[US] Tinashe - Conan - Performance

Ir em baixo

[US] Tinashe - Conan - Performance Empty [US] Tinashe - Conan - Performance

Mensagem por Gocalooo em Ter Dez 08, 2015 4:22 pm

[US] Tinashe - Conan - Performance 23wqu8i

Hoje, terça-feira (08/12), a cantora R&B Tinashe foi ao talk show americano Conan performar o seu mais novo single 'Chaser', que faz parte do EP de mesmo nome que já está em #2 nos charts de álbuns tendo vendido quase 50.000 cópias. A cantora diz que esta não será a primeira vez que a veremos a promover ao vivo o novo single, que terá o seu clipe estreado em poucos dias.

[US] Tinashe - Conan - Performance 72x8o2

C: A nossa próxima convidada é uma jovem cantora R&B que promete dar muito que falar no ano que vem. Aqui para apresentar o novo single 'Chaser', aplausos para Tinashe!

A audiência aplaudiu assim que o nome da cantora foi pronunciado, as luzes se apagaram e ela apareceu no palco. O instrumental da música começou.

[US] Tinashe - Conan - Performance X1burb

Ela estava usando uma cropped abotoada branca, por cima de um sutiã preto, e uma saia curta também preta. Ela começou a cantar o primeiro verso de 'Chaser', enquanto as luzes no fundo do palco mudavam entre as 7 cores do arco-íris. Enquanto cantava, se mexia um pouco, abanando ao som da música, mas o foco era a sua voz.

[US] Tinashe - Conan - Performance 21j0m09

Quando chegou a parte antes do refrão e a batida viciante começou, duas dançarinas apareceram por trás de Tinashe e começaram a dançar com ela. As duas dançarinas começaram a dançar atrás, e Tinashe aproximou-se da frente do palco para cantar o refrão: "I'll be your chaser 'till you're mine", cantou. Depois de cantar "for your love, lo-love love", as três se colocaram lado a lado e fizeram a coreografia da música em ritmo com a batida.

[US] Tinashe - Conan - Performance 2l94ot5

Então Tinashe começou a cantar o segundo verso, e as dançarinas balançavam em conjunto com ela. Na parte antes do refrão, começaram a movimentar-se mais pelo palco, caminhando em sincronia, como se estivessem desfilando, tudo enquanto cantava a música. Depois de coreografar novamente no refrão semelhante à primeira vez, dois outros dançarinos apareceram atrás, mais afastados, imitando os movimentos dos dançarinos da frente, durante a ponte da música.

[US] Tinashe - Conan - Performance Max9n5

Finalmente, chegou o refrão final, onde Tinashe soltou a voz para cantar as notas mais altas. "Been searching way back in time / 'Cause I love to pretend that you're mine", cantou, enquanto os dançarinos se movimentavam à sua volta. Quando Tinashe atingiu as notas mais agudas, o público ovacionou a performance. No final, os dois dançarinos atrás se chegaram para a frente e fizeram uma pose juntamente com os outros dois dançarinos, enquanto Tinashe terminou a performance com estilo.

[US] Tinashe - Conan - Performance 35isphk

Após a performance, Conan se dirigiu a Tinashe para a elogiar antes de ir para o intervalo.

C: Essa performance foi incrível, você está de parabéns Tinashe! Quero ouvir barulho! *aplausos do público*
T: *risos* Muito obrigada! Eu ensaiei muito, não é muito comum eu me apresentar na televisão.
C: Bom, infelizmente esse é todo o tempo que temos mas, antes do intervalo, apenas informo que o novo single e EP de Tinashe, 'Chaser', está disponível para compra no iTunes! Estaremos de volta em breve!

Tinashe acena para a tela, antes de mudar para o intervalo.

A performance foi bastante elogiada pelos críticos e fãs no twitter, que inclusive citaram a simplicidade da performance de forma positiva e se mostraram surpresos com as notas mais agudas atingidas no último refrão. "Quero performance no VMA", disse um fã no Twitter. Alguns especialistas na Internet disseram que esta foi, até agora, a melhor performance ao vivo de Tinashe na televisão. No geral, a apresentação foi bem recebida pelo público.
Gocalooo
Gocalooo

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum