[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream'

Ir em baixo

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' Empty [WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream'

Mensagem por Max Tourinho em Dom Dez 13, 2015 6:51 am

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' Wipmrk

Recentemente um grande feito aconteceu na carreira da Katy Perry: a mesma foi presenteada com o certificado de ouro por seu single "Desire a Dream", que atingiu a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas no mundo.

Como se sabe, o mercado fonográfico não está como um dos mais fáceis de conquistar espaço e vendas, porém a cantora norte-americana conseguiu o incrível feito de ter sido o primeiro artistas a ganhar um disco de ouro na atual temporada do "Batalha dos Charts" (e consecutivamente ter a canção mais vendida de toda a temporada).

A E! Entertainment, Tourinho Records e outros demais colaboradores realizaram um evento para a entrega do certificado que oficializa o feito, ouve a presença de amigos, familiares e outras cantoras como Natalia Kills e Marina and The Diamonds (ambas as duas falaram com a imprensa da cobertura do evento sobre seu novo single "Free" (ajudando a divulgar o trabalho em conjunto das duas talentosíssimas cantoras)), confira o look das mesmas:

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' 1tq2qf

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' Wtyw0p

A cantora também deu a seguinte declaração o a um jornal local:

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' 29z1pxk

“Eu acho que todos meus fãs, colaboradores e pessoas que adquiriram a música fazem parte disso tudo. Eu espero que o mundo veja o meu trabalho e a integridade nas coisas que eu faço pois vendas e prêmios são apenas uma consequência. Fico muito honrada em saber que minha mensagem está tendo uma repercussão tão grande”, afirmou Katy.

O evento também contou com a realização de um coquetel com a pop-star, convidados e a produção do evento, confira mais fotos da Katy Perry no evento, além de você poder conferir o look  utilizado pela agraciada:

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' 2qi1ea0    [WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' 2557vk2

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' 160sv3r    [WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' Bfgmtf

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' 4r709y

Agora finalmente podemos usar este "emoticon" para algo:

(ouro) "Obrigada por tudo! Este é apenas o começo" Perry, Katy❤️.
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

[WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream' Empty Re: [WW] KATY PERRY- Evento/Coquetel para o recebimento do disco de ouro de 'Desire a Dream'

Mensagem por Ramprozz em Dom Dez 13, 2015 9:40 am

AHAZO MIGO I love you MERECE MESMO (ouro)
Ramprozz
Ramprozz

Reputação : 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: