[WW] Tinashe - Dazed Magazine

Ir em baixo

[WW] Tinashe - Dazed Magazine Empty [WW] Tinashe - Dazed Magazine

Mensagem por Gocalooo em Qui Dez 10, 2015 6:27 pm

[WW] Tinashe - Dazed Magazine 10wjrs9

A cantora R&B Tinashe é a capa da nova edição de inverno da revista Dazed, onde também cedeu uma entrevista sobre o seu trabalho e planos para o futuro além de participar de uma peculiar sessão fotográfica. A cantora acabou de lançar o videoclipe de 'Chaser', o primeiro single do seu EP lançado há uma semana atrás. A edição de inverno da revista Dazed estará disponível no próximo domingo (13/12), no entanto, uma parte da entrevista e o photoshoot de Tinashe já estão disponíveis.

E: Como você explicaria as diferenças entre o seu primeiro álbum, 'Aquarius', e o novo EP, 'Chaser'?

T: Bom, acho que podemos dizer que amadureci como artista... no álbum anterior, eu escrevia músicas pela minha perspetiva, sobre histórias que muitas vezes eram imaginadas ou objetivas... no EP, eu continuei a escrever da minha perspetiva, mas tentei ser mais subjetiva, sem deixar de fazer com que as pessoas pudessem se identificar com as músicas. É algo que estou trabalhando para o novo álbum, que inclusive vai ter algumas das faixas do EP. Ele deve sair na primavera do próximo ano, mas entretanto, vou focar no Chaser EP.

E: O clipe de 'Chaser' foi dirigido por Emil Nava, que também tinha dirigido o clipe de 'Player'. Como é trabalhar novamente com o mesmo diretor?

T: Ah, com certeza é muito mais fácil da segunda vez! Agora ele já me conhecia e já estávamos mais à vontade para a gravação do clipe. Eu sempre participo muito da criação do clipe, porque gosto que ele seja feito à minha maneira e eles geralmente sempre aproveitam as minhas ideias, aprimorando-as no processo. Estou bem orgulhosa do meu clipe, sem dúvida um dos que trabalhei mais até agora, principalmente na coreografia, e também adorei as cenas de ação. Posso dizer que gosto de trabalhar com Emil Nava, mas vocês precisam de ver os próximos clipes. Acho que estão ainda mais incríveis!

E: Mas então, já estão gravados?

T: Bom, não todos! Mas a ideia geral de todos já está pronta, e ainda ontem estive na gravação de um dos clipes e estou adorando o resultado. Acho que agora, estou mais à vontade para a câmera, não sinto a pressão de imaginar 'o que as pessoas irão pensar quando assistirem o meu clipe?'. A minha preocupação principal é se eu vou gostar.

E: Você tem trabalhado com vários artistas diferentes ao longo da sua carreira, como A$AP Rocky, Chris Brown e, mais recentemente, The Weeknd. Como você se sente sabendo que você é bastante cotada para parcerias?

T: *risos* Sou? Eu geralmente faço parcerias com os artistas ou porque eu escrevo a música junto com eles, como no caso do The Weeknd, ou então eles escutam a minha música e querem participar dela. Mas realmente isso me dá confiança, saber que os artistas querem colaborar comigo. Inclusive eu colaborei com uma artista que está preparando um álbum de regresso, mas ainda não posso revelar, a menos que eu queira ser morta por duas gravadoras! *risos* Ah, mas eu posso anunciar uma coisa: eu estou planejando em remixar um dos meus singles do meu EP, e vocês logo verão quem estará incluído!

E: Bom, há pouco tempo você esteve no Conan performando 'Chaser', a performance foi bastante elogiada pela coreografia. Você dança muito?

T: Desde criança! Comecei a dançar quando era bem pequena e nunca parei. O meu sonho era dançar como a Janet Jackson e mais tarde comecei a querer cantar e logo depois fazer as duas coisas. Eu gosto não só de executar as coreografias, mas também de inventá-las, muitas vezes as coreografias dos meus clipes, mesmo que não tenham sido feitas inteiramente por mim, têm um toque meu, para que eu me adapte melhor a elas e para que eu não seja apenas uma boneca num cenário sendo comandada pelas outras pessoas. Fora do profissional, para mim dançar é quase um negresco passatempo, eu faço quando quero e onde eu quero, e adoro ensinar crianças a ter a paixão pela dança e pela música desde cedo. Nunca desistam dos vossos sonhos!

A entrevista completa está disponível na edição de inverno da DAZED, que estará disponível no dia 13.

PHOTOSHOOT:

[WW] Tinashe - Dazed Magazine 1426jbo

[WW] Tinashe - Dazed Magazine 2lnjmn8

[WW] Tinashe - Dazed Magazine 2yl89z7

[WW] Tinashe - Dazed Magazine 2ml7w9

O novo clipe de Tinashe 'Chaser' já saiu na VEVO. Assista agora!
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: