[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio Virgin 98.5 Fm.

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio Virgin 98.5 Fm. Empty [US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio Virgin 98.5 Fm.

Mensagem por Mastermq em Dom Dez 13, 2015 7:34 pm

[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio Virgin 98.5 Fm. 2sbuxjq

A cantora canadense Avril Lavigne que está divulgando o seu mais novo trabalho, concedeu uma breve entrevista via celular para a rádio americana Virgin 98.5 Fm. Na entrevista ela falou sobre o seu desempenho nas paradas musicais, o álbum, o single, clipe e tudo mais. Confira:

[ENTREVISTA]:

E: Olá, Avril! É um prazer estar entrevistando você mesmo que seja por um celular.
AL: [risos] É um prazer falar com você também. É uma pena não poder estar aí.
E: Sem problemas, o importante é que você está falando conosco. Podemos dar inicio a entrevista?
AL: Claro.
E: Bom, vou começar com o assunto mais importante: o seu álbum. Conte-nos mais sobre ele.
AL: O Avril Lavigne é um álbum diverso, divertido e jovem. Mesmo sendo jovem, tem faixas bastante maduras. Eu não queria fazer algo ''teen'', nesse álbum eu segui minha própria intuição coisa que não acontecia desde os meus dois primeiros discos.
E: Impressionante como que mesmo falando pelo celular você passa uma confiança quando falou do álbum.
AL: [risos] Realmente, eu me entrosei muito com a produção dele.
E: Give You What You Like é uma música fantástica, eu acho que é até melhor que Bad Girl.
AL: É uma música muito marcante para mim. Quando eu a escrevi foi em um momento meio triste, mas eu me recuperei logo. Tanto que eu vou confessar que gravei ela com um pouco de ressaca.
E: Sério? Nem dá pra notar.
AL: Que ótimo [gargalhadas].
E: Você parece estar bem feliz. Deve estar sendo muito bom receber elogios sobre o seu trabalho, não? Percebe-se isso pelo desempenho de sua música nos charts.
AL: Com certeza, é gratificante.
E: Sei que pode ainda estar cedo mas, e o clipe?
AL: Ah, o clipe está vindo.
E: Você falou que tem uma música com o seu marido Chad Kroeger, certo? Como foi gravar com ele?
AL: Ótimo, ele é especial e me ajudou muito. Let Me Go é uma das melhores do álbum.
E: Estou curioso para ouvi-la.
AL: Em breve, o álbum será lançado no sábado.
E: Claro, e por falar nisso eu já adquiri o meu na pré-venda.
AL: Agradeço.
E: E com isso encerramos a nossa entrevista. Muito obrigado Avril por perder um pouco de seu tempo falando conosco, agradecemos de coração. E agora, escute o mais novo single de Avril Lavigne, Give You What You Like.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: