[US] Divulgação e entrevista na rádio HOT 97

Ir em baixo

[US] Divulgação e entrevista na rádio HOT 97 Empty [US] Divulgação e entrevista na rádio HOT 97

Mensagem por Lunacy Records em Dom Dez 13, 2015 10:24 pm

No dia do lançamento do seu EP Sushi Roll, CL foi até a estação de rádio nova-iorquina HOT97 para dar uma entrevista para o Ebro In The Morning, ainda com as promoções focadas nos EUA. A rapper parecia muito bem-humorada pelo lançamento e pelo convite e usava um vestido com alças semelhantes a cintos e mangas no estilo "fishnet".

[US] Divulgação e entrevista na rádio HOT 97 CFwMJ9c

CL ficou presente durante todo o programa, e Ebro até mesmo deixou que ela desse o "Bom dia" inicial antes de todos. A rapper aproveitou a chance para dar bom dia nas quatro línguas que conhece — francês, japonês, inglês e, claro, coreano — e também para anunciar que seu EP já podia ser comprado digitalmente em todo o mundo, mas que apenas em lojas de NY ele poderiam ser comprados fisicamente. Não tardou muito para que sua entrevista começasse, e Esbro resolveu começá-la já com uma pergunta, digamos... Polêmica:

E: Iggy Azalea ou Azealia Banks?
CL: Azealia. Oh, meu Deus! Não acredito que piscou pra mim. [risos]
E: Mas eu nem fiz isso! [risos] Por quê gosta mais dela?
CL: Eu não posso falar nada sobre apropriação cultural, afinal, sou uma garota coreana que "rouba" a língua japonesa e instrumentos chineses nas minhas músicas de rap, mas eu acho a música da Banks melhor, e acho que ela está certa ao falar que as pessoas veem o rap como algo legal, mas os seus criadores não. Por que é Eminem que faz sucesso quando nós temos, sei lá, Lamar? Voltando ao assunto... Banks é melhor. Compare L8R dela com Hello da Iggy e você pode ver que estou certa.
E: Entendo o que quer dizer. Você prefere uma, então... O que acha de fazer um pequeno cover dela para nós?
CL: Acho uma ótima ideia! Vou fazer Luxury, uma das minhas favoritas dela. [respira fundo] Hey, hi, hello, yo, what's up? My, oh, me, oh boy. What's word, could I call ya? My, oh mi amor, who told you could, look so good? Oooooh, sire, lie next to me, so I can... Merda, esqueci.
E: Você foi bem, C, não se preocupe. Nós podemos tocar a música. Você trouxe o que eu pedi?
CL: Aquele top de 5 músicas? Trouxe sim.
E: O que acha de a tocarmos agora?  
CL: Acho uma ótima ideia!

Esbro e CL, então, começaram a comentar as faixas assim que elas chegavam ao fim. A primeira delas, Little Doctor Pepper, era a intro do novo EP da CL, mas as outras pertenciam a outros artistas: Apple da GaIn, Unicorn: His Real Shape da Grimes, Living Dead da Marina And The Diamonds e, finalmente, Luxury da Azealia Banks. Dessas, CL gostava mais da de GaIn, mas achava todas as outras incríveis e fez questão de comentar sobre isso. Depois de Ebro dar algumas notícias sobre o mercado da música e sobre shows futuros em NY, a entrevista foi retomada, agora falando sobre o EP de CL:

E: Então, o que o público deve saber sobre o Sushi Roll?
CL: Duas músicas do álbum falam, basicamente, sobre os estereótipos de um asiático e a segunda faixa fala sobre o que pessoas acabam fazendo para se sentirem aceitas e atraentes, então as letras lidam sim com um aspecto... Social? É assim que fala? Mas Doctor Pepper e Hello Bitches são faixas com letras descontraídas e uma boa produção, então quem não liga muito para as letras pode aproveitar o álbum sem problema!
E: Você compôs todas as letras?
CL: Os versos, sim, mas tem algumas vozes no fundo que foram escolhidas e, de certa forma, "compostas" pela minha companheira de gravadora Kyary Pamyu Pamyu.  
E: A do "Pon Pon Pon"?
CL: Sim, essa mesmo. Ela é, tipo, uma mestre na arte de usar as palavras que fazem sentido, e então tirar todo o sentido delas, sabe? [risos]
E: Não falo japonês, mas imagino. [risos] Ouvi dizer que você participou da produção do álbum. Isso é verdade?
CL: É sim! Eu não produzi nenhuma faixa sozinha, mas fiz questão de dar sugestões e agir ativamente nas faixas inéditas do EP. Eu quis mexer até mesmo na skit, mas não foi lá muito necessário, haha.
E: Podemos esperar que single sair desse EP?
CL: Bem, eu tenho um amor enorme por cada uma das faixas, mas acho que vou lançar como singles Kill Bill Vol. 3 ou Sushi Roll. A primeira é minha favorita do álbum, mas a segunda é a title track, e isso me deixa confusa... Pensando agora, acho que um double A-Side seria viável, com um clipe duplo e tal, sabe? [risos]
E: Bem, eu te entendo, haha. Agora, antes de sua participação acabar, gostaria de fazer uma pequena brincadeira com você. Vou passar o número da rádio, e você vai conversar com o primeiro que nos ligar. Depois, vai ser a sua vez de ligar pra alguém, e vai fazer um freestyle aqui e agora. Pode ser?
CL: Pode ser sim!

Esbro deu o número da rádio e não demorou muito para que recebessem centenas de ligações, mas, como dito, apenas o primeiro seria atendido, e assim foi feito:

CL: Alô.
Fã [s]branco[/s] louco: Oh, meu Deus! Eu não acredito que eu estou falando com CL, essa rainha maravilhosa, eu comprei todos os álbuns do 2NE1 e meu pai nunca deixou eu viajar pra Coreia pra te ver. Deusa, rainha, diva, se casa comigo...
CL: Se acalme. E, depende do drink que me pagar e do anel que me der.
Fã: Meu Deus, onde fica esse estúdio, tô indo agora, a cena tá toda planejada na minha cabeça, e...
CL: Opa, a ligação tá ruim... [faz sinal para que desliguem o telefone] Antes que ela caia, lembre de comprar o Sushi Ro... [tem o telefone desligado].
E: Então... Tem fãs dedicados, né?
CL: Aham. E, agora, temos o número da Iggy?
E: Você é maluca, garota! Mas, sim, temos. O que vai fazer?
CL: Posso fazer o trote do pagamento atrasado?
E: Se quer ir pra cadeia, o número é... Opa, estamos no ar.  
CL: Certo, acho que vou passar essa ligação. Obrigada pelo convite, Esbro! Você é divertido, e tem umas ótimas ideias. Espero voltar pra cá alguma outra vez.
E: De nada, CL. Você pode continuar no programa, se não tiver outro compromisso.
CL: Infelizmente, acho que posso ficar sim. Sério, gente, comprem meu EP. [risos]

Esbro continuou a apresentar o programa normalmente, sem muito interagir com CL, e ele logo terminou. Alguns fãs da rapper pareciam orgulhosos nas redes sociais pela sua opinião sobre Iggy, mas outras pessoas acharam toda aquela "zoeira" sobre ela hipócrita e errada. O fã que ligou para ela acabou ficando super feliz, apesar de ter sido obviamente cortado por a ter assustado, e até mesmo postou a foto de um drink e uma de um anel no Twitter, marcando a cantora, que logo respondeu com um "Me encontre na Vila Sésamo amanhã" tão bem-humorada quanto estava no programa.
Lunacy Records
Lunacy Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: