[UK] Avril Lavigne - Apresentação no The X Factor UK

Ir em baixo

[UK] Avril Lavigne - Apresentação no The X Factor UK  Empty [UK] Avril Lavigne - Apresentação no The X Factor UK

Mensagem por Mastermq em Ter Dez 08, 2015 8:19 pm

[UK] Avril Lavigne - Apresentação no The X Factor UK  A1n33l

Avril Lavigne foi a convidada especial do programa The X Factor UK nesta noite. E especialmente foi a primeira vez que a cantora cantou ao vivo com Marilyn Manson, com o qual divide o primeiro single do seu quinto álbum de estúdio, Bad Girl.  Ambos foram anunciados pelo apresentador Olly Murs e nesse mesmo instante todas as luzes do local se apagaram.

A batida da música se iniciou, e alguns segundos depois Manson surgia sentado em um trono prateado em cima de uma ‘’plataforma escada’’(uma escada praticamente) cantando a sua parte dado início a música: ''Just lay your head in daddy’s lap, you’re a bad girl''. Lavigne surgiu sentada e desengonçada (além de uma maquiagem exageradamente borrada, que passava a ideia de que a cantora estava chorando) ao lado direito da plataforma, aos poucos quando cantava a sua parte ia se levantando e usando de seu ''talento de atuação'' tentava passar um sentimento de ''medo e terror'' aos telespectadores.

Hey, hey
               I'll let you walk all over me, me
          You know that I’m a little tease, tease
           But I wanna play there please, please

[UK] Avril Lavigne - Apresentação no The X Factor UK  11ruhz5

Exalando energia, os dois cantores cantavam enquanto ao mesmo tempo ''atuavam'' no palco e pareciam estar fazendo a mesma ''coreografia'' do clipe de Bad Girl. Avril se punha de joelhos no primeiro degrau da escada, enquanto Manson estava de cara amarrada para a garota. Lavigne cantou: '' Miss me, miss me, now you wanna kiss me '' enquanto subia gradativamente os degraus, seguida por Manson cantando: ''(You're a bad girl)''. Toda aquela sensualidade da apresentação, fez com que a plateia e os próprios jurados ficassem impressionados. Próxima do segundo refrão da música a loirinha parecia estar disposta para dar mais um gás na performance, ela parou de cantar deixando apenas o instrumental da música no ar, mas rapidamente o refrão veio com força total deixando todos completamente ''ouriçados'' com aquela magnífica apresentação.

[UK] Avril Lavigne - Apresentação no The X Factor UK  10ql5ir
Imagens de Avril Lavigne e de Marilyn Manson apareciam repetidamente no telão que estava atrás da banda.

Come get it now or never
I’ll let you do whatever
I’ll be your bad girl, here we go

[Marilyn Manson]
      (1-2-3-4)

I’ve been a bad girl [7x]
I’ve got your bad girl

[Chorus]
Choke me because I said so
Stroke me and feed my ego
I’ve been a bad girl, don’t you know?

A música já se encontrava próxima do fim, e a loirinha já estavada sobre o colo de Manson que ainda estava sentado em seu trono. Lavigne cantou a última parte do refrão final: ''I’ll be your bad girl, here we go'', seguida por Marilyn: ''(1-2-3-4)''. E em uma só voz, ambos cantaram a derradeira parte da canção: ''Bad bad bad girl''. O som de uma faca penetrando o corpo de alguém inundou o palco assim também como um gemido, às atenções voltaram para a dupla que ainda estava no trono. A cabeça de Manson estava inclinada para o lado esquerdo com os olhos completamente fechados, Avril estava com uma faca ensanguentada em suas mãos, e um sorriso medonho em seu rosto totalmente esbranquiçado, acompanhada de uma intensa gargalhada que fez com todos ficassem de ''cabelos em pé''. Todos aplaudiram excessivamente a dupla que agradeciam pelo carinho de todos. Os jurados tomaram a palavra e elogiaram bastante a apresentação.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: