[UK] Lorde - Entrevista na BBC Radio 1

Ir em baixo

[UK] Lorde - Entrevista na BBC Radio 1 Empty [UK] Lorde - Entrevista na BBC Radio 1

Mensagem por F&F Records em Sab Dez 12, 2015 2:54 pm

12 de Dezembro de 2015, às 21:00 GMT 6:00

[UK] Lorde - Entrevista na BBC Radio 1 256fyxl

Entrevistador: Depois de um longo hiato desde seu último trabalho de estúdio, o Pure Heroine, a cantora Lorde finalmente parece finalmente estar de volta à mídia, e nós da BBC Radio 1, direto de Londres, Reino Unido, conseguimos uma entrevista com ela, por favor, entre Lorde!
[barulho de palmas]
[A música Royals começa a tocar ao fundo]
Lorde: Oi, haha... *ela abre um sorriso tímida* Bom, eu sou Lorde, eu acho que ele já disse tudo. *ela ri e faz alguns gestos com a mão empurrando o entrevistador de brincadeira*
Entrevistador: É... é... Eu acho que deixei você constrangida, não é essa a intenção aqui, foi mal, sem recentimentos?
Lorde: Acho que você não está aqui pra perguntar isso. *ambos riem*
Entrevistador: Sim... ta certo, vamos então, posso começar?
Lorde: Quando você quiser, sir. *ela se inclina pra frente com uma mão na barriga e a outra no ar em gesto de reverência, novamente brincando*
Entrevistador: É... (pausa) quem ta sem jeito agora sou eu. *ele coça a cebeça, e Lorde ri baixinho* Mas então, você já está de volta... sabe?
Lorde: *interrompendo o entrevistador* De volta pro meu trabalho? Pro estúdio? Sim, eu escrevi algumas músicas, estou louca para grava-las, algumas já estão gravadas, estou louca pra libera-las, mas ainda tenho algums problemas burocráticos com os executivos da minha antiga gravadora, então...
Entrevistador: Eu não sei se entendi, isso quer dizer que você tem músicas novas e não pode lança-las? Isso me leva a segunda pergunta, quando você pretende lançar material novo? Você sabe, você está meio sumida...
Lorde: Como assim "não posso lançar?", se eu ficar louca amanhã e quiser liberar tudo o que gravei amanhã eu posso, "bitch, eu sou uma mulher independente" *Lorde solta a última frase engrossando a voz como que tirando sarro* O que acontece é que se eu fizer isso perco minha vida, então, sim, não posso, quer dizer... posso, mas não devo, nem quero, ah... você me entendeu não é.
Entrevistador: É... acho que sim, mas isso não responde a segunda pergunta...
Lorde: *interrompendo o entrevistador novamente* E qual é essa pergunta? Desculpe.
Entrevistador: *ele limpa a garganta* Quando você pretende lançar material novo?
Lorde: Em material você inclui tudo relacionado a mim certo? Eu tenho uns trampos alternativos, e eu vim aqui pra isso, lembra? Podemos ir pra próxima pergunta?
Entrevistador: Oh... Sim, nós estamos aqui exatamente pra isso, é o seguinte... como última pergunta da passagem da Lorde aqui pela BBC, nós reservamos esse espaço pra ela anunciar seu próximo "trabalho", pode dizer, Lorde.
Lorde: *Ela ri timidamente de novo* É... então, olá todo mundo que está ouvindo isso, olá fãs, olá outros artistas também, por que não? Eu tenho uma surpresa, vim trabalhando nisso esses meses com essa marca que eu realmente gosto muito, e amanhã, às 12:00pm em ponto, do GMT US, +6:00, todo mundo almoçando e tal... Eu irei lançar isso, que eu não posso dizer, quer dizer posso, mas não devo, nem quero, e vocês vão poder comprar, quer dizer... se vocês gostarem, ou quiserem. Enfim, vai ser um grande lançamento amanhã, acompanhem tudo no meu twitter, @LordeMusic, ou no meu site oficial, Lorde.co.nz, e eu prometo que vocês vão gostar... Haha, estou tão animada, desculpe.
Entrevistador: Muito obrigado por ter vindo, esperaremos você mais vezes aqui na Radio 1, estou ansioso pra surpresa. Um beijo, e que você continue arrasando como sempre faz e fez. *eles se despedem, com um abraço e Lorde sai pela porta do estúdio* Fiquem agora com Royals, o biggest hit dessa mulher maravilhosa que acabou de sair daqui.
*Começa a tocar Royals no rádio* *As luzes se apagam e a entrevista acaba*

AMANHÃ, DIA 13 DE DEZEMBRO, A CANTORA LORDE IRÁ REVELAR SEU MAIS NOVO TRABALHO. NÃO PERCAM!
F&F Records
F&F Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: