[WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a GNT com Marília Gabriela

Ir em baixo

[WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a GNT com Marília Gabriela Empty [WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a GNT com Marília Gabriela

Mensagem por Maverick Records em Qua Dez 09, 2015 11:34 pm

[WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a GNT com Marília Gabriela L2m1P59
Na madrugada de Terça-Feira, Melanie Martinez concedeu uma entrevista á Marília Gabriela. A entrevista foi ao ar primeiramente no canal 'GNT E.U.A' e 'GNT Japan', até ser exibida no canal-sede 'GNT Brasil'; A partir daí, a entrevista foi exibida nos diversos canais "GNT" ao redor do mundo.

Marília Gabriela (MG): "Existe uma linha tênue entre a genialidade e a loucura", achei que esta frase combina muito com a minha entrevistada de hoje. Melanie Martinez participou do reality show "The Voice", não venceu a competição, mas conquistou a todos com seu estilo "particular" que expressa. 

Melanie Martinez (MM): Não sei o que você disse, mas parece bom (risos).

MG: Mas é querida

MM: Então, obrigada (risos).

MG: Vamos introduzir você aos que não te conhecem... Como foi a sua história com a Maverick [Records]? 

MM: Bem, eu comecei postando músicas no YouTube, seja canções próprias ou covers. Um dia eu vi um anúncio na internet falando sobre o 'The Voice', então eu decidi participar [do programa]. Quando eu saí da competição, lancei 'Dead To Me' como single, independentemente. Então eu recebi uma proposta da Maverick e lá eu lancei o 'Dollhouse EP'. Para essa nova era, recebi um "sinal verde" [autorização] para, basicamente, fazer o que eu quisesse (risos).

MG: A produção me mandou seu novo vídeo [Dollhouse/Sippy Cup (Double Feature)] e eu achei o resultado fantástico...

MM: Obrigada!

MG: Qual foi a sua maior inspiração para o vídeo? 

MM: Hummm... eu acho que filmes de Tim Burton. Acho que por isso passa essa "vibe" 'medonha' que algumas pessoas veem. Eu não acho, só quero passar e contar uma história. Talvez as pessoas tenham medo de lidar com a verdade. 

[WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a GNT com Marília Gabriela 4DuM6F5
Cenas do clipe de "Dollhouse/Sippy Cup (Double Feature)" passavam na tela enquanto Melanie falava sobre.

MG: Agora, falando sobre a canção "Dollhouse"...

MM: “Dollhouse” foi o que começou tudo, na verdade. Foi a primeira música inspirada por sons de brinquedos. Ela descreve a família da Cry Baby e as pessoas ao redor dela. O conceito é algo com dois sentidos, ela também fala sobre como eu acho que as pessoas olham para as celebridades e artistas. Você tem que ser perfeito para ser um bom exemplo, o que não é muito realístico. “Dollhouse” foi a primeira sessão que tive com Kinetics & One Love; foi muito legal porque eu não gostava tanto de escrita conjunta, ninguém me entendia, as coisas que eu falava. Então, quando conheci Jeremy e Tim (Kinetics & One Love) foi bom para caramba, porque eles estavam abertos a experimentar sons de brinquedos por horas, e assistir filmes do Tim Burton nas nossas sessões, antes de escrevermos. Talvez por isso o clipe também tenha uma certa influência desses filmes (risos) 

MG: E sobre "Sippy Cup"?

MM: É a segunda parte para 'Dollhouse'. Entrei no estúdio dizendo “estou obcecada por água, quero alguns sons de água”. Eu sempre tive uma lista de títulos no meu celular, e era assim que toda sessão começava. Os títulos eram conceitos. 'Sippy Cup' é um olhar mais fundo sobre 'Dollhouse'. É como se fosse o lado sem censura, mais descritivo, de como a vida de sua família estava afetando ela. No vídeo eu também continuei a história, e a mãe matou o pai e sua amante, e então envenenou a Cry Baby para ela esquecer o que tinha acontecido.

MG: Por que fazer um clipe só para duas músicas?
*Alguém da produção grita: "Dinheiro!"* 

MM: Bem, ALÉM da questão monetária (risos), as canções estão interligadas. Todas as músicas do álbum estão interligadas de certa forma, todas contam uma história só. Mas estas [Dollhouse e Sippy Cup] contam uma história, que está dentro de uma história maior, que é a do álbum. 

MG: Por que você decidiu incluir duas músicas de seu EP antigo no seu novo álbum?

MM: Eu não sei... talvez eu já havia iniciado esse projeto e não sabia como desenvolvê-lo; e como essas músicas já estavam prontas, eu decidi incluí-las no EP. Aí fui desenvolvendo o álbum e as coloquei, pois foram as "genitoras" de todas as outras (risos).

Marília Gabriela: Essa foi Melanie Martinez. Seu novo videoclipe, que passou uns trechinhos aqui, estréia na Quinta Feira.   
Maverick Records
Maverick Records

Reputação : 1

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: