[WW] Avril Lavigne - InStyle

Ir em baixo

[WW] Avril Lavigne - InStyle  Empty [WW] Avril Lavigne - InStyle

Mensagem por Mastermq em Dom Dez 06, 2015 11:13 pm

[WW] Avril Lavigne - InStyle  2ecn6sh

A cantora canadense Avril Lavigne concedeu uma entrevista a revista feminina de moda e de entretenimento InStyle, assim como também estampou a capa. A revista aborda diversos assuntos, como a nova dieta ''sensacionalista'' da Beyoncé, o péssimo desempenho da nova música de Carly Rae Jepsen e todos os comentários nas redes sociais, e a ''guerra'' estabelecida entre duas popstars musicalmente e também na moda. E o mais importante, a entrevista de Avril Lavigne assim como algumas fotos que a roqueira tirou para a revista. Confira:

Vamos esquecer por um minuto que ela vendeu mais de 35 milhões de álbuns e seu clipe para Girlfriend foi assistido mais de 300 milhões de vezes no Youtube. E que o primeiro álbum dela foi lançado quando ela ainda era jovem demais para votar (coisa que ela não poderia fazer de qualquer forma, porque ela é canadense). Deixando os fatos acima de lado, há outra notável característica de Avril Lavigne: o delineador nos olhos. Se você fechar os olhos e pensar nela, ela irá aparecer com seu par de olhos azuis-esverdeados cercado e pesadamente rodeado de preto. A mulher que começou a carreira como um antídoto ao pop chiclete do início dos anos 2000 é famosa pelo seu lado escuro.

Parte da entrevista concedida por Lavigne:

E: Como o seu estilo evoluiu?

AL: Quando eu era uma adolescente, eu tinha um cabelo cheio de tranças, olhos com maquiagens pretas, calças largas, camisetas vintage. Para o meu segundo álbum, eu comecei usando calças com zipers, anéis e correntes, fazendo compras em lojas góticas, mechas pretas no meu cabelo. Para mim, aquilo foi uma evolução. Para o meu álbum The Best Damn Thing, eu coloquei rosa no meu cabelo e usava saltos e vestidos.

E: Como você descreveria seu estilo hoje em dia?

AL: Agora, eu uso muito jaquetas pretas de couro. Eu vou para um lado mais sofisticado, diferente do que eu usava quando eu comecei, que era mais moleque.

E: E como você se sente sabendo que muitas meninas se inspiram em você para se vestir?

AL: Me sinto bastante honrada. Algumas já se inspiram em mim desde a época do meu primeiro álbum, e é muito gratificante.

E: O que faz você se sentir bonita?

AL: Eu gosto de ter um cabelo longo. Uso muito ele solto, especialmente porque eu tenho um estilo muito moleca. Sou uma pessoa tímida, então, talvez meu cabelo seja como uma “rede de proteção”. Não tenho certeza, mas eu sempre amei cabelos longos.

E: Quando você faz um novo álbum, como você escolhe um novo visual?

AL: Quando é a hora de fazer a arte do álbum, eu penso nas cores que eu quero. Eu faço o ensaio fotográfico, e então tudo isso vem junto. Agora, com esse álbum, tem muito preto, couro e spikes. Tem muita maquiagem preta e meio louca nos olhos. E eu coloquei meu cabelo todo preso na capa do álbum. Estou me divertindo com isso.

E: Agora partindo pra um assunto mais sério. Perguntei a um grande número de jovens mulheres que conheço sobre você e perguntei o que elas acham de você. As respostas foram quase todas iguais, mas um amigo meu me mandou uma mensagem dizendo algo que acho que resume tudo que essas mulheres disseram sobre você. Ele disse: “Avril? Eu a respeito muito, ela tem uma grande voz, é uma ótima cantora e ela nem precisa agir como uma vadia para permanecer relevante por tanto tempo. Agradeço por ela não ter feito isso”. O que você acha que é a chave do seu sucesso ao longo dos anos, por que seus fãs permaneceram tão fieis a você?

AL: Acho que a música e indústria musical está em constante mudança. Os estilos de músicas mudam muito. Quando apareci na mídia, eu estava contra Britney Spears, Christina Aguilera, Backstreet Boys e N’Sync. Era tudo muito chiclete e todos estavam mostrando suas barrigas. Eu apareci completamente vestida, com uma guitarra e músicas de meninos. Minha música é tão centrada em si mesma que nunca precisei acompanhar as tendências, e eu nunca quis.
Ouvir um comentário como esse do seu amigo faz eu me sentir bem. O que o seu amigo está basicamente dizendo é que sou uma artista e estou deixando a minha música falar por si mesma. Esse é um comentário muito lisonjeiro, muito obrigada!

Acompanhe o resto da entrevista na nova edição da InStyle de Dezembro! Confira também o novo site (atualizado diariamente) da revista.

Algumas fotos de Avril Lavigne para a revista:

[WW] Avril Lavigne - InStyle  Mtrzwh
[WW] Avril Lavigne - InStyle  Kben8y
[WW] Avril Lavigne - InStyle  2exttmd
[WW] Avril Lavigne - InStyle  Ay0uw1
[WW] Avril Lavigne - InStyle  Ieee6q
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: