[CLIPE] Troye Sivan - Sticks & Stones - The Dyed Bones Trilogy

Ir em baixo

[CLIPE] Troye Sivan - Sticks & Stones - The Dyed Bones Trilogy Empty [CLIPE] Troye Sivan - Sticks & Stones - The Dyed Bones Trilogy

Mensagem por F.A.N-Records em Sex Dez 11, 2015 12:37 pm

[CLIPE] Troye Sivan - Sticks & Stones - The Dyed Bones Trilogy 2ziEUiJ

Título: ♥ TROYE SIVAN ♥ STICKS & STONES ♥ PART 2/3 - THE DYED BONES TRILOGY
Diretor: Tim Mattia
Data de lançamento: 19 de outubro de 2015

Descrição:
♥ TROYE SIVAN ♥ STICKS & STONES ♥ BUY NOW ON iTunes
PRE-ORDER MY NEW ALBUM ♥ THE NIGHT IS TIMELESS

Descrição dos personagens:
Ashley é uma menina loira com olhos verdes, baixa e namora com Derek.
Derek é um menino com síndrome de Down, moreno, rico, baixo e tem olhos castanhos.
Sra. Garfield é a mãe de Derek, acredita na palavra de Ashley quando diz que gosta de Derek, ela os protegem da sociedade.
A sociedade é onde Ashley não é bem-vinda, não acreditam que Ashley gosta de Derek, acham que ela é aproveita da inocência dele.

Videoclipe:
[CLIPE] Troye Sivan - Sticks & Stones - The Dyed Bones Trilogy 5104hSm

Ashley e Derek estão andando a caminho da casa dele, a música começa com leves batidas, se lembra a música "TALK ME DOWN" de Troye.

I wanna love you
And that's all I wanna do right now
And I wanna come home with you
But people are mean, and i can't deal with them
And you know that i can't stand that, i need my peace, and quiet
I'd rather die alone, then people throwing things at me

Eles chegam na casa de Derek e se sentam na mesa de jantar onde Sra. Garfield acaba de colocar a mesa de jantar, todos estão sorrindo. Ashley pega seu celular, abre em sua rede social e diversas mensagens de ódio aparecem em seu celular, ela mostra para Sra. Garfield que a abraça imediatamente.

I wanna hold hands with you
And that's all i wanna do right now
But i can't do that (cause'...)
Their throwing sticks
(and stones)

A cena corta para Ashley indo para escola onde todos a olham com um olhar de desprezo, alguns amigos de Derek tentam fazer ele se afastar dela, ela vai para aula e pede para seu professor um passe para ir ao banheiro, quando chega no banheiro, duas meninas colocam o pé na porta do banheiro fazendo Ashley cair. Ela não está triste, ao contrário, isso só a da mais vontade de mostrar para a sociedade que ela ama Derek.

I wanna be close to you
And i wanna sleep next to you
Cause your soul and loving heart still know their way to mine
I know i like to look to the sky; it starts to rain and you come to me
You bring coffee and warm clothes, and i cry in your shoulder

Ashley vai para casa, ela comprou pequenas partes de papelão para fazer um baú para o Festival de Dia dos Namorados da escola, pensou em encher de vários corações com frases amorosas e as pessoas que quiserem dar um desses corações para sua pessoa amada, só pegar um desses, ela faz o pequeno baú e corta mais de 200 papéis em forma de coração e escreve diversas frases de amor como:

“Amar é dar à alguém a paz que o mundo tira.”
“Amar é dar a cara a tapa pra ser recebido a beijos.”

I wanna sleep next to you
But i can't do that
Their throwing sticks and stones
(sticks and stones)

Ashley leva o baú para escola e monta uma pequena mesa com o baú no ginásio, onde tem diversas barracas com o tema de amor para o festival.

So if you don't mind, I'll go away
You are going to get hurt, because of me
Gray skies and bad weather
But your not the one if i'm the guilty one

Troye, como um estudante da escola, pega um coração e pisca para Ashley, ele pega um papel e escreve para Ashley que ele acredita nela, ela sorri. Diversas pessoas pegam corações e leiam e percebem que ela está realmente tentando provar seu amor para eles mas não são todas, algumas pessoas ainda escrevem mensagens de ódio para ela.

But I wanna sleep next to you
I wanna hold hands with you
I wanna be close to you

A música para. Ashley está com Derek em um restaurante e percebe que algumas pessoas estão olhando torto para ela, ela decide gritar:

CHEGA!

Derek: O que foi, Ash?
Ashley: Eu tenho que falar isso, Derek. Pessoal do restaurante que está me olhando torto, me ouçam um pouco.
Ashley: A sociedade vive num sistema hipócrita. todos querem sinceridade, mas ninguém luta por isso, corpos abertos, mentes fechadas, sociedade leiga enganados por anos de hipocrisia, que geralmente anda me intrigando é a hipocrisia da nossa sociedade. Porque a maioria das pessoas finge ser o que não são? Somente pelo simples fato de que elas podem não ser bem aceitas na sociedade? Pois sim, é exatamente nesse mundo que vivemos, onde cada pessoa finge ser uma pessoa que ela pensa que não é. Ambíguo, mas real, eu posso amar quem eu quiser, eu amo Derek, não quero vocês me julgando por uma coisa que não sou, independente de vocês eu ainda vou amar ele, porfavor, parem, isso não é saudável.

Uma pessoa começa a aplaudir, e outra, e outra, depois o restaurante todo a aplaudiu, algumas pessoas filmaram e depois de algumas horas, sua rede social estava cheio de mensagens pedindo desculpas por julgá-la, a música volta.

I wanna love you
And that's all I wanna do right now
But people are mean, and i can't deal with them
So i'll go away... Their throwing sticks and stones
(sticks and stones)

A cena corta para Troye em frente a um fundo branco falando a definição do amor.

Amor é uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

Um fade-out aparece cobrindo toda a tela.
F.A.N-Records
F.A.N-Records

Reputação : 0

Permissão deste fórum: