[US] CL no Jimmy Kimmel Live

Ir em baixo

[US] CL no Jimmy Kimmel Live Empty [US] CL no Jimmy Kimmel Live

Mensagem por Lunacy Records em Sex Dez 11, 2015 6:10 pm

[US] CL no Jimmy Kimmel Live I1LDiaX
Foto postada no snapchat da artista antes da apresentação
 
  No dia 11/12/2015, CL performou no fim do Jimmy Kimmel Live com sua música Hello Bitches, atual single promocional de seu EP Sushi Roll. Usando uma grande jaqueta de couro, uma camisa preta e shorts curtos, além de botas e meias-calças, a rapper está sentada num trono enquanto o instrumental começa a tocar e suas dançarinas de varias etnias e cores de cabelo começam a entrar no palco em uma fila que começa a rodear o seu assento, fazendo passos de danças que remetiam à veneração: Para CL, elas eram meras súditas.  
 
  Segurando o microfone com convicção, sem problemas para gesticular com a mão livre, a garota começa a soltar seus versos, tentando soar superior e permanecendo sentada no trono até que o vocal de apoio se tornasse maior que a sua voz numa explosão de "Nanana"s, que a deu chance para levantar e começar a coreografia no centro, que por enquanto era uma simples combinação de movimentos com braços e pernas que simulavam pisadas raivosas, como se CL pisasse em todos aqueles que duvidaram de seu trabalho na Coreia.  
 
  Algum tempo depois, já depois do segundo verso, a coreografia foi ficando mais complexa e agressiva, apesar de CL ter ficado em pé gesticulando no centro das dançarinas na maior parte do tempo, só sendo mais ativa na dança quando não precisava fazer o seu rap. Quase ao fim da música, na bridge que a conduz ao outro, ela para o rap para cantar o trecho e volta a se sentar no trono, enquanto as dançarinas se curvam ao redor dele. Duas dançarinas com cabelos rosas se ajoelham e abraçam suas pernas, se ponde estáticas como duas estátuas naquela posição. Antes do fim da música, onde a rapper costuma cantar "Bitches!", ela arriscou um suposto freestyle, errando algumas palavras em inglês propositalmente — se não fosse comentada pela performance, seria comentada pelos erros. As luzes se apagaram.
 
  Não tardou muito para que os americanos começassem a reclamar de mais uma coisa nas redes sociais. Tendo feito a performance "à moda coreana", ela usou vocais da versão de estúdio para esconder imperfeições, mas mesmo assim cantou. De qualquer maneira, aquilo foi levado como playback e inaceitável por algumas pessoas e rendeu um tweet mal-educado dizendo "Fuck you, sucker!", fazendo uma referência à Sucker de Charli XCX ao mesmo tempo em que xingava os haters.
Lunacy Records
Lunacy Records

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum