[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!)

Ir em baixo

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) Empty [WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!)

Mensagem por Max Tourinho em Sab Dez 12, 2015 12:22 am

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) WScK9wd
(Bom, criaram a moda de por o número de palavras do artigo, algo desnecessário porém eu digo: mais de 2750 palavras);

A pedido do apresentador e seu amigo Jimmy Kimmiel, Katy Perry vai ao talk show 'Jimmy Kimmel Live'! Nele Katy Perry irá falar sobre sua vida pessoal, objetivos e projetos, de uma forma extremamente solta e fluída. Além da cantora participar de inúmeros quadros interativos do programa.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) Y0AQH1x   [WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) C0ZScey

Antes de qualquer coisa, vale a pena nos mostramos o look utilizado pela cantora. O vestido com alternações de verde marinho e efeito zebra faz com que mesmo com cortes suáveis se pareça algo extremamente original e elegante, além dos belos sapatos de salto de cano fino. Além de seu cabelo estar em preto como usual (como da figura ao lado, pois o da outra foto não representa a atual era) em um penteado extremamente elegante e não tão estilizado, dando foco à roupa.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) CaIvrWY  

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) LWNtahx

A mesma também foi vista antes de chegar aos estúdios de gravação pagando jabá para todos os programas tirando fotos e dando autógrafos a seus amados fãs, demostrando o afeto de Katy com seus KatyCats. Também podemos ver na primeira imagem o tanto que a pop-star sente afeto aos seus trabalhos, porém um fã quase jogou um disco de vinil não oficial na cabeça da cantora, porém segundo esse mesmo KatyCat foi tudo uma acidente. Porém mesmo assim Katy gostou de dar atenção a seus tão grandes admiradores.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) WH1yTfP

Finalmente Katy chega ao programa, ao chegar, a plateia fica extremamente animada por sua tão desejada presença, o que fez Jimmy se sentir muito feliz pelo mesmo motivo. O apresentador pede que a cantora se sinta bem vinda e que seria um dia bem animado na vida dela e que agora ela iria participar de um novo quadro na qual ele iria mostrar e explicar, Katy se diz animada para ver. Logo em seguida Kimmel pede para segui-lo no outro lado do palco.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) EI6IFNC

Ao chegar lá Jimmy diz que uma grande fã dela iria participar de um quadro na qual seria um quiz sobre a própria Katy Perry! Elas iriam disputar uma contra a outra e que a primeira a apertar o botão após o final da pergunta seria aquele que poderia primeiramente responder essa mesma pergunta. Após isso o apresentador anuncia a entrada da fã no palco (todos gritam), logo que a fã chamada Laura chega vários rapazes começam a assobiar com ar irônico, gerando um momento engraçado. No momento em que Laura vê o seu ídolo, ela começa a gritar de alegria e pular (não exageradamente pelos lados), Katy acha tudo muito engraçado.

Ao chegar no palco a Laura diz que ama a cantora muito e que adora seu trabalho, após isso Katy a abraça, fazendo a fã muito alegre, após isso Jimmy anuncia que a primeira pergunta seria colocada na roda e que todas deveriam se colocar em seus lugares, após isso o apresentador diz que a pergunta será feita após os comerciais (sendo que um dos comerciais era um feito na postagem passada para promover 'Desire a Dream' e seu single).

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) JAh60r2

Logo após os comerciais, o apresentador anuncia a primeira pergunta: "A música favorita da Katy Perry no momento é?", após isso a fã da cantora consegue apertar antes e ela diz "Hum...... A Katy ama a Taylor né?", Jimmy diz para não dar dica e o público fica calado, após isso Laura diz "Já que ninguém falou nada deve ser dessa tal da Taylor Swiftinha, falei certo?" (Ninguém fala nada tenatando conter o riso), a fã finaliza dizendo "Me disseram que a Taylor criou 'Bad Blood' para a Katy, deve ser uma homenagem, logo deve ser a favorita dela né?". Após isso todo o público começa a rir freneticamente (assim como o apresentador), enquanto Katy se diz desentendida não entendo a situação, "Bom, sempre falam dessa música, porém nunca sequer a ouvi então não sei do que se trata e pessoalmente não encontro motivos para a mídia dar tanto enfoque para isso".

Logo em seguida o apresentador anuncia que Laura tinha perdido a questão e que a próxima era “Quando foi o lançamento do álbum ‘One of The Boys?”. Katy consegue ter uma pequena diferença da sua fã ao apertar o botão, e ela responde:

-”Bom, esse álbum foi o que reuniu as músicas na qual levaram outro rumo na minha vida, logo se torna algo inesquecível. A data é 17 de..... junho! De 2008”.

O apresentador diz que ambas empataram e que essa seria a próxima pergunta:
-“Quantos seguidores Katy Perry tem no Twitter?”.

A fã aflita em perder aberta o botão com uma grande diferença em relação a cantora e ela diz:

-“Bom, eu toda hora checo o Twitter da Katy pois adoro o tom de humor dela lá”, (todos começam  a rir e Katy dá uma leve risada), após isso Laura complementa “Eu diria 79.... É 79 milhões de seguidores”.

Após isso Jimmy diz que a resposta estava relativamente certa, mas não específica  e que Laura só teria ganho 75% da questão, além disso ele diz que Katy podia complementar a resposta e levar os 25% que restaram. A cantora responde assim:

-“Na última vez que tweetei, eu lembro que a conta estava perto de 79 milhões! Já agradeço a todos meus KatyCats e seguidores por esse grande feito! Então minha resposta é 78,9 milhões”.

Jimmy diz que a cantora está certa e que o jogo tinha acabado! O resultado era de 45 pontos da Laura contra 30 da Katy, o que o deixou surpreso, mas a cantora se defende dizendo:

-”Bom, acho que se eu tivesse uma mão mais ágil ganhava”. (Todos riem).

Posteriormente Jimmy diz que o quadro tinha acabado e que era a hora da deixa da Laura. Katy dá um grande abraço na sua fã e seu travesseiro de estimação dizendo:

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) ZFPdtWb

-“Obrigada meu amor por todo suporte e carinho, espero que você alcance seus objetivos e sonhos pois vejo uma luz atrás de seus olhos’.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) Byxhe4g

Logo em seguida Laura começa a chorar e Katy dá um beijo na bochecha dela, a fã dá seu username no Twitter e a cantora diz que manterá contato come ela, logo depois Jimmy, Katy e Laura posam para uma foto. Felizmente a menina sai toda alegre do palco e os comerciais começam.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) VzSWnOd

Logo após as propagandas e comerciais serem exibidos, Jimmy começa uma entrevista com a pop-star, ele pede que a mesma sente:

KP: Obrigada.

JK: Pois é, às vezes tento ser um cavalheiro.

KP: Mas você é um sonho de pessoa, nem precisa tentar que já é.

JK: Então garotas que estão assistindo, se uma das mulheres mais sexy do mundo diz isso é porque é verdade!

KP: Falo apenas o que acho verdade (dando uma risada no final).

JK: Bom, o VMA está chegando não é verdade?

KP: Pois é estou muito animada, apesar de algumas diversidades estarei lá para assistir este tão interessante evento, lembro que eu quando era pequena...

JK: Então foi ontem, pois você é tão nova.

KP: Engraçadinho, você também não é bem mais velho do que eu para dizer isso. Bom continuando, eu lembro que quando eu era pequena eu ficava tão ansiosa ver a premiação, sempre ficava animada para ver Madonna, Michael Jackson, Cher e muitos outros performando de uma forma única.

JK: Você vai performar nesta edição?

KP: Não, pois devido a algumas adversidades não foi possível porém estou organizando algo logo depois, mas de qualquer forma estarei vendo meus amigos e colegas da música performando.

JK: Você está organizando o que especificamente?

KP: Uma after-party pós-VMA, será um evento bem grande na qual meus amigos e muitas outras figuras do mercado midiático estarão. No caso estarei me apresentando e trazendo uma tremenda novidade para vocês e todos meus admiradores.
JK: Gente! Que legal! Diga só mais um pouquinho desse evento!

KP: Ele será transmitido na FOX e MTV de qualquer forma, contará com várias performances e apresentações de vários artistas amigos meus e conhecidos. A maioria de uma forma mais comediante e hilária, mas cada um no seu estilo de apresentar. Inclusive será aberto ao público com um valor simbólico dos gastos. Há, contará com o apoio da Pepsi também!

JK: Já estou ansioso!

KP: Pois agora você já está convidado! (Katy tira um convite e entrega a Jimmy).

JK: Nossa! Muito obrigado mesmo! Já conte com a minha presença.

KP: Que bom! Aproveite pois é open-bar.

JK: Agora quero falar de seu novo single ‘Desire a Dream’ (o apresentador mostra a capa para Katy). O que inspirou a capa?

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) Jz3RlkZ

KP: Nossa (a cantora começa a rir)! Estou rindo pois a criação foi bem hilária, eu estava com muita dúvida sobre como queria retratar a era primeiramente, fiquei com dois amigos meus criando ela durante uma tarde e foi simplesmente incrível! Não apenas criamos a capa como muito mais, se tornou uma ótima lembrança.

JK: Eu gostei dela, vou até colocar aqui no lado, sua música vem sendo bem repercutida pelo público! Boatos até que vai ganhar disco de ouro!

KP: Sério? Nem sabia! Que legal!

JK: Será a primeira da temporada a ganhar, você merece isso, seu trabalho vem sendo bem divulgado de fato.

KP: Apenas estou fazendo uma pequena parte, o meu público me ajuda muito e de fato tudo que você disse me incentiva mais e mais a espalhar a minha mensagem na canção e em todos meus trabalhos.

JK: Vimos que seu vídeo clipe! Ele está apenas incrível!

KP: Muito obrigada, tudo isso foi fruto das minhas ideias e a grande participação do mais que brilhante diretor Xavier.

JK: Você pode falar um pouco dele?

KP: Bom, em breve sairá uma entrevista minha com a VEVO falando sobre o vídeo de  ‘Desire a Dream’, mas posso dizer que ele é completamente formado de simbologias e que existem muitos significados atrás do que é exposto, logo você não pode se limitar a apenas ao sentido obvio do que você vê. Acho uma obra completa e muito bem produzida por mim e todos envolvidos na obra como o diretor Xavier!

JK: Que legal, já estou ansioso para ver a entrevista. Após a fase de ‘Desire a Dream', o que você planeja?

KP: Vivo muito os momentos atuais da vida, mas já digo que está tudo muito bem planejado.

JK: Sério?

KP: Algo logo logo já sairá do forninho.

JK: Amo essa Katy cheias de mistérios (risos gerais).

KP: Pois é, assim tudo viva melhor e ainda gera mais atenção ao que virará.

JK: Bom, acho que nossa entrevista está se encerrando.

KP: Que pena, é tão bom está aqui com você, me sinto em casa com minha avó Clotilde.

JK: Sério?

KP: Não (risos), mentira, só tenho que agradecer por estar aqui podendo falar com este tão amável público e meus fãs.

JK: Obrigado Katy, saiba que você está sempre convidada a vir ao programa,

KP: Que carinho. (Eles se abraçam, e antes do quadro terminar Jimmy diz):

JK: Tem como você cantar ‘Desire a Dream’ para a gente?

KP: No improviso?

JK: Sim! Assim que é bom!

KP: Só vou precisar de um violão.

Logo após isso um assistente de palco trás um violão até as mãos da cantora, e ela começa a cantar.

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) 8YqefEX

Cantando as melodias inicias, Katy canta de uma forma mais suave, na qual o som do violão e a voz da mesma acompanhassem a melodia, Katy vai intensificando a sonoridade, até que no refrão Katy canta com um apelo vocal incrível, além de tocar o violão de uma forma mais marcada.

Após terminar o refrão, a cantora canta o restante da música com um nível de som inicial, porém de uma forma mais emocionalmente marcante, até que Katy termina a música com um espetacular falsete, terminando a performance em glória.

JK: Uau! Acho que nem a Mariah Carey faria melhor! Parabéns, saiba que você está sempre convidada a vir ao programa,

KP: Que carinho. (Eles se abraçam, e antes do quadro terminar Jimmy diz):

JK: Confiram o trabalho dessa mais que amável Katy Perry: ‘Desire a Dream’, disponível em todas as maiores plataformas, além de seu mais novo vídeo clipe.

Katy Perry manda a um beijo com a mão e diz:

KP: Muito obrigada pelo carinho gente!

Como o último quadro, aparece o famoso quadro (que foi pré-gravado quando Katy chegou no programa) na qual o entrevistado lê um ‘tweet’ inusitado sobre ele mesmo, confira a reação da cantora:

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) DIJmdbd

Após isso o programa acaba expondo o apresentador agradecendo a audiência e a atenção do público, e pedindo para o pessoal conferir o vídeo bomba de 'Desire a Dream'.

Ao sair do programa, Katy foi flagrada aproveitando o momento para tirar algumas fotos e distribuir alguns autógrafos para seus tão amados fãs que ajudam a mesma a conquistar cada vez mais a atenção e reconhecimento do mundo na qual conta com tão poucas coisas para crescer e melhorar:

[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) Rq8O6vL   [WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) RW2sURh  
[WW] KATY PERRY - Jimmy Kimmey Live! (Promoting 'Desire a Dream' and much fun!) ShWmFTX
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: