[US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert

Ir em baixo

[US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert Empty [US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert

Mensagem por Diamond Duchess em Sex Dez 11, 2015 3:14 pm

[US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert 2zqajk1

No dia 10 de Dezembro, a banda 5 Seconds of Summer foi ao Late Show, onde foram entrevistados pelo apresentador e fizeram uma pequena performance de seu novo single, Butterfly. Recepcionados pelo apresentador, Stephen Colbert, os meninos sentaram-se no sofá em frente a ele, onde foram recepcionados sob os aplaudos da plateia.
Stephen os observava com um sorriso. Após os aplauso finalmente terminarem, começou-se a entrevista:

[US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert Jtbgif

S: Sejam bem vindos, Ashton, Luke, Michael, Callum.
5SOS: Muito prazer Stephen, agradecemos pela oportunidade

S: Tenho algumas perguntas. Preparados?
5SOS: Claro!

S: Eu queria perguntar desde o momento que vi vocês: Tem algum motivo especial para o single se chamar Butterfly?
L: *risos* Eu acho que não. Demos esse nome porque a música fala de uma pessoa de uma pessoa que foi embora da sua vida muito fácil e achamos que parece muito com a borboleta, porque você pisca e ela já está longe de você.

S: Porque na letra vocês falam: "fly with my little butterfly?"
C: Acho que seria como uma maneira de dizer que a pessoa não quer se separar da pessoa que ela ama, uma maneira de dizer que vai sempre estar ali junto com ela.

S: Tem alguma previsão de lançamento de novo single, álbum, algo assim?
M: Bom, ter tem, mas isso é surpresa, não podemos revelar.
S: *risos* Nem um pedaço da letra, qualquer coisa?
A: Infelizmente não

S: Vocês já tem a idéia do video pronta?
L: Sim, inclusive já estamos gravando, em breve lançaremos.

S: Então é isso pessoal! Após os comercias, 5 Seconds of Summer performando seu novo single, Butterfly!

------- ♥ --------

As luzes do palco estavam totalemnte apagadas. Tudo estava escuro. Pequenas luzes foram se acendendo sobre os meninos pouco a pouco, lentamente. O instrumental foi começando e, novamente, as luzes foram se acendendo, calmamente. O palco estava decorado com várias borboletas de balão, e os meninos seguravam, cada um, uma borboleta azul de balão de gás hélio.

[US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert Dvszgn

No centro do palco encontrava-se uma menina com roupas de bailarina azul. Ela estava em pé, a cabeça abaixada, olhando para o chão, seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Quando Ashton começou a cantar, a bailarina levantou seu rosto e começou a caminhar por eles. No refrão, cantado pelos quatro, a bailarina ficou parada no meio do palco, o braços esticados, enquanto os meninos tentavam tocá-la.

Spoiler:
[US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert 2d6s9d3

A música foi rolando e a bailarina ainda se movia por entre os meninos, passando a mão de leve neles, mal encostando-os. Quando chegou na parte final, a menina começou a ser seguida por eles, caminhando lentamente. Quando os quatro cantaram o último pedaço do refrão, Luke tentou segurar a bailarina pelo braço, mas ela se afastou antes que ele conseguisse.

S: E essa foi Butterfly, do 5 Seconds of Summer! Comprem a música no Itunes! Voltamos após os comercias
Diamond Duchess
Diamond Duchess

Reputação : 0

Permissão deste fórum: