[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank

Ir em baixo

[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank Empty [WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank

Mensagem por kww em Seg Dez 07, 2015 11:31 pm

[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank Bhan4i

Na tarde dessa segunda-feira (07), GaIn performou Apple pela primeira vez no programa musical sul-coreano Music Bank da KBS. Mesmo sendo sul-coreano, o Music Bank é transmitido para mais de 70 países, fazendo assim uma divulgação maior do single de GaIn.
Antes de performar, o artista que se apresenta concede uma pequena entrevista ao MC da semana - que é uma espécie de apresentardor - antes da apresentação e em outro estúdio:

MC: Boa tarde á todos! Conosco agora a nova sensação americana, a representante da Coréia lá fora, GaIn! Como vai?
Gain: Olá a todos!~ Vou bem e você?
MC: Melhor agora com a sua presença! Conte-nos um pouco sobre seu novo single 'Apple'; como foi grava-lo?
Gain: Eu me diverti muito, eu amo gravar em estúdio! Me diverti mais ainda na composição.
MC: Qual foi sua inspiração para a letra? Como a definiria?
Gain: Liberdade! Se eu pudesse descrever a música com uma palavra seria essa, liberdade!
MC: Uau! Depois dos comercias não percam a incrível performance de Apple! Continuem conosco! / Gain: Sim sim, continuem assistindo!~

Depois dos comercias, a performance de Gain foi anunciada;
MC: Agora aplaudam muito a Gain performando Apple!

As câmeras agora focam em GaIn que já se encontra em outro estúdio. GaIn performou com um look totalmente inspirado na cor vermelha.

[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank Vpixqv

Acompanha de mais duas dançarinas, Gain executou a coreografia para a faixa que a própria idealizou.

[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank W18fx5

Como 'Apple' é uma música mais pop, leve e dançante que 'Paradise Lost', o palco estava mais iluminado, os telões transmitiam algumas fotos de jardins enquanto Gain dançava animadamente.

[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank 1412xjo

A música foi chegando ao seu final, as dançarinas deixaram o palco e apenas Gain ficou para o último refrão e ultima parte da música.

[WW] Gain performa 'Apple' no KBS Music Bank 209n04l

Com o fim da apresentação, os fãs aplaudiram a cantora. A mídia, principalmente a asiática, elogiou a performance ressaltando que Gain estava mais ''radiante'' e, com a música mais animada, a apresentação foi ''encantadora e totalmente diferente do estilo anterior que Gain apresentou [Paradise Lost]''.

Apple já está disponível para compra on-line e stream!

kww
kww

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: