[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW

Ir em baixo

[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW Empty [US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW

Mensagem por Ramprozz em Sab Dez 12, 2015 3:43 am

[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 1ywh94
Natalia Kills esta estreando no universo musical com seu album COSMIC , que ja teve 3 singles anteriores , e recentemente lançou seu video dramatico de seu 3° single 'Golden'.Como 4° single , Natalia escolheu 'Free' um featuring com Marina And The 3vezesNoTop10 Diamonds , que está estourando nos charts mundiais.A musica tem um tom ''alegre'' o que faz o single ter mais destaque.A repercução causada mundialmente com o single foi incrivel, diminuindo a visão má que as pessoas tinham de Natalia , e dignificando ainda mais a imponencia de Marina.A apresentação trouxe o tema surrealismo e exprecionismo exageirado à tona.

~~FREE~~

Jimmy: A cantora debutante Natalia Kills , dona dos singles ''Candy Heart'' , ''Golden'' e ''Perfect'' , juntamente com a habitante do topo do iTunes e dos charts mundiais Marina And The Diamonds estão aqui hoje para performarem seu novo single ''Free''
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW Snl189

~~FREE~~

Marina entra no palco com um vestido verde com bolinhas brancas e um salto amarelo fluorecente cantando:
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 28kugcx
''I've got some money in my pocket and I wanna go shopping
And go buy me some things I like
I saw some kicks up in the mall that I just gotta be rocking
I love to rock the things I like''
Então entram pessoas vestidas em roupas sociais com cadernetas e fitas metricas , e começam a medir Marina , largura , altura , expessura de membros e cintura , como se buscassem uma medida.
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW Annyb
''I'm no material girl, I just wanna look fly
Cool suits, dope boots, doin' the things I like
Cos when I get my gear straight honeys gon be shocking, shocking''
Natalia entra no palco com outra pessoa à medindo e brigando com ela , a cantora veste roupas sociais também, cantando o refrão enquanto uma ''chuva de dólares'' cai no telão atraz.
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 245hw11
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 2960qvl

''Call me a perfectionist addicted to immaculate
That hair right shoes tight got to look to dress the part
Nothing in my pocket, got a catwalk for a closet
On my last, only dollar lock me up before I hit The store''

Canta Natalia enquanto anda pelo palco seguida por pessoas querendo medi-la , enquanto Marina esta sendo fotografada por paparazzis(atores) e parece não estar confortável.Natalia está do outro lado do palco cantando enquanto Marina esta sendo ''sufocada'' pelos perfeccionistas.
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 2jbm7b8
''Need a genie in a bottle, change a quarter to a hundred
Gotta stretch that dolla' bill, stretch that dolla' bill''
.
Então os perfeccionistas que estavam ao redor de Marina caem repentinamente no chão enquanto Marina se levanta, vestindo uma roupa mais livre e cantando o refrão.
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW J77ple
''I'm free, I just spent all my money
But I rocked that like it don't cost a thing
Free, burn a hole in my pocket
But I rocked that like it don't cost a thing''
Marina continua à cantar enquanto dessa vez Natalia é perseguida e ''sufocada'' pelos perfeccionistas.Enquanto a galesa cantava ela fazia o sinal de dinheiro com os dedos.
[...]'' My wallet's anorexic, can I pay my rent the next month?
I can hear my name callin' from stilettos on display [...]''
Chegando perto do refrão , perfeccionistas caem novamente derrubando suas trenas e cadernos enquanto Natalia levanta com outra roupa , uma calça preta , um top , e um ''colar'' que são luvas.Quando Natalia levanta , as duas juntas cantaram o refrão.
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 1zx8q3n
''I'm free, I just spent all my money
But I rock that like it don't cost a thing
Free, burning hole in my pocket
But I rock that like it don't cost a thing''
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 2j0ieyh
''Get your 5's, get your 10's, get your 20's out
Get your 5's, get your 10's, get your 20's out
Get your 5's, get your 10's, get your 50's out
Get your 5's, get your 10's, get your 50's out''
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 2edcw0x
''I've got some money in my pockets and I wanna go shopping
And go buy me some things I like
I saw some dresses full of diamonds that I just gotta be rocking
I love to rock the things I like
I'm no material girl, I just wanna look fly
Cool suits, dope boots, doin' the things I like
Cos when I get my gear straight honeys gon be shocking, shocking''
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW 11c8mrp
'' [...] I need to marry a man from Bel Air
One rack, two rack, ladies stare [...]
'' [...] Girls give the eye 'cause they so mad
I could look fresh in a potato sack [...]
[US] NATALIA KILLS E MARINA AND THE DIAMONDS SE APRESENTAM NO THE TONIGHT SHOW Kcbb5f
''I'm free free free free free
I just spent all my money (Hahaha!)
But I rock that like it don't cost a thing
Don't cost a thing
Oh it don't costa a thing
Don't cost a thing

I'm free''

~~FREE~~

A plateia se enche de aplausos. Jimmy se pronuncia: Wow!Isso foi incrivel , parabéns garotas.
Marina e Natalia se abraçam e sentam no sofa perto do gabinete de Fallon para a entrevista:

Entrevista:

J: Ok , depois dessa magnifica apresentação, o que vocês tem à dizer sobre Free, o que a musica representa ou representou para vocês?
N: Free em geral é realmente sobre a liberdade de você poder ser, ser livre.
M: Sim, você ser livre em todas as maneiras.
Elas riem.
M: E de certa forma sobre o desejo de comprar e não ter dinheiro.

J: *Risos* , então , Natalia , como você esta se sentindo com seu album de estréia chegando e estando trabalhando com a Marina?
N: É realmente muito interessante e empolgante , mostrando meu conteudo para o mundo pela primeira vez, é incrivel.Marina é uma amiga super maravilhosa , nos conhecemos em um evento do BdC e dai fluiu uma amizade incrivel!

J: E você Marina , como foi trabalhar com a Natalia?
M: Foi algo maravilhoso , ajudar ela a crescer musicalmente , e a melhorar a amizade *risos*.

J: Marina , você támbem esta lançando album novo, o que você pode nos contar sobre ele?
M: Na verdade são 2 novos albuns , é um conceito muito legal , porém não posso falar ainda muuito sobre eles, porém é algo diferente do que eu já havia feito.E por sinal nele há um feat com a Natalia , se chama Blackmail.

J: O que fez vocês quererem criar e desenvolver um trabalho juntas?
N: Depois de muita conversa no estudio , falando sobre moda, dinheiro , e passado , nós arriscamos uma composição , e com umas adaptaçoeszinhas saiu Free Very Happy .

J: Das atuais músicas do cenário pop, quais são suas favoritas? (Meu comentario:Não vou falar pela Marina pois seu possuidor não se faz presente no momento)

N: Atualmente a musica em que eu MAIS estou viciada é Desire a Dream da Katy Perry , simplesmente não consigo parar de ouvir.Na minha playlist principal também estão Catch The Shade , Boy TombosS2 Problems , Heartcore ,Mechanical Bull Cry Baby e Darkness.

J: Para dar fim a entrevista, o que vocês esperam do futuro de Free nos charts e iTunes?
M: Sendo um feat , e modestia à parte tendo cara de hit , penso que ira barrar várias conseguirá uma otima colocação nos charts.
N: Ainda mais após a surpresinha que estamos gravando *risos das duas*.Em breve, em breve.

J: Até garotas , foi um prazer te-las aqui.
M: Obrigado Jimmy.
N: O prazer foi nosso.
Ramprozz
Ramprozz

Reputação : 6

Permissão deste fórum: