido branco, e eis Lorde a menina que está mergulhando no rio, após firmar os dois pés no fundo do lago, ela abre os olhos que estavam fechados e franzidos e fecha os braços que apontavam para a superfície como fazemos quando estamos mergulhando. Ela abre os olhos, e a camêra fecha em volta do contorno dos seus olhos. Eu quero é close
[CLIPE] Lorde - Pressure 2a8jbkj

Spoiler:

I could be somewhere else
I always wanted to be
In this places who are elsewhere
A camêra desfica rapidamente de Lorde em um movimento pra trás, e Lorde voa para trás em camera lenta como se atingida por algo. -Ela está trajando uma blusa de mangas compridas preta de rede e por baixo uma blusa top cropped branca, e uma saia branca média com um laço preto junto a uma faixa da mesma cor, na parte da cintura.- Como um turbilhão, Lorde sobe para a superfície, como se algo a empurrasse, ela mexe as mãos freneticamente tentando se segurar em algo.
[CLIPE] Lorde - Pressure Zmmx51

Spoiler:

I feel it, This is my name
(2x)
O algo que a estava puxando a solta, e ela fica boiando dentro do lago de olhos fechados, indo para baixo, tentando fixar seus pés na areia do lago. Movendo as mãos como se controlasse uma sinfonia.
[CLIPE] Lorde - Pressure 2n15e9s

Spoiler:

And no better name would fall
As I fell without being able to support me
And for those who ask
I've always been like that
Ela consegue ficar de pé, abre os olhos e sorri, novamente um close no rosto da cantora. Ela continua mexendo os braços sem muita cordenação e as bolhas que saiam da rocha no chão do lado esquerdo do lado começam a envolver seus braços. Ela coloca as mãos no pescoço, como quem não consegue respirar, e olha aflita para o alto.
[CLIPE] Lorde - Pressure 206y5u0

Spoiler:

I could be somewhere else
I always wanted to be
In this places who are elsewhere
Ela cai de joelhos no chão do lago, e areia sobre, ela tampa os olhos como quem está prestes a chorar, e as bolhas que rodeavam seus braços agora estão na parte superior da tela como que formando uma bolha maior. Lorde agacha até estar em posição fetal. No fim do pré-refrão ela levanta a cabeça e grita para o alto, expulsando as bolhas de perto dela.
[CLIPE] Lorde - Pressure W9jr52

Spoiler:

I feel it, This is my name
(2x)
Agora sem as bolhas, a cantora começa a dançar uma das suas características danças no fundo do mar, em uma cena que pode ser descrita como algo entre o cômico e o assustador.
[CLIPE] Lorde - Pressure Vosvog

A tela fica preta. As palavras exibidas agora são "Pressure", o título da faixa.
[CLIPE] Lorde - Pressure 2n6c7sy
Spoiler:

For all my life, Am I even here?
All I've done so far played like garbage on the floor
That girl next to me asked if I hear
But I don't know, I was think how I wanted more
Cortes rápidos são mostrados, no primeiro, uma ilha vista de longe, com um grande castelo em seu centro, no segundo, o lago visto de cima, no terceiro, a agua batendo na praia da ilha, após, o quarto quadro mostrando uma gaivota pousando em uma bóia, uma buzina toca, e a gaivota sai voando, a camera a seguindo até ela desaparecer no sol. A tela fica sépia, e uma Lorde triste e cansada olha para a camêra mas logo abaixa o rosto. A cena é cortada pela última vez, e vemos a Lorde da parte anterior do vídeo agora boiando no rio, próxima a bóia de onde a gaivota voou.
[CLIPE] Lorde - Pressure 5vdffr

Spoiler:

And soon came the thing for me and I wanted to disappear
It's not like I hadn't seen them before
Because no aerial me to be was never even in air
Just tonight I feel like I'm not in the choir (2x)
Essa Lorde agora está jogada na areia da praia, a água batendo em seu corpo. A camêra vai se afastando e percebemos que Lorde está na Ilha do Castelo. A camêra para de se afastar quando o castelo consegue ser visto inteiro na tela, o céu está nublado. Um flash de cor sépia acontece por poucos segundos, e vemos vários cortes novamente, dessa vez dentro do castelo. No primeiro, uma armadura medieval, no segundo, vários corredores, e no terceiro, uma mulher (Juliane Moore) meditando.
[CLIPE] Lorde - Pressure 3307bky

Spoiler:

The choir assists wondering about me like
They didn't know the answer
Only one in that half, just for tonight I'll be the dancer
(Yeah, I'll be the dancer)
A mulher grita, e vemos Lorde, a tela sépia, ela está sentada em uma grande biblioteca, com um livro grande como uma bíblia em seu colo, ela folheia o livro, e faz uma expressão de como quem está em orgasmo, fechando os olhos e flexionando a cabeça e os lábios, um corte rápido, e a camêra foca para sua mão que está dobrada em formato de garra, a mão começa a tremer...
[CLIPE] Lorde - Pressure Alqo0n

Spoiler:

I'll feel all this pressure
I'll endure all this pressure
I'll show u all this pressure
How do you feel as a freshure
(2x)
E Lorde começa a dançar, levantando repentinamente e derrubando o livro de seu colo, vemos um close no livro, e uma grande imagem de Satanás está pintada nas páginas deste, as páginas começam a virar sozinhas, Lorde continua dançando, e todos os livros das prateleiras começam a cair.
[CLIPE] Lorde - Pressure Zlsx6q

Spoiler:

I never even had joy to get me out of it
And I sold my soul, for you to tell me that not worth it
But really I don't care coz' I found myself when I realize it
I don't care too if you think I was made for this
('Cause I'm not that)
A personagem da Juliane Moore olha angustiada para a camêra, ela está em frente a um espelho, com várias pilulas em uma mão, e um secador na outra. Dando um choque ritmico no videoclipe, afinal até então não podiamos ter certeza de que momento histórico estavamos, já que todos os elementos apresentados anteriormente remetiam a idade média. Há uma banheira no banheiro, ela deita nesta banheira, engole seus remédios, fecha os olhos, respira, e joga sei secador na banheira. Antes deste tocar a água porém, a cena é cortada.
[CLIPE] Lorde - Pressure 2nhix5f

Spoiler:

(2x)
Lorde agora está em um palco, a camêra circula o lugar, vemos uma enorme platéia de senhores e senhoras de aparente alta classe, até a camêra voltar a cantora, que na segunda repetição, dubla a música. A cantora meche seus braços e corpo lentamente, sem nenhuma desenvoltura como apresentou nas suas danças nas cenas no fundo do mar e na biblioteca.
[CLIPE] Lorde - Pressure Iygzrc

Spoiler:

Nothing will stop me
I know what I want to be
Everyone says it was for you
But please don't blew
I don't pay me for this role
A cantora para de cantar, e olha assustada para a platéia, ela força um sorriso, e a platéia de senhores agora são um grupo enorme de adolescentes, que começam a atirar pedras em Lorde, destruindo todo o cenário ao redor da cantora, e machucando a própria que cai desmaiada em camêra lenta com os golpes.
[CLIPE] Lorde - Pressure A2rvrn

Spoiler:

(2x)
Novos cortes, vemos a personagem de Juliane Moore numa tunica em claro alusão a figura biblica de Jesus, ela está com os braços levantados e toca na Lorde desmaiada na praia. A cena muda, vemos Lorde correndo de um grupo do que parecem camponeses feudais com tochas e arados em mãos, com a roupa rasgada e suja, ela corre pela floresta da ilha, corte, ela corre pela areia da praia agora e não sabendo pra onde fugir, se atira no rio. Vemos ela mergulhando. E encostando os pés no fundo da areia do lago.
[CLIPE] Lorde - Pressure 51ezxi
O vídeo acaba.

F&F Records
F&F Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: