[US] Tinashe - HOT 97 - Entrevista + Performance

Ir em baixo

[US] Tinashe - HOT 97 - Entrevista + Performance Empty [US] Tinashe - HOT 97 - Entrevista + Performance

Mensagem por Gocalooo em Dom Dez 06, 2015 5:58 pm

[US] Tinashe - HOT 97 - Entrevista + Performance Outzqd

Hoje, domingo (06/12), a cantora R&B Tinashe Kachingwe, conhecida simplesmente por Tinashe, foi à estação de rádio HOT 97 falar um pouco sobre o seu novo EP, sobre o projeto que acompanhará o trabalho, além de falar sobre a nova gravadora e o trabalho com The Weeknd. Ela aproveitou no final para cantar o seu mais recente single, "Chaser", ao vivo na rádio.

E: Você está escutando a HOT 97! A nossa convidada especial de hoje é uma cantora de R&B ascendente e lançou um EP recentemente, intitulado Chaser. Com vocês, Tinashe!
T: *risos* É um prazer estar aqui hoje!

E: Então, eu escutei o EP e adorei todas as faixas, realmente um ótimo trabalho, qual foi a sua inspiração para este CD?
T: Obrigada! Mmmm... eu diria que obviamente, em primeiro lugar, Janet Jackson, pois eu sempre me inspiro nela e ela é minha maior influência na música e na dança... e também me inspirei em... Aaliyah, Alicia Keys e alguns trabalhos de Cassie e Ciara.

E: Hmmm, vemos uma grande variedade de artistas R&B... uma pergunta, qual é a sua preferida do EP? Os fãs ficam discutindo muito isso no twitter, né?
T: Ficam mesmo! *risos* Eu diria que a minha preferida é End of The Day, a letra representa muito para mim. Além disso, eu gostei imenso de trabalhar com o The Weeknd. Ele é um ótimo artista e um ótimo profissional.

E: E vocês estão na mesma gravadora, né non?
T: Sim, a Spring Records! É muito diferente do que eu tinha antes, eles me dão mais liberdade. Se fosse a outra gravadora, eu de certeza que teria sido obrigada a lançar um single antes, por exemplo. E não sei se poderia gravar um clipe para todas as faixas do EP, como estou planejando fazer. A gente acabou de gravar o de Chaser, e já estamos preparando o próximo! Devem sair todos este ano, se tudo correr bem.

E: E fora da gravadora? Você tem alguma parceria a caminho, ou está planejando alguma?
T: *risos* Talvez! Não posso revelar.

E: Bom, você pode apenas dizer-nos algumas das suas músicas preferidas atualmente?
T: Ah, eu vou ter que abrir meu Spotify para responder essa, porque são tantas... *risos* bom vejamos, as minhas preferidas atualmente são: "Heartcore", da Marina and The Diamonds, adoro essa... uma das melhores da Marina até agora! E também adoro "Bad Girl", da Avril Lavigne, muito boa, "Mechanical Bull", da Lady Gaga, e as músicas novas da Natalia Kills... todas muito boas!

E: Adoro todas! Então, eu ouvi falar que você confirmou que o clipe de 'Chaser' ia sair nessa terça, 8 de dezembro, li nesse site 'POPLine'. É verdade?
T: O quê? Amor, eu nunca disse isso... O clipe sai essa semana, mas não tão cedo. Esperem talvez quinta ou sexta.

E: Ok, e essa foi Tinashe! Agora, você poderia cantar 'Chaser' para nós?
T: Claro!

Tinashe cantou Chaser ao vivo na rádio, e depois despediu-se do entrevistador para ir embora. Depois da entrevista, executaram a versão estúdio da música no rádio. Os vocais não processados de Tinashe foram elogiados pelos críticos e pelos fãs nas redes sociais.
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

Permissão deste fórum: