[WW] Lorde - Linha de Batons pela MAC

Ir em baixo

[WW] Lorde - Linha de Batons pela MAC Empty [WW] Lorde - Linha de Batons pela MAC

Mensagem por F&F Records em Dom Dez 13, 2015 2:45 pm

13 de Dezembro de 2015, às 12:00 GMT 6:00

[WW] Lorde - Linha de Batons pela MAC 2z8yiic

Ontem durante uma entrevista concedida à estação de rádio londrina BBC 1, a cantora Lorde afirmou estar trabalhando em uma surpresa, que deveria sair hoje, ao meio-dia, não deixando claro se isso estaria ligado a sua volta para a música ou não.
Eis que o dia de hoje chegou, e alguns fãs podem ter se decepcionado com a surpresa, nem anúncio de albúm, muito menos música nova, o trabalho que Lorde estava tão animada para divulgar, é nada mais, nada menos, do que uma linha de batons. Peraí, de novo? Sim. Em 2014, a cantora já havia lançado pela mesma empresa uma outra linha de cosméticos, focada em batons, com o título de Pure Heroine, mesmo título de seu primeiro albúm de estúdio.
E a história se repete, novamente pela MAC, Lorde anunciou hoje no horário marcado (aos 12:00pm) pelo seu site oficial (lorde.co.nz), sua segunda linha de batons, essa coleção deve começar a ser vendida à partir de hoje, e deve ficar por um tempo limitado nas lojas, cerca de três meses.
A coleção se chama Your Life Is A Lie, que é um título pra lá de curioso (seria indício de um albúm novo vindo aí?), e conta com 5 cores, cada uma tem um preço diferente que fará parte da promoção. Durante dezembro por exemplo a cor Black Pressure será a oferta, custando U$12.25. As cores/modelos são:

Black Pressure
DEZ: $12.25
JAN: $24.50
FEV: $26.75
Red Royals
DEZ: $26.75
JAN: $12.25
FEV: $24.50
Blue Hospital
FEV: $12.25
Purple Team
JAN: $12.25
FEV: $24.50
Your Life Is A Lie Burgundy
FEV: $12.25

Os títulos das cores da coleção também chamam a atenção por conter o nome dos dois Singles da era Pure Heroien entre eles. (Royals e Team) Fãs já especulam que os outros títulos possam se referir a futuros lançamentos, mas nada foi confirmado pela cantora. Os batons e outros produtos relacionados à Lorde podem ser comprados no site oficial da cantora, ou em qualquer filial MAC nos Estados Unidos, Oceânia e Europa. Outro atrativo da coleção é que na compra de três batons desta, o cliente tem direito a uma versão física do Pure Heroine - Extended, lançado pela primeira vez em formato físico.

"Trabalhar com a MAC foi maravilhoso ano passado, e esse ano repetir essa experiência foi muito legal, eu só tenho a agradecer pelo convite. Me empenhei muito pra essa coleção acontecer e eu sei que é uma pequena coisa, mas eu espero que gostem, com todo carinho do mundo.
Ella Y. O'Connor, a.k.a. Lorde"
_Nota no site da cantora e da MAC sobre a coleção, escrita por Lorde.
F&F Records
F&F Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: