[US] Avril Lavigne - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Empty [US] Avril Lavigne - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Mensagem por Mastermq em Ter Dez 08, 2015 1:09 am

[US] Avril Lavigne - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon 346kyuu

A cantora canadense Avril Lavigne esteve presente no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para falar sobre a mais nova etapa de sua carreira, e também para realizar a performance de seu bem-sucedido single, Bad Girl. Lavigne optou por vestir um vestido preto e um salto alto, além de seu famoso delineador em seus olhos.

[US] Avril Lavigne - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon 55pa1

[ENTREVISTA]

JF: Senhoras e senhoras, para encerrar o nosso programa de hoje temos a atração mais aguardada da noite. Avril Lavigne!

A cortina azul ao lado da mesa de Jimmy se abre e de lá Avril surge bastante sorridente.

JF: É um prazer recebê-la aqui no meu programa, acho que a última vez que te vi pessoalmente foi quando fiz um cover de Complicated em uma premiação a qual eu não lembro o nome [risos da plateia e de Avril].

AL: HaHa, sim acho que foi a última vez que nos vimos.

JF: Bom, vamos falar do seu presente agora. O que foi Bad Girl? O clipe me deixou sem dormir por dois dias [risos da plateia e de Avril].

AL: Lamento [risos]. Bom, é realmente gratificante estar recebendo todo esse carinho que estão tendo com a minha música. Ela é muito importante para mim, a escolhi para o ser o primeiro single do meu novo álbum por ser o meu primeiro dueto.

JF: Certo, quero acrescentar também que é uma ótima música.

AL: Obrigada, estou honrada.

JF: Eu também já comprei alguns presentes de natal para a minha família na Abbey Dawn, tenho certeza que eles vão adorar.

AL: Espero que sim [risos].

JF: E quais são seus próximos planos?

AL: Eu iria lançar o segundo single do meu álbum essa semana, só que acabei desistindo e resolvi pegar pesado na divulgação de Bad Girl. Mas, eu posso adiantar que a pré-venda (do álbum) sairá junto do novo single.

JF: É uma pena que tenha adiado, estou chateado com você [risos].

AL: Não fique, por favor [riu a cantora].

JF: Aliás, quem sou eu para ficar chateado com você? Nunca vou vender mais de 35 milhões de álbuns mesmo. [Jimmy ''chora'']

AL: [mais risos] Não fique assim, uma dia você chega lá [diz dando tapinhas em seu braço].

JF: Está bem. Avril uma coisa que eu quase sempre pergunto aos cantores/cantoras que vem aqui é quais são os artistas que eles ouvem, eu queria saber isso de você quais são?

AL: Eu ouço poucos não tenho tido muito tempo, ás vezes eu escuto Carly Rae Jepsen, Tinashe, Melody e Katy Perry.

JF: E quais você não ouve de jeito nenhum?

AL: Ér... [Avril hesita]. Está bem, eu não escuto a Natalia Kills embora ache que ela tenha talento. Ela é uma mulher totalmente irritada, ela se acha superior a todos sendo que ela não é.

JF: WOW, isso vai dar uma confusão. Ela é bem esquentadinha.

AL: De preferência eu queria evitar confusões, mas tudo bem vamos lá [risos].

JF: E para encerrar a nossa entrevista, o que você pode dizer aos seus fãs nesse momento?

AL: Posso dizer, muito obrigada. Sem vocês eu não sou nada, sempre foram gentis e agora ainda mais. Me sinto orgulhosa de ter fãs como os Black Stars [aplausos da plateia].

JF: Não deixem de nos acompanhar, após os intervalos comercias assista a performance de Bad Girl.

[PERFOMANCE]

Após alguns minutos de intervalo, o programa volta e tudo está escuro a não ser por um telão com a imagem avermelhada de Manson. Avril surge com uma roupa diferente no palco com seu microfone já em mãos.

''Just lay your head in daddy's lap, You’re a bad girl'' iniciou a imagem de Manson, o som de vários instrumentos (piano e bateria) eram ouvidos também, mas logo cessavam e retornavam assim como a figura do roqueiro. Lavigne após alguns segundos inicia a sua parte na música energicamente: ''Hey, hey, I let you walk all over me, me''. Fallon juntou-se a plateia que estava bastante eufórica e começou a balançar sua cabeça para trás e para frente ouvindo a música, ao cantar animadamente o refrão a loirinha sorria bastante, todo mundo percebia o quanto feliz ela estava por todos estarem gostando de sua música. A última parte do refrão final foi cantada pela canadense: '' I'll let you do whatever,I'll be your bad girl, here we go '', sucedida pela parte final de Manson: '' (One, two, three, four) ''. Ambos cantaram: ''Bad,bad, bad girl'', dando fim a música e também a apresentação.

[US] Avril Lavigne - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon 9quqzs

Jimmy corre para o palco onde está Avril apoiando-se na cantora e encerra o programa.

COMPRE BAD GIRL NO iTUNES E VEJA O CLIPE NA VEVO.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: