[US] Carly Rae Jepsen – Katie Couric

Ir em baixo

[US] Carly Rae Jepsen – Katie Couric  Empty [US] Carly Rae Jepsen – Katie Couric

Mensagem por Vinicius2001 em Sex Dez 11, 2015 7:07 pm

Carly Rae Jepsen foi durante à tarde ao talk show apresentado por Katie Couric. Ela falou sobre como foi a experiência de se apresentar na Broadway, e como isso influenciou em sua vida profissional. Carly ainda deu dicas de beleza e se fantasiou de Cinderela no palco.

[US] Carly Rae Jepsen – Katie Couric  Zt9pu1

Carly estava com uma blusa de mangas curtas, xadrez com textura de bolinhas, assim como sua saia. Além disso, ela estava usando um colar parecido com uma chave.
Katie: Boa tarde! Hoje estamos com uma convidada extremamente especial, Carly Rae Jepsen! Você está deslumbrante, querida!
Carly: Muito obrigada, Katie! É um prazer estar aqui, muito obrigada pelo convite.
Ó, não é nada, gracinha. Soube que recentemente você lançou seu novo single, ‘Boy Problems’, e seu EP de remixes. O ouvi e amei. Como foi a produção dele?
Nossa. Foi maravilhosa! Eu adorei trabalhar com todos os artistas que participaram dela, eles foram extremamente gentis em aceitar o convite. Infelizmente como era muito corrido para todos, acabamos compondo as músicas via FaceTime. Mas ao menos entramos em estúdio juntos, só com o SCNTST que eu pude ter um tempo legal, e realmente debater nosso objetivo com a faixa. De qualquer jeito, o resultado final foi melhor do que eu esperava.
Eu percebi, querida. Amei o empenho que você colocou no álbum, definitivamente fez um bom trabalho.
Obrigada!
Então, antes de você lançar seu álbum, você atuou na Broadway, certo?
Sim, atuei durante uma temporada inteira como Cinderela.
Era muito difícil atuar sob aquela maquiagem e vestido?
No começo foi um pouco, mas melhorou. Definitivamente o vestido é quente, mas você se acostuma, além de que a Broadway tem ar-condicionado, então nem sofri tanto.
E a maquiagem, tomava muito tempo colocá-la?
Não! A Cinderela usa pouca maquiagem, acho que era mais difícil colocar o vestido do que me maquiar.
Então porque você não vai aos bastidores colocar o vestido e já volta?
Tudo bem!
Carly vai aos bastidores, e volta com o gigantesco vestido. Coberto em renda, com uma saia bufante e seu cabelo trançado, também usando uma coroa, ela volta ao palco.

[US] Carly Rae Jepsen – Katie Couric  2rogj6d

Katie então diz, “Essa é Carly Rae Jepsen! Gostaria de falar mais algo, Carly?”
Carly responde, “Claro! Comprem ou ouçam ‘Boy Problems’ e seu EP de remixes, além de Catch the Shade"

[US] Carly Rae Jepsen – Katie Couric  14v2tg8
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

Permissão deste fórum: