[UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1

Ir em baixo

[UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1  Empty [UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1

Mensagem por Mastermq em Qua Dez 09, 2015 9:35 pm

[UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1  Ojgro9

A cantora canadense Avril Lavigne esteve presente nos estúdios da BBC Radio 1, para uma entrevista e também para cantar algumas músicas. Lavigne chegou exatamente ás  10:15 da manhã no local, e foi recebida por alguns fãs na porta da rádio. Chegando ao estúdio, Avril se sentou em um sofá e respondeu algumas perguntas do apresentador do programa.

[UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1  2hyxz7a

[ENTREVISTA]:

E: Avril, é um prazer recebê-la em nossos estúdios depois de alguns anos. A nossa equipe é só elogios a você.

AL: Obrigada, você e eles são bem gentis comigo. Eu só tenho a agradecer por tudo isso.

E: Não é nada, você revolucionou a indústria musical quando você surgiu. Você é demais!

AL: Hahaha, obrigada.

E: Então, vamos começar a nossa entrevista. Avril, conte-nos um pouco mais sobre Bad Girl, o seu novo single.

AL: Bom, é provavelmente a música mais ''pesada'' do álbum. É uma música incrível, e também é o meu primeiro dueto.

E: E como surgiu a parceria entra Marilyn Manson e você?

AL: Marilyn e eu nos conhecemos há muitos anos, eu escrevi essa música e pensei que ela seria a pessoa certa. Ele implantou algumas coisas nova na música e ficou desse jeito que está hoje.

E: O clipe, provavelmente, é o seu mais polêmico. Ele conta a história de uma mulher viciada em sexo, mas que também nutria uma forte ''atração'' pela morte. O que você acha disso?

AL: De uma mulher viciada em sexo?

E: De uma mulher viciada em sexo e que sente ''atração'' pela morte.

AL: É assustador, eu não conheço nenhum caso desse tipo. Tipo, O QUEEEEEEEEEEEEE? Não consigo imaginar ninguém assim.

E: Eu também não[risos]. Dentre muitos lançamentos, você divulgou a nova linha de roupas da sua grife a Abbey Dawn. Como ela surgiu?

AL: A Abbey Dawn era um desejo já antigo meu, e quando tive a oportunidade eu a lancei. E como a recepção foi boa, eu investi muito mais nela.

E: Interessante. Alguns sites dizem que o seu álbum promete, mas eu quero saber isso de você.

AL: O álbum é bom [risos], acho que vão gostar.

E: Nossa entrevista está chegando ao fim, mas ainda temos algum tempo para falar. Como está o seu relacionamento com o seu marido, Chad Kroeger?

AL: Ah, está indo muito bem. Ele e eu temos nossos projetos, e estamos levando. Até trabalhamos juntos nesse álbum, temos uma música juntos.

E: Sério? Que incrivel! Deve ser uma das melhores coisas trabalhar com quem se ama.

AL: Realmente, é muito bom.

E: E com isso encerramos a nossa entrevista. Mas não saia daí, logo após os comercias Avril Lavigne irá cantar algumas músicas aqui.

[LIVE-LOUNGE]

Após alguns minutos de comerciais o programa voltava ao ar, Avril já estava sentada em um banquinho com alguns papéis em sua frente. A sua banda estava atrás e todos pareciam bastante entusiasmados. A primeira música, sem nenhuma surpresa, foi Bad Girl.

Bad Girl:
Com um belo sorriso em seu rosto, Avril começou a cantar a música dividindo as partes que eram de Manson com o seu baixista. Avril diminuiu o tom da música, mas não deixava de lado a energia que tinha para interpretar a canção. Cantava animadamente o refrão:

Choke me because I said so
Stroke me and feed my ego
I’ve been a bad girl, don’t you know?

Arrancando risadas do apresentador com algumas caretas, Avril cantou o final da canção:'' Come get it now or never, I’ll let you do whatever, I’ll be your bad girl, here we go. E foi intensamente aplaudida por todos que estava presente no local. ''

[UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1  Nov960
Ignorar as mechas no cabelo

A segunda música deixou todos surpresos. Avril anunciou que iria cantar Society Zumbie, a cantora disse que ouviu a música alguns dias atrás e que havia gostado muitíssimo. A banda confessou que a cantora os obrigou a ouvir a música somente para reproduzi-la na rádio. A cantora confirmou e riu.

Society Zombie - Cover :
Com seu microfone em mãos a cantora iniciou a música normalmente, e enquanto cantava a cantora demonstrava animação. Cantou:
''Why blame society for, What is our own fault?''. A banda a acompanhava, a música lembra Applause da cantora pop Lady Gaga. O entrevistador também parecia bastante animado, não parava de pular no estúdio arrancado alguns sorrisos de Lavigne.

Don’t be-come such a so-ciety zombie

A música terminava e a cantora levantou e aplaudiu AURORA pela ótima música e, novamente foi agraciada com muitas palmas.

A derradeira música cantada por Lavigne foi What The Hell, canção de seu antigo álbum. Lavigne contou que escolheu a música pois estava com o mesmo sentimento que sentia quando gravou o clipe da música. E todos do estúdio se silenciaram para escutá-la.

What The Hell:
Com os olhos fechados, Avril cantava a primeira parte da música com um grande sorriso em seu rosto: ''You say that I'm messin' with your head'', seguida por: ''(Yeah, yeah, yeah, yeah). Um sentimento de nostalgia tomava conta da cantora, que até chorava enquanto cantava. O choro não interferiu em nada na canção, e sim ajudou a dar mais energia a canadense. Ela cantou o refrão mais animada que nunca:

All my life I've been good but now
Ooohhh
I'm thinking "What the hell?"
All I want is to mess around, and I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good but now whoa "What the hell?"

[UK] Avril Lavigne - BBC Radio 1  2upsg05

A música terminou e Lavigne não pôde conter o seu choro, alegou que tudo aquilo a deixava alegre mas que de repente havia uma certa vontade de chorar. Abraçada e consolada pelo apresentador, ela agradeceu a oportunidade e enviou um beijo a todos os seus fãs.

Ao fim do programa o homem avisou que os vídeos das lives da cantora estariam disponíveis em seu canal na VEVO. E também aproveitou para agradecer aos ouvintes pela companhia durante aquele tempo.

COMPRE BAD GIRL NO iTUNES E ASSITA AO CLIPE NA VEVO.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: