[WW] KATY PERRY- CNN Live News (Entrevista/Transmissão)

Ir em baixo

[WW] KATY PERRY- CNN Live News (Entrevista/Transmissão) Empty [WW] KATY PERRY- CNN Live News (Entrevista/Transmissão)

Mensagem por Max Tourinho em Ter Dez 08, 2015 6:39 am

[WW] KATY PERRY- CNN Live News (Entrevista/Transmissão) LcNBLzr

Continuando a sua jornada na divulgação de seu novo single 'Desire a Dream', Katy Perry vai ao CNN News (programa de maior entrevista de um dos mais importantes canais do mundo). Desta vez a cantora fez algo novo: realizou o lançamento do 'lyric video' de sua canção ao vivo no noticiário.

A realização da entrevista foi breve porém muito eficaz pois o enfoque do programa é dar várias notícias de forma diária, além do programa ser ao vivo e transmitido pela CNN de forma global (inclusive é transmitido no Brasil, garantindo uma boa divulgação do single).

No meio do programa o apresentador do jornal anuncia que após os comerciais haverá uma entrevista exclusiva ao vivo com a cantora Katy Perry, além do aguardado lançamento inédito do 'lyric video' de 'Desire a Dream'.

Após os comerciais o apresentador anuncia a realização da entrevista, outra cenário é apresentada com Katy Perry sentada em uma cedeira junto a um outro repórter que irá entrevista-la, com a capa do 'lyric video' da música anteriormente citada em um grande telão ao fundo.

CN: Olá Katy Perry, seja bem vinda ao jornal!

KP: Obrigada! É muito bom estar aqui falando um pouco do meu trabalho na qual busco expandir sua mensagem.

CN: Como estão sendo seus últimos dias do ano?

KP: Bem para falar a verdade, bem corridos, estou no processo de divulgação de 'Desire a Dream' e ainda busco trazer sempre novidades aos meus fãs sobre mim e tudo que gira em volta da minha realidade.

CN: Sua fan-base é uma das maiores em toda a Internet! Sempre tendo grande presença em votações e redes sociais em si. Como é seu relacionamento com eles?

KP: Bom eles são um dos maiores motivos para eu acordar todos os dias com força de vontade para continuar minha jornada, eles dizem que eu faço eles mais fortes, seguros de si mesmos e mais felizes, isso é o mais importante para mim, não faço música por fama ou benefícios e econômicos mas sim porque quero trazer algo bom para aqules que mais amo. De fato eles fazem minha vida crescer cada vez mais.

CN: Isso de fato é muito interessante e relevante para eles. Como você se sente sabendo que sua música vem sido uma das mais escutadas em todo o mundo?

KP: Me sinto muito feliz por saber que o que quero trasmitir vem sido levado em conta de forma mundial! Me sinto feliz e honrada.

CN: Bom vamos falar um pouco de sua nova canção 'Desire a Dream', você a considera uma melhores da sua carreira?

KP; Não gosto muito de comparar meus trabalhos pois cada projeto tem uma alma, ideia e objetivo diferente. Mas posso tiver que Dad é de fato uma das mais marcantes.

CN: DaD?

KP: Oh desculpe, é que muitas vezes de forma informal as pessoas se utilizam das inicias das músicas para simplificar.

CN: É a evolução da Internet!

KP: Bom não diria um revolução mas apenas uma simplificação (risos).

CN: Daqui a pouco será o lançamento do tão aguardado 'lyric video' de 'Desire a Dream', ou melhor DaD (risos), porém qual seria o conceito dele?

KP: Bom eu e o diretor do 'lyric video' Ben Nicholson, que por sinal ajudou de uma forma absurda em colocar minhas ideias em prática, queríamos desenvolver algo com um estilo mais interativo ao público, pois quero que a pessoa na qual escuta a canção tenha um 'link', uma conexão do que ela figura, do que ela quer dizer e expressar. Logo eu permiti juntamente com o Ben fugir um pouco no conceito da canção, pois a canção é algo mais sério a se tratar e quero que o que ela quer dizer leva a parte mais levada em conta,porém eu queria algo interativo, logo utilizamos de cores vibrantes e de vários efeitos 3D , no caso já embutidos nisso para facilitar o entedimento e interface de tudo isso.

CN: Qual seria o próximo passo?

KP: Bom, pretendo trazer um video-clipe que sairá em breve com fé em Deus.

CN: Já estamos ansiosos!

KP: Obrigada1

CN: Confiram agora a estreia ao vivo exclusivamente no CNN News Live do 'lyric video' do novo single da Katy Perry 'Desire a Dream' que já está disponível nas maiores plataformas de venda e stream. Confiram agora o produto final de toda produção de Katy, Ben e o produtor....

KP: Justin Golden!

CN: Isso mesmo! Justin Golden, confiram o vídeo:

*(O lyric video é exibido em primeira mão ao vivo no proprama, sendo que logo depois da estreia o 'lyric video' é lançado nas plataformas Youtube, Vevo, iTunes e entre outras. Com a divulgação prévia, esta parte do jornal foia segunda mais assistida do mês! Apenas ficando atrás do trágico Atentado de Paris que teve sua cobertura no CNN News de uma forma exclusiva em relação aos outros canais, sendo mesmo assim uma mais que ótima divulgação do single)*

Após isso a capa do single é exposta por alguns segundos e o jornal entra em intervalo.
[WW] KATY PERRY- CNN Live News (Entrevista/Transmissão) 98zfyr
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

Permissão deste fórum: