[UK] Carly Rae Jepsen - BBC 1

Ir em baixo

[UK] Carly Rae Jepsen - BBC 1 Empty [UK] Carly Rae Jepsen - BBC 1

Mensagem por Vinicius2001 em Sex Dez 11, 2015 7:06 pm

[UK] Carly Rae Jepsen - BBC 1 2nvcd9c

Hoje, quinta (10/12), a cantora pop canadense, Carly Rae Jepsen, foi à rádio BBC 1 falar um pouco sobre o seu novo single, EP de remixes e features, além de falar sobre a nova gravadora e o trabalho com  outros artistas. Ela aproveitou no final para cantar o seu mais recente single e mais duas músicas, ao vivo na rádio.

Entrevistador: Você está escutando a BBC 1! A nossa convidada especial de hoje é uma cantora já conhecida pela maioria! Vivendo sob a sombra de one hit wonder, aqui está a intérprete de Boy Tombos! NOSSA EU SEMPRE ERRO! DESCULPA CARLY! É Boy Problems! Carly Rae Jepsen!
Carly: *risos* É um prazer estar aqui hoje!

Então, eu escutei o EP de remixes e adorei todas as faixas, realmente um ótimo colete salva-vidas, por que você decidiu se escorar nessas artistas?
Obrigada! Ah, eu adoro o trabalho delas, além de que a Marina está fazendo muito sucesso atualmente, quem dera eu conseguisse dois #1.

Hmmm, vemos uma grande variedade de artistas que fazem farofão, por que você optou por lançar como single Boy Problems? Foi por que era farofa?
Eu optei porque todos os fãs gostam, né. Todo mundo ama uma boa farofinha, mas a farofa chiclete mesmo já foi. I really (x6) like you está mortinha e enterrada.

E o que você acha da sua nova gravadora?
NOSSA, UMA MARAVILHA! Posso nem ver o nome que adoro! Amo tudo lá, sou super bem tratada, tenho controle total da minha carreira, além de que minha renda mensal quase triplicou.

Você tem alguma parceria a caminho, ou está planejando alguma?
Além do EP de remixes, eu tenho um feat maravilhoso, chamado Catch the shade, que é a junção do bonde todo, Aurora, Little Mix, Marina e eu. Ah, e tem meu feat. com a Marina, ele ainda não saiu, mas já está disponível na pré-venda.

Bom, você pode apenas dizer-nos algumas das suas músicas preferidas atualmente?
Ah, nossa tem um montão. Tem Society Zombie, Chaser, Heartcore, Black Magic. É óbvio que tenho mais algumas, mas acho que só quatro está bom.

Adoro todas! Então, eu ouvi falar que seu álbum novo está a caminho, quem deu essa noticia foi a ‘Popline’, procede?
@POPline false. Nem penso em álbum por enquanto.

Ok, essa foi a cantora de Call Me Maybe, quais músicas você vai cantar agora?
Boy Problems, Call me Maybe e um cover básico de Heartcore, da minha querida Marina and the Diamonds.

Carly abriu seu show com a música que subiu uma posição no iTunes, provavelmente tentando fazer ela vender decentemente como Desire a Dream ou Viva o Santo Silicone. Sim, ela cantou Boy Tombos. Carly substitui a introdução de Sia por sua própria voz. E então, quando os sintetizadores são tocados, ela canta “If you’re gonna go then go”. O acompanhamento exclusivo de sintetizadores deixa a voz de Carly mais suave.  

[UK] Carly Rae Jepsen - BBC 1 2u70ns3

Ela continua cantando, sempre exprimindo o máximo de emoção possível, sempre fotografada com uma cara estranha. Carly canta o refrão, com seu tradicional “And I don’t really care”.
A música termina, Carly então fica um pouquinho parada até perceber que os sintetizadores de Call Me Maybe já haviam tocado. Ela então canta “I threw a wish in the well, don’t ask me I’ll never tell”, o locutor da rádio se esqueceu que estava com o microfone aberto e começou a cantar balbuciando algumas palavras. No refrão, Carly canta o conhecido refrão “Hey, I just met you, and this is crazy”, Carly então começa a fazer uma dancinha engraçada, nos lembrando da barata tonta que ela era na Era Kiss.

[UK] Carly Rae Jepsen - BBC 1 35apy6v

A música acaba, então ouvimos sintetizadores com um ritmo diferente das músicas de Carly, eles são do instrumental de ‘Heartcore’ parceria de Marina and the Diamonds e Lindsey Stirling. Aos poucos, o som de um violino é introduzido. Carly então canta, “I just listen to them, people are hating me”. O instrumental progressivamente evolui, assim como a voz de Carly, se encontrando em um agradável tom no refrão, assim cantando, “People surrounding me, I’m just with him between”. Os sintetizadores são desligados, e então há um solo do violino. Jepsen então canta o segundo verso, voltando a cantar com seu registro mais grave, “Everybody loves you, why they don’t love me?”. Ao fim do segundo refrão, há um novo solo de violino. Carly então canta a ponte, usando seu delicado falsete, “You say that you love me... Where’s your love when I need?”. E Carly termina com muita empolgação cantando o último refrão.
Jepsen termina a música, despede-se brevemente do entrevistador. Logo, a versão de estúdio de Boy Problems é tocada, Carly já havia deixado o estúdio ao fim da execução da faixa. Após o termino da faixa, o entrevistador diz:
“Essa foi Boy Problems! Não se esqueça de comprar a faixa no iTunes, fazer stream da faixa no Spotify, deezer, Tidal etc. Além de fazer o mesmo com o EP de Remixes e Catch the Shade. Muito obrigado, Inglaterra!”
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

Permissão deste fórum: