[WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg)

Ir em baixo

[WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg) Empty [WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg)

Mensagem por Max Tourinho em Qui Dez 10, 2015 6:47 am

[WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg) PXaKSAV

Com o intuito de divulgar 'Desire a Dream' e sua mais recente lançada obra visual, Katy Perry e sua equipe produziram um comercial não muito longo, porém não muito curto (nas busca de melhores resultados). O comercial trás um ar de renovação ao telespectador na qual assiste o atraente comercial, ele será transmitido durante a semana de forma constante e fixante ao público em três dos maiores canais do mundo: NBC, FOX e CBS (possibilitando atingir um público maior que 120 milhões de vezes durante o resto da semana, obtendo mais do que esperado pela divulgação).

Uma informação que é mais que importante é a participação da consagrada atriz americana Whoopi Goldberg (que já foi indicada anteriormente) ao Oscar de melhor atriz, pela sua interpretação dramática no filme ‘The Color Purple e ganhou pela sua interpretação cômica no grande e bem sucedido filme ’Ghost’.

[WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg) Hx9gmw

O comercial iria começar com a atriz Whoopi andando em um fundo branco até que ela finge que acha que encontou alguém em especial (que seria o próprio telespectador), igual nós fazemos quando encontramos alguém na rua. Tudo isso feito em um fundo completamente brancocom o objetivo de focar na sua imagem e voz, no caso a atriz iria falar de uma forma pausada para dar tempo do telespectador responder a sua colocação (criando algo mais interativo e chamativo ao público).

-Olá! Como você vai? (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Estou bem Graças ao meu Pai! E os parentes?(Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Espero que este Natal seja especial para eles, nada que uma boa animção natalina e um gordinho vestido de vermelho não resolva! (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-De nada, mas você gosta de música? (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Eu também! Não consigo viver sem, mas quais são as que você está ouvindo neste fim de ano? (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Sério? Que legal, mas eu posso te falar a minha favorita canção favorita atualmente, mas só se você quiser. (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Já que você insiste! Okay, ela se chama ‘Desire a Dream’ conhece? (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Pois você devia! Ela é tão linda, uma melodia única, é sério que você não comprou? (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Pois saiba que essa canção é a mais vendida da temporada! Vou até te mostrar a parte que mais gosto. (Whoopi tira o celular da bolso e mostrar 7 segundos da música, que seria uma parte do refrão):

[WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg) G4qzq1u

-Gostou? Essa cantora Katy Perry é um arrazo! Você conhece que músicas delas?(Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Nossa que legal! Você até sabe uma boa quantidade, porém nada da minha favorita ‘Desire a Dream’, você sabia que uma música ocupa menos que 320 kbps no seu celular e computador? (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Pois agora sabe! E ainda por cima não ocupa o espaço de nem metade de uma dúzia de um app normal, logo não tem desculpa. (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Sim eu sei que não é de graça! Mas você não acha que vale a pena gastar algumas moedinhas do troco do lanche do Mc Donalds com uma verdadeira obra prima que com certeza irá trazer uma melodia e prazer único aos seus ouvidos? E escute o que eu disse! Já fui indicada ao Grammy e sei quando uma música é boa. (Pequena pausa para aguardar a resposta do telespectador);

-Então estamos combinados, veja  a música e depois você  fala com a tag [b]#IlistenedDesireaDream [/b]que eu e minha amiga Katy Perry iremos responder alguns tweets, espero seu ‘feed back’ pois quando eu recomendo algo é porque é realmente bom.

Após isso aparece a capa do single ’Desire a Dream’ com um fundo não chamativo que dava enfoque a capa e logo em seguida  uma voz feminina diz: "Compre agora o mais recente sucesso da cantora Katy Perry: ‘Desire a Dream', disponível em todas as grandes plataformas de venda e stream, Whoopi Goldberg está ansiosa para ver sua opinião no Twitter com a tag #IlistenedDesireaDream’". Após isso uma pequena parte do mais novo clipe do single é transmitido e o comercial acaba.
[WW] KATY PERRY - Comercias de 'Desire a Dream' e seu clipe na NBC, FOX e NBC (Participação de Whoppi Goldberg) 34fgz77
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: