[US] MARINA AND THE DIAMONDS - GOOD MORNING AMERICA

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - GOOD MORNING AMERICA Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - GOOD MORNING AMERICA

Mensagem por Diamond Duke em Qua Dez 09, 2015 11:43 am

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - GOOD MORNING AMERICA 2easzo0
Marina and the Diamonds foi ao Good Morning America nessa quarta-feira, ceder uma breve entrevista sobre alguns acontecimentos recentes em sua vida atualmente e performar seus 2 singles mais recentes, “Heartcore” e “Just Desserts”.

A: Conosco hoje, ela que está prestes a lançar seu quarto álbum, duplo, depois de alcançar o top 2 das paradas mundiais, Marina and the Diamonds!

Marina usava uma roupa branca, algo mais “feliz” do que os outros looks mostrados até agora.

Ela estava sentada em frente ao grande piano no centro do palco, começando a tocar a melodia de “Heartcore”.

Ela tocou uma introdução extendida da canção somente no piano, mostrando ter melhorado sua habilidade no instrumento desde a última vez que foi vista tocando.

“I just listen to them…” ela cantou emocionalmente depois de algum tempo enquanto tocava o piano, e as luzes no palco focavam nela.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - GOOD MORNING AMERICA 3g2sg

A camera focava no rosto dela quando o refrão “People surrouding me, I'm just with him between…”

A versão no piano da canção foi performada só ate a metade por questão de tempo do programa, e obteve aplausos da platéia no fim ainda assim.

Depois da performance, o apresentador foi até Marina.

A: Isso foi incrível! Cantar não é seu único talento.
M: Muito obrigada!
A: Bem vou te fazer algumas perguntas sobre sua carreira, pode ser?
M: Claro, pergunte o que precisar.

A: Qual seu maior objetivo que você sempre busca alcançar em suas canções?
M: Bem, pra mim como cantora e artista, sempre quero documentar parte da minha vida quando escrevo essas canções. Já em um nível mais comercialmente, pretendo alcançar as pessoas e trazer emoções em seus corações quando escutam minha música.

A: E qual seria o objetivo das músicas do novo álbum?
M: Bem, ele tem músicas que representam partes de toda minha vida. Da infância até agora na vida adulta. Realmente o vejo tendo uma pitada de cada um dos outros álbuns em si.

A: Agora algumas perguntas mais pessoais *riso*. Vimos que você trocou alguns tweets suspeitos com Jake Gyllenhaal, responda a pergunta que não quer calar, vocês estão juntos ou não?
M: Não sei se deveria dizer... *riso* estamos sim. Sempre admirei a atuação dele em tantos filmes que já assisti. Conheci ele quando gravamos o clipe de “Heartcore”, e acabamos nos conhecendo muito bem, e agora estamos tentando algo juntos que é mais que só uma gravação. Espero ter acalmado vocês stalkers! *riso*

A: O que mais podem querer saber?! *riso* E a última pergunta, de que forma você quer apresentar a figura pública "Marina and the Diamonds" ao mundo?
M: Não pretendo me apresentar como um personagem, um símbolo de beleza ou nada assim. Sou uma cantora, pretendo ser vista como um ser humano como todos, mas que é uma cantora conhecida. Trabalhei duro pra chegar onde cheguei, e desejo boa sorte pra qualquer um que quer alcançar seus objetivos do mesmo jeito.

A: Espero que alcance isso e muito mais! Não mudem de canal, Marina irá performar quando voltarmos depois do intervalo.

Depois dos comerciais, Marina estava na frente do microfone com sua banda no fundo do palco.

O instrumental de “Just Desserts” começou a tocar, o som de engrenagens de relógio no fundo enquanto a banda tocava.

“Now that the shoe’s on the other foot...” Podiamos perceber de vez que era uma versão diferente da canção, já que Marina começou a cantar com essa frase.

“Now that the shoe's on the other foot, you suddenly decided to knock on wood…” Marina começou já cantando o refrão da música. “Waking everybody in the neighborhood, telling everybody that I'm no good…”

Já pulando para a parte que vinha somente no final da versão original da música, Marina cantou “Oh heart breaks hard, harder than glittering cars…”

“Oh baby, I am the lovelorn princess, and I'm just yours to eat…” Marina cantou os versos de Charli levemente alterados, mudança para a versão solo da canção.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - GOOD MORNING AMERICA Bgtvk6

“Look in the mirror baby” Marina sussurra antes de começar a cantar o refrão novamente, dançando um pouco pelo palco.

“I'm glad that you crashed and burned, guys like you – they never learn…” Marina cantou com uma voz mais grave e menos suave do que na versão original da música.

Marina cantou o refrão pela última vez, antes dos aplausos da plateia e de agradecer antes de sair junto de sua banda.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: