[CLIPE] Tinashe - Chaser

Ir em baixo

[CLIPE] Tinashe - Chaser Empty [CLIPE] Tinashe - Chaser

Mensagem por Gocalooo em Qua Dez 09, 2015 1:19 pm

[CLIPE] Tinashe - Chaser 1zgu9s5

Título: Tinashe - Chaser
Data de lançamento: 9 de dezembro de 2015
Duração: 5:02
Direção: Emil Nava

O novo clipe de Tinashe, que acompanha o seu novo single 'Chaser', foi lançado hoje, quarta-feira (09/12), às 00:00. O clipe foi dirigido por Emil Nava, que também dirigiu o videoclipe do single "Player" (com a participação de Chris Brown). O clipe começa em preto, com um trecho de 'Wild Rose' tocando muito baixo no fundo, antes do som cortar completamente com um efeito de "abrir os olhos".

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2qaicqw
[CLIPE] Tinashe - Chaser 2mgwj7b

Aparentemente, esta pessoa está num hospital e observa alguns objetos como uma seringa retirando sangue. O único som no clipe neste momento são os efeitos sonoros, impactantes sobre um silêncio total.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 16k9m2p
[CLIPE] Tinashe - Chaser 2irssr7

Esta pessoa sente um flashback de uma mão vindo agarrar na sua, que depois se torna na realidade que é a mão de alguém segurando na sua na cama do hospital. Depois desta cena, a tela corta para preto e aparece escrito a palavra: CHASER, em letras maiúsculas, e uma versão instrumental mais baixa da música começa antes de aparecer qualquer imagem na tela.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 102t5is

Uma cena bastante escura, que aparentemente é um estacionamento, aparece com apenas a silhueta de um carro visível. Um homem aparece e entra no carro, saindo do local rapidamente. A cena corta para dentro do carro, e podemos ver ele ligando o carro, e quando ele liga o rádio, o instrumental normal de Chaser começa e então a cena corta para o mesmo estacionamento, mas durante o dia, onde podemos ver Tinashe com uma roupa estilo hip hop cantando a música.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2pzzh1d
Roupa utilizada por Tinashe na cena do clipe
[CLIPE] Tinashe - Chaser 2dmclqs

Ela começa a cantar o primeiro verso, sentada sobre um carro quebrado, cena que pode ser vista na thumbnail do vídeo, e esta cena é intercalada com outra de Tinashe dançando com outras dançarinas perto das grades, a coreografia que elas executam é a mesma que dançaram na performance no Conan ontem à noite (08/12), e outras cenas também de Tinashe e as duas garotas sentadas num banco tirando selfies e rindo umas com as outras. Depois, ela se levanta do carro e começa a dançar sozinha, enquanto canta, sensualizando para a câmera.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 6gd4lc

A partir do primeiro pré-refrão, começam a aparecer cenas vistas do interior do carro do homem, que está dirigindo numa rua à noite, a velocidades não muito altas. Durante o refrão, a velocidade do carro aumenta um pouco e aparecem cenas de Tinashe dançando com as dançarinas mais frequentemente, e imagens que piscam muito rápido entre a coreografia, Tinashe cantando e as cenas do carro antes do refrão terminar com o homem virando à esquerda com o seu carro. "I'll be your chaser 'till you're mine / Been searching way back in time..."

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2it24o3

O segundo verso é acompanhado por cenas semelhantes, mas Tinashe e as duas dançarinas estão agora no parque de estacionamento durante a noite, e ele está aparentemente vazio (incluindo o carro destruído sobre o qual Tinashe se apoiava). As roupas também são um pouco diferentes, incluindo a de Tinashe:

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2mg4n61
Foto publicada no Instagram de Tinashe com as roupas da cena noturna

Além de cantar sentada debaixo de um poste de luz, aparecem cenas de Tinashe e as dançarinas dançando uma de cada vez, enquanto as duas outras que não estavam dançando observavam. Aparecem ainda cenas das três interagindo, conversando (que não é escutada sobre o som da música) e jogando basquete. Durante o pré-refrão, aparece uma cena do espelho interior do carro do homem misterioso, revelando a sua cara.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2vjbyc2

Durante o refrão, de repente, um carro passa o homem a velocidades altas. A câmera corta para o interior desse carro e revela que Tinashe estava dirigindo ele, e ela se colocou na frente do homem, que começou a dirigir a velocidades ainda mais altas, começando uma perseguição nas estradas noturnas. Entretanto, cenas de Tinashe e as dançarinas são intercaladas sempre durante a perseguição e aparece inclusive uma nova cena em que Tinashe está sentada no topo do poste de luz no estacionamento cantando a ponte/middle 8 da música.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 11bnaqg

No último refrão, que é o mais agitado e com a batida mais forte, os dois carros aceleram pelas estradas a velocidades muito altas e é mostrada uma vista aérea de efeito enquanto são mostradas cenas de Tinashe dançando no estacionamento, agora com ainda mais dançarinas do que anteriormente, como se fosse um grupo de dança. "'Cause I love to pretend that you're mine / Been searching way back in time / For your love, for your love, lo-love love", cantava. De repente, o homem começa a perder controlo do seu carro e é mostrada uma rápida cena do interior do seu veículo antes de ele ter um acidente grave.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 259wos5

A música acaba assim que o carro embate contra a parede e a tela corta imediatamente para preto, mas aparece muito brevemente a mesma imagem de Tinashe sentada no carro quebrado que aparece no começo do clipe, mas em preto e branco. Depois a tela desvanece totalmente para branco, e é mostrada novamente a cena do começo do clipe, em que alguém está acordando em um hospital.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2qaicqw
[CLIPE] Tinashe - Chaser 2mgwj7b
[CLIPE] Tinashe - Chaser 16k9m2p
[CLIPE] Tinashe - Chaser 2irssr7

No entanto, estas cenas continuam para além do que era mostrado no começo do clipe, revelando que o paciente era, na verdade, o homem que estava dirigindo o carro. Ele está bastante ferido e provavelmente em estado de perigo, devido às várias máquinas de saúde ligadas a ele. Ele olha para cima, e a vista da câmera do clipe é levantada também, revelando que a pessoa que estava segurando a sua mão era a enfermeira, que na verdade era Tinashe.

[CLIPE] Tinashe - Chaser 2hx3eyh
Óculos utilizados por Tinashe para interpretar a enfermeira.

Ao invés de serem acompanhadas pelo som ambiente, o som que acompanha estas cenas no final é o discurso de Tinashe no final da faixa 'Delusional', do EP 'Chaser', exceto que é uma versão mais longa, com novas frases que referem não só a faixa 'Chaser', mas todas as faixas do EP.

"It doesn't matter if it's me wanting you or you wanting me. As long as one of us wants the other we will be engaged in an endless battle of feelings. We can laugh, we can cry. We can live, we can die. But it's always between us both. I might be a wild rose, but if I'm a liar, at the end of the day, you're always delusional. After all, I'm still your chaser."

A tela fica completamente preta e aparece escrito na tela "2015 @ Spring Records, Ltd". O clipe foi bem recebido pelos fãs, que notaram a brincadeira com a palavra "chaser" (perseguidor) ao incluir no clipe uma perseguição literal. A maioria dos sites de notícias pop da Internet também já compartilharam o lançamento do clipe.

Compre já o EP 'Chaser', de Tinashe, no iTunes! Não se esqueça de comprar o novo single e de assistir o novo clipe!
Gocalooo
Gocalooo

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum