[US] GaIn - V Magazine

Ir em baixo

[US] GaIn - V Magazine Empty [US] GaIn - V Magazine

Mensagem por kww em Sab Dez 12, 2015 2:50 pm

[US] GaIn - V Magazine 15wyuy1

Além de estampar a capa da revista, a cantora sul-coreana GaIn concedeu uma entrevista exclusiva para revista americana de moda e cultura pop V Magazine, onde deu mais informações sobre seu álbum de estréia e o que espera dessa nova fase de sua vida e carreira. A capa estampava os dizeres ''I'm not afraid of God'' (Eu não tenho medo de Deus) clara referência ao conceito do seu novo álbum (mostrando também o quanto a cantora gosta de Savages da Marina and the Diamonds). Confira:

VM: Você já liberou seu álbum para pré-venda, o que espera da reação dos críticos e do público americano?
G: Espero que consigam sentir o que tentei transmitir com o álbum, que entendam o conceito e, o mais importante, que gostem do meu trabalho!

VM: Vemos uma enorme diferença entre Hawwah e seus outras trabalhos no mercado coreano. Como você mudou - se mudou - seu estilo para se adaptar a essa nova realidade?
G: O mercado coreano, a Coréia do Sul, é um país desenvolvido economicamente mas ainda não consegue evoluir sua humanidade. As mulheres são muitas vezes tratadas como inferiores. No mercado coreano, um homem pode usar e abusar de sua sensualidade, enquanto as mulheres não podem usar uma roupa curta, flertar, que nas redes sociais será taxada de ''sem classe'' e ''v*dia". Uma mulher pode apresentar um trabalho melhor que um homem, mas nunca será igualmente reconhecido. Sinto essa nova realidade me trouxe o brega Sonho Americano, não acho que mudei muito meu estilo, pelo contrário, agora posso mostrar quem sou realmente.

VM: As suas composições falam muito sobre isso [autonomia feminina], como foi a escolha do assunto do álbum?
G: Olhando para realidade, quero que as mulheres tenham cada vez mais voz!

VM: A religião também foi apresentada como um dos backgrounds do álbum. Você não tem medo que possa causar alguma polêmica?
G: Sinceramente? Não tenho medo, não tenho medo de Deus. Se causar alguma polêmica é porque incomodou o patriarcado cada vez mais fortalecido pela Igreja, e se realmente incomodou, meu objetivo foi alcançado.

[US] GaIn - V Magazine 25qsx1z

VM: Falando sobre seu mais recente single, Apple, nós realmente gostamos! Pode nos dizer Hawwah é mais 'Apple' ou 'Paradise Lost'?
G: Hmmm difícil, posso dizer que é uma mistura dos dois, mas também nada igual, as músicas são bem únicas!

VM: Voltando ao mercado atual americano, o que mais te chama atenção?
G: Eu simplesmente amo novos cantores, mas divas como Britney Spears [com uma longa trajetória música] me fascinam!

VM: Outra cantora que está iniciando carreira americana é a também sul-corena CL, o que você pensa sobre ela e suas semelhanças [como ter vindo de um girlgroup]?
G: Amo a CL! Desejo tudo de melhor pra ela! Não quero rixas entre cantoras, mulheres unidas são mais fortes.

A revista V Magazine compartilhou a edição digital com GaIn em suas redes sociais, junto ao link para compra de Apple!

kww
kww

Reputação : 0

Permissão deste fórum: