[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance

Ir em baixo

[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance Empty [FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance

Mensagem por F&F Records em Sab Dez 12, 2015 3:35 pm

12 de Dezembro de 2015, às 23:00 UTC-6:00

[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance Jrzpts
Hoje, dia 12 de Dezembro a marca MAC, que patrocina várias cantoras e artistas como Lorde, irá fazer um desfile na cidade de Paris, na França.
O desfile organizado pela editora-chefe da marca e estilista Carine Roitfeld, irá acontecer na praça central da cidade, em frente a torre Eiffel, e será totalmente ao ar livre, o desfile dura das 23:00 de hoje até às 1:00am de amanhã, e terá uma after party para os convidados e convidadas.
A cantora Lorde que estadia na cidade de Londres, não muito longe dali está embarcando num avião para Paris, a intenção é fazer uma aparição e performance surpresa no evento.  
Outra atração surpresa do evento será a presença do famoso estilista Valentino Garavani que deve entrar junto com Lorde. Ambos estão no avião indo para o evento e estão gravado um vídeo.

Lorde: Isso tudo está sendo tão wow... pra mim, quando a MAC me convidou eu estava dormindo, tinha acabado de chegar da Irlanda pra Inglaterra, que não foi uma grande viagem mas mesmo assim, eu estava cansado, eu tava deitada, aí meu celular. -ela pega o celular na mão pra mostrar para camêra- PRIM! Alguém estava me ligando, e aí eu vi que era a Carine [Roitfeld] e gritei pro Joel [Little, produtor, cinegragista e amigo de Lorde] algo tipo "Meu deus, a gente tem um evento pra ir hoje a noite", aí ele "Poxa, legal, aonde?" e eu gritei "Em Paris!" e ele me olhou como se eu estivesse louca.
Joel [que estava gravado a transmissão] - ele vira a camêra pro lado oposto de onde estava para onde ele está- : É claro que pensei, nós tinhamos ua entrevista na rádio BBC às 9[pm] e o desfile era as 11[pm], iamos ter que sair correndo.
Lorde: -interrompendo Joel- e realmente saimos, eu estava tão animada que...
Joel: Não fizemos nada, fomos pro avião, e... a Ella [Lorde] acabou de se trocar pra terem uma idéia.
Lorde: -rindo- é verdade. -Ela vira pra Valentino que acompanha a conversa- Mas enfim... Eu estou sentado do lado de um dos maiores estilistas do planetas, vestindo uma de suas roupas, tipo... -ela olha para cima como que quem está tendo um ataque de fangirling- Valentino, por que não diz o que está esperando do desfile?
Valentino: -falando lentamente por conta de sua idade- É realmente o que você falou, fui convidado ontem e... eu estou tão animado quanto, já fui em milhares de desfiles, mas sempre que vou em outro sinto como se fosse a primeira vez, e vai ser legal ver uma jovem talentosissima como você usando minha marca. -eles apertam as mãos-
O avião começa a pousar.
Lorde: -Vamos ter que desligar, mas acompanhem o desfile que estará sendo transmitido ao vivo pelo canal da MAC no youtube clicando em algum lugar que o Joel vai colocar na edição. -Ela ri- e vejo, vocês no desfile, estamos desenbarcando.
Os três -Lorde, Joel e Valentino- fazem um gesto de adeus para a camêra e a transmissão acaba.
O vídeo é upado no canal da Lorde no YouTube sob o título de "Preparation for the MAC Paris Fashion Week (with Valentino Garavani" e tem 45:56 segundos. -O vídeo original tem mais coisas do que o que foi descrito aqui neste artigo-

[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance 66kk89
Quando Lorde, Joel e Valentino chegam ao desfile este já começou e está em seu começo. Na transmissão da MAC é possível ver as entrevistas com os outros participantes do desfile. Uma equipe de reportagem os vê chegando e os aborda:
Entrevistadora: Oh Meu Deus, eu estou aqui com Valentino Garavani, que acabou de chegar no Paris Fashion Week patrocinado pela MAC, e... -ela aponta o microfone para Lorde e Joel.
Lorde: Lorde, -ela sorri timidamente-, cantora.
Joel: Joel Little, sou o produtor dela.
Entrevistadora: Ah sim, claro como pude não reconhecer, você está linda querida, adorei sua roupa, você é a garota de Royals, você deu uma bela sumida da mídia hein?
Lorde: Haha... Nem tanto, eu estava ocupada com outros trabalhos, participei dos albuns da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, o novo do Disclosure Caracal e um album tributo ao Dalai Lama nesse meio tempo, ou seja estive mais do que presente nos ultimos 2 anos, por mais que vocês não tenham me visto. Ser produtora é tão legal quanto, ser artista.
Entrevistadora: Eu imagino, que bom que está feliz com seu trabalho, em breve vamos ver você de volta aos palcos né?
Lorde: Hoje mesmo vocês vão ter esse gostinho, opa... acho que revelei a surpresa. Haha... e muito obrigado pelo elogio de antes, essa roupa e do Valentino. -ela coloca a mão sobre o ombro deste.
Entrevistadora: Performance da cantora Lorde aqui no Paris Fashion Week em primeira mão, só aqui na tv5Mondé, isso mesmo que vocês ouviram, soubemos disso agora em primeira mão, pela própria cantora. -ela faz uma pausa e volta a olhar para os entrevistados- Valentino, minha última interrogação é pra você, você está no desfile? Quem é sua modelo representante? O que você espera do desfile?
Valentino: A Lorde me perguntou isso no avião, vou falar pra você, o mesmo que disse pra ela. -Pausa- é sempre como se fosse a primeira vez, sempre fico animado, mesmo que esse seja meu milhonésimo [hiperbole] desfile. -outra pausa, ele olha pra Lorde- Sim, eu vou participar do desfile e essa é minha garota hoje. -ele ri, e bate no ombro da cantora que sorri.
Entrevistadora: Muito obrigado vocês três pela entrevista, e estamos ansiosos para ver o desfile, continuem ligados na tv5Mondé para mais informações sobre o MAC Paris Fashion Week, de 2015.
Lorde, Joel e Valentino se despedem e vão em direção as tendas da platéia do desfile.

O desfile teve 5 sessões, cada uma feita por um estilista famoso convidado pela MAC, o tema central do desfile foi A Cor Preta na Moda, o desfile se iniciou com um documentário de 40min sobre esse assunto, apresentado pela anfitriã, Carine Roitfeld, editora chefe da MAC, que também foi a primeira estilista a se apresentar das 5 sessões, sua garota propaganda foi ela mesma, My name is Isobel, marry to myself e o tema de seu desfile foi a transparência nas roupas pretas. Abaixo o look usado por ela. Depois dela entrarem outras 10 modelos usando suas criações. Ao fundo a música Desire A Dream, da Katy Perry, tocava.
[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance 33tmgrd
A segunda sessão foi comandada pelo estilista Marc Jacobs, e sua garota propagando foi a atriz Cara DeLavigne, o tema de sua apresentação foi o preto misturado à outras cores. Abaixo o look usado por Cara, após ela entraram outras 10 modelos usando criações de Jacob. A música de fundo foi Free, da cantora Natalia Kills em parceria com Marina and the Diamonds.
[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance Oqyo03
A terceira sessão foi da estilista Donatela Versace, e sua garota propaganda foi a modelo e atriz Kaya Scodelario (conhecida por ter interpretado a personagem Effy, na série inglesa Skins), o tema de sua apresenação foi o preto nas roupas sociais. Em contraste a isso, a música tocada ao fundo foi a nada social Butterfly, da banda 5 Seconds of Summer. Abaixo o look usado por Kaya, um detalhe interessante é que o desfile de Donatela foi o único a conter modelos masculinos, após Kaya entraram 5 modelos femininas e 5 modelos masculinos trajando criações da estilista.
[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance 2yl7pch
A quarta e penúltima sessão foi a da filha do ex-Beatle Paul McCartney, e também fotografa Stela McCartney, o seu tema foi o preto na moda jovem, e sua garota propaganda foi a cantora e modelo Sky Ferreira. A música ao fundo foi Everything Is Embarrassing, da mesma, abaixo o look usado por Sky. Após ela entraram 10 modelos femininas, um detalhe interessante é que pelo menos 8 dessas 10 usavam moda andrógina.
[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance Zxwr4
A última sessão, e talvez a mais aguardada foi a do renomado estilista Valentino Garavani, seu tema foi o preto e o branco na moda, e sua garota propaganda foi a cantora, e agora estreando como modelo, Lorde. A música de fundo foi um radio edit de Royals, abaixo o look usado pela cantora. Após ela outras 20 modelos femininas entraram, todas trajando roupas de Valentino. Ao chegar ao final da volta final da passarela, Lorde sobe uma escada instalada pela equipe de Valentino especialmente para a apresentação e sobe ao segundo palco. Ela pega o microfone, e pede para Sky Ferreira subir ao palco, às luzes se apagam. Começa então a performance de encerramento do desfile. A música escolhida é um mashup inédito entre o Radio Edit de Royals, maxi-hit de Lorde, e Everything Is Embarrassing, da Sky.
[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance 2558boo

Spoiler:

ROYALS/EVERYTHING IS EMBARASSED

(Instrumental)

(Verse 1) [Sky Ferreira]
I've never seen a diamond in the flesh
I cut my teeth on wedding rings in the movies
And I'm not proud of my address
In this torn up town
No post code envy  

(Verse 2) [Lorde]
I know you're trying
Everything and nothing always haunts me
I know you're trying, I know you're trying
Waiting for your moment to fall on me
I saw you trying, I saw you trying

(Pre-Chorus 1) [Sky Ferreira]
But every song's like gold teeth, grey goose
Trippin' in the bathroom Blood stains, ball gowns
Trashin' the hotel room
We don't care
We're driving cadillacs in our dreams  

(Pre-Chorus 2) [Sky Ferreira]
But everybody's like cristal, maybach
Diamonds on your timepiece Jet planes, islands, tigers on a gold leash
We don't care
We aren't caught up in your love affair  

(Pre-Chorus 3) [Lorde]
Maybe if you let me be your lover
Maybe if you tried then I would not bother
Telling me that basically you're not looking out for me Everything is true to me

(Pre-Chorus 4) [Lorde]
Never words where you would see
I know you're trying, I know you're trying

(Chorus 1) [Lorde & Sky Ferreira]
And we'll never be royals
It don't run in our blood
That kind of lux just ain't for us
We crave a different kind of buzz  

(Chorus 2) [Sky Ferreira & Lorde]
Let me be your ruler
You can call me queen bee
And baby I'll rule
I'll rule, I'll rule, I'll rule
Let me live that fantasy  

(Ponte 1) [Sky Ferreira]
Hurts so bad I don't know what you want from me
You know I'm trying, you know I'm trying
And now we're hanging on by a heartbeat
You know I'm trying I was always trying

(Ponte 2) [Lorde]
My friends and I, we've cracked the code
We count our dollars on the train to the party
And everyone who knows us knows
That we're fine with this
We didn't come from money  

(Chorus 3) [Lorde & Sky Ferreira]
Telling me that basically you're not looking out for me
Everything is true to me
Never words where you would see

(Chorus 4) [Sky Ferreira & Lorde]
I've been hating everything
Everything that could have been
Could have been my anything
Now everything is embarrassing

A performance não trouxe nenhum elemento de show pop, se limitando à Lorde e Sky cantando sobre o palco de vidro enquanto luzes de diferentes cores circulavam elas. Segundo as próprias cantoras, a idéia era fazer um show minimalista e simples, sem grandes alardes. Durante a performace, Sky até se arriscou a imitar os passos de dança de Lorde. Elas terminam a performance, com um selinho, e de mãos dadas se despedem do público. As luzes se apagam, e o Paris Fashion Week acaba. Mas ainda tem o After Party, que com certeza vai ser muito divertido, mas que não vai ser descrito aqui...  
[FR] Lorde - MAC Paris Fashion Week + Performance M76yrb
A performace foi upada no canal da Lorde no YouTube sob o título de "Lorde & Sky Ferreira - Royals/Everything Is Embarassing (Live at MAC Paris Fashion Week)"

F&F Records
F&F Records

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: