[WW] Carly Rae Jepsen - Girls Problems

Ir em baixo

[WW] Carly Rae Jepsen - Girls Problems Empty [WW] Carly Rae Jepsen - Girls Problems

Mensagem por Vinicius2001 em Qua Dez 09, 2015 12:42 am


Durante essa noite, diversos canais, dentre eles NBC, Fox e TV Tokyo, mostraram um comercial impactante. Muitas pessoas ficaram chocadas com seu conteúdo, mas ele atingiu sua principal missão: fazer com que as pessoas reflitam sobre os problemas que mulheres convivem diariamente.

O comercial é aberto com a cena de um parto, vemos o sofrimento estampado no rosto da mulher, logo, quando ela dá a luz e vê o rosto de seu filho, sua expressão é trocada por um imenso sorriso, a mais pura felicidade. Há um corte brusco, trazendo consigo a cena do bebê junto à mãe, mesmo dolorida e com sua barriga aberta, ela ainda se mostrava feliz.

Novamente, há um corte brusco, onde a mulher que deu a luz aparece em casa, sozinha. Ela sobe as escadas e deixa o bebê no berço.

[WW] Carly Rae Jepsen - Girls Problems 2vtczcx

Enquanto desce as escadas, ouve um barulho, foge correndo para o quarto do bebê. O marido então sobe as escadas e encontra-a encantada com o bebê. Bêbado, começa a discutir com ela, que mantinha em seu tom de vez medo e insegurança. Ele a ofende, chamando-a de “puta”, “vadia” e todos os outros nomes pejorativos possíveis. Ela tenta correr em direção à porta, mas o homem é mais rápido.

O homem então a encurrala em um canto do quarto. A cena é cortada. Vemos somente o punho do homem encoberto de sangue, e ele saindo do cômodo.
Aos poucos, a tela começa a escurecer, até ficar totalmente preta, a câmera se vira e Carly fala, “Aterrorizante, não? Saiba que infelizmente, essa é a realidade de muitas mulheres em todo o mundo. Não se cale”.

O documentário termina com a capa, ainda com as escritas “Watch the full video on YouTube”.

[WW] Carly Rae Jepsen - Girls Problems 10x9ezs

Capa do documentário financiado e produzido por Carly.
Vinicius2001
Vinicius2001

Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 28
Localização : Campo Grande, MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum