[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance

Ir em baixo

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance Empty [US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance

Mensagem por Gocalooo em Sex Dez 11, 2015 9:16 pm

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance Qrb6g6

Hoje, sexta (11/12) a cantora R&B Tinashe foi ao programa de televisão The Wendy Williams Show para dar uma pequena entrevista e performar o seu mais recente single 'Chaser', do EP do mesmo nome. A faixa, que está em #7 no iTunes atualmente, é uma das músicas R&B preferidas do momento e as previsões para as suas vendas nos charts serão liberadas amanhã. Entretanto, a cantora continua a divulgar a música, posando para capas de revistas, dando entrevistas e performando na televisão. Desta vez, ela foi a convidada da apresentadora de televisão Wendy Williams.

W: A nossa próxima convidada é uma cantora R&B e hip hop ascendente que está bombando muito nos charts com 'Chaser' ou não. Aqui para falar um pouco connosco e mais tarde performar a canção, Tinashe!

Tinashe entra pela porta do estúdio, usando um vestido rosa desportivo com uma espécie de jaqueta transparente por cima, e usando um tênis preto e branco.

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance Np3p8y

T: Boa tarde Wendy, é um prazer estar aqui essa noite!

W: É um prazer te ter aqui! Chaser está em #7 no iTunes, como você se sente com isso?

T: (risos) Eu acho apenas incrível! Nunca uma música minha tinha feito tanto sucesso nos charts ou no iTunes, eu realmente fico muito grata que esteja fazendo todo esse sucesso, porque eu trabalhei muito e, sendo honesta, acho que mereço o reconhecimento pelo meu trabalho duro. E o trabalho ainda não acabou! Depois do lançamento ainda há muita coisa para fazer, como promover, dar entrevistas, cantar e performar, e por aí vai... eu nunca paro!

W: Dá para perceber, ainda recentemente você esteve na capa da revista Dazed, onde fez um ensaio fotográfico bastante interessante, quem teve a ideia desse ensaio?

T: Bom, lá nos bastidores do ensaio, queriamos fazer algo que me unisse com a natureza, mas que para além disso, fosse um pouco sobrenatural, para contrastar, e acho que conseguimos fazer isso muito bem. Foi realmente um dos ensaios mais interessantes que eu já fiz. Além disso, é diferente do habitual, e é o 'novo' e 'diferente' que alimenta esta indústria musical.

W: É verdade! Falando em indústria musical, os VMAs estão se aproximando, você acha que pode ser indicada?

T: Ai eu não tenho a certeza se vou ser indicada... eu gostaria, mas não posso afirmar nada. Mas eu vou! (risos) Mesmo que não seja indicada, eu vou ao VMA e podem contar comigo lá. Além disso, eu vou performar no Red Carpet! Vai ser muito legal, pessoal. Não percam. (todos riem)

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance 28qyxhc

W: Quem você acha, então, que merece ser indicada, ou até, quem sabe, ganhar o prêmio?

T: Hmm... teve muito clipe bom esse ano! Mas eu acho que... Mechanical Bull, da Lady Gaga, é um dos clipes mais incríveis de sempre na música pop. Se ele não levar pelo menos um prêmio nessa noite, então eu não sei o que leva. Bom, fala-se de Lady Gaga, fala-se de Katy Perry (o público ri), e eu acho que o clipe de Desire a Dream é também muito bom, o conceito por trás do clipe e a fotografia, é bem incrível. E tem muitos outros, que se eu ficar aqui falando vou acabar por esgotar o tempo... Boy Problems da Carly Rae Jepsen, Heartcore da Marina and the Diamonds, entre outros... por isso não tenho a certeza se serei indicada!

W: Bom, acho que por enquanto é tudo, temos que ir para o intervalo, mas voltem mais tarde para ver Tinashe cantando 'Chaser' aqui no Wendy Williams Show!

(depois do intervalo)

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance 5vupkw

Tinashe apareceu com a mesma roupa no palco, acompanhada por dois dançarinos, para as suas apresentações sempre cheias de coreografia. Então o instrumental de Chaser tocou e Tinashe começou a cantar: "Would actually die for you / Would actually kill for you / You'd actually believe I'd do nothing for you..."

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance Jickn5

No geral, a performance foi bastante linear e simples, mas ainda assim foi elogiada pelos momentos de coreogafia e danças no palco além da voz de Tinashe ter sido elogiada. "Everything about you, everything about you / I'm a know-it-all, baby, Imma look it all up", cantava Tinashe no pré-refrão, antes de cantar o refrão e entrar num momento de coreografia com os dançarinos vestidos de branco. No último refrão, enquanto os dançarinos faziam movimentos em plano de fundo, Tinashe soltou a voz para cantar as notas mais agudas.

[US] Tinashe - Wendy Williams Show - Entrevista + Performance 2hsbz41

No final da performance, ela acenou para o público, que a aplaudiu pela sua apresentação da faixa-título do seu EP. "Simples, mas lindo", disse um crítico na Internet. Várias páginas de notícias sobre cultura pop e música já compartilharam a performance nas redes sociais, com a maioria dos comentários positivos.

Assista ao clipe de 'Chaser', de Tinashe, na VEVO agora!
A entrevista na revista DAZED estará disponível no dia 13 de dezembro. Não perca!
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: