[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent

Ir em baixo

[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent Empty [JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent

Mensagem por Vinicius2001 em Qui Dez 10, 2015 12:26 am



[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent 2emexp1

Carly Rae Jepsen está de volta para acabar com a sua fave, após ter ladeirado nos charts, Carly decidiu que ia fazer seu single subir nem que tivesse que ir para o terreiro com sua recente amiga, Azealia Banks. A cantora canadense continua promoção de seu mais recente single, 'Boy Problems', que atualmente se encontra na 10ª colocação dos charts. Hoje à noite, Jepsen foi ao programa de talentos Japan's Got Talent para performar uma maravilhosa versão ao vivo, do mais novo single, que recebeu aplausos intensos da platéia e uma aclamação universal por parte da crítica especializada pela alegria colocada na performance e execução da mesma – dança, jogos de luzes, telão e voz.

Jepsen vestiu uma camisa preta de algodão, com mangas longas e um botão grande detalhando a barra as manga, sobrepondo a camisa, Carly usou um paletó vermelho, com botões prateados, uma legging preta brilhante, com textura semelhante a uma de couro. Carly ainda usava uma bota preta, de cano alto, subindo até o joelho, além de um pequeno anel em seu dedo médio.

[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent 1zxt7p1

[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent Wum0bl
 
O palco era simples, sendo basicamente o mesmo palco que os candidatos cantam. Era uma plataforma preta com um stand de microfone e três telas gigantes atrás de Carly. Imagens alternavam, sendo a maior parte pop art.

Apresentador: Nossa próxima apresentação é de uma cantora muito querida por todos! Mesmo esquecendo de divulgar seu trabalho, ele continua no Top 10! Recebam com muito carinho a cantora de Boy Tombos!  Ops, Problems! CARLY RAE JEPSEN

[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent 2vhyqef
 
As telas se acenderam rapidamente, como um flash, revelando Jepsen e suas backing vocals em pé no centro do palco. A introdução falada por Sia é tocada, Carly se aproxima do stand, e quando o instrumental começa, ela vocifera suavemente. A platéia toda ficou impressionada com Carly, que a cada apresentação anda mostrando uma melhora vocal, além de uma melhora famigerada em suas habilidades na dança – visto que durante a Era Kiss ela mais parecia uma barata tonta no palco. "If you’re gonna go then go, she said to me on the phone, so tired of hearin’ all your, Boy Problems ", ela cantou, a plateia também, em coro. Jepsen dançava a coreografia original da faixa, movimentando-se delicadamente, enquanto cantava o seu mais novo flop.

A performance foi agitada, sendo tudo menos intimista. Durante o refrão, algumas cenas do vídeo apareceram nos telões, como gifs repetidos – parece que Carly andou demais com Allie X. A ponte da canção, então, começou, Carly manteve a original ironia da faixa, sentando-se à beira do palco para cantar o trecho.
Nesse momento, o estúdio se transformou numa verdadeira festa, imitando o clipe. Carly voltou ao microfone, um globo de discoteca desceu e jogos de luzes eram espelhados por todo o estúdio, a plateia levantou-se e começou a dançar com Carly.

[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent 28wh5oh

Ao terceiro refrão, o palco foi invadido por fãs – com consentimento de Carly – que assistiam ao show nas cadeiras mais próximas ao palco. Quando a conclusão chegava, a cortina se fechava aos poucos, lembrando o fade-out da música original. Jepsen ficou a frente das cortinas, junto de alguns fãs. Enquanto isso, a plateia e os juízes a aplaudiram ferozmente, mostrando grande apoio à performance. O apresentador foi ao palco, levando uma versão física do remix EP da música e a versão física de seu recente featuring, Catch the Shade.

Apresentador: Uma salva de aplausos para Carly, senhoras e senhores! Não se esqueça de comprar 'Boy Problems', e seu EP de remixes, e ‘Catch the Shade’. Carly, você arrasou, garota! Muito obrigado. Boa tarde, Japão!  

[JP] Carly Rae Jepsen - Japan's Got Talent 2vdshu9
Vinicius2001
Vinicius2001

Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 28
Localização : Campo Grande, MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum