[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio 104.3 My Fm

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio 104.3 My Fm Empty [US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio 104.3 My Fm

Mensagem por Mastermq em Sab Dez 05, 2015 9:38 pm

[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio 104.3 My Fm 9titfn

A cantora canadense Avril Lavigne esteve presente na rádio americana 104.3 My Fm para falar sobre a nova etapa da sua carreira. A entrevista abordou assuntos com o seu dueto com o roqueiro Marilyn Manson, o clipe assustador da música entre outras questões. Confira:

E: Avril Lavigne seja bem-vinda! Sei que já deve ter ouvido muito isso, mas estou muito honrado por entrevistá-la.
AL: *risos* Obrigada, também é ótimo estar em sua companhia.
E: Bom, vamos começar a nossa entrevista falando sobre sua nova música. Ela está fazendo muito sucesso, você já esperava isso?
AL: A gente sempre tem que ter confiança naquilo que fazemos, e é ótimo receber reconhecimento das pessoas e saber que ela gostaram do meu trabalho.
E: Agora nós queremos novidades, qual vai ser o próximo single do seu álbum?
AL: Nossa, você é apressado. E olha que a entrevista mal começou *risos*. Em breve todos irão saber, prometo.
E: Vai nos matar de curiosidade mesmo? Isso é algum tipo de jogo de tortura?
AL: Hahahahaha, não é isso. É que a divulgação de Bad Girl ainda está no começo, mais alguns dias e aí vou revelar o próximo single.
E: OK! Vamos dar continuidade a entrevista, o seu clipe mais recente foi considerado bem assustador [dark/gótico nas palavras de seus fãs]. De quem foi a ideia e como foi gravar?
AL: A ideia foi do diretor, alguns dias antes do início das gravações ele já estava com todo o roteiro pronto, e todo mundo achou legal. Gravar foi quase tão macabro quanto o próprio clipe, teve que ter todo aquele ''sentimento'' de terror no local em que estávamos gravando.
E: Há algumas horas atrás você divulgou o novo site da Abbey Dawn, sua própria marca de roupas e acessórios. Por que resolveu lançar apenas agora no fim do ano, com todos esse preparativos para o seu novo álbum?
AL: Eu meio que fiquei com ''saudades'' de trabalhar muito, resolvi arriscar e fazer tudo em um só momento. Pode parecer loucura, mas ás vezes eu preciso ficar ocupada com mais de uma coisa pra ter dedicação.
E: Certo, a nossa entrevista já está perto então do fim vou acelerar algumas coisas. Vamos fazer um pingue-pongue? Eu falo certas coisas e você responde, ok?
AL: Ok!
E: Vou fazer diferente do normal, irei dizer todas as coisas de uma vez só e você me responde de uma vez só. COMEÇANDO: Pizza ou Lasanha?; Beatles ou Rolling Stones?; Pop ou Rock?
AL: Pizza, não tenho preferência e, os dois *risos*
E: E com isso encerramos nosso papo, agradeço de coração a sua presença aqui Avril. E logo após os comerciais vamos ouvir a nova música de Avril, não saiam daí.

Compre o mais novo single de Avril Lavigne, Bad Girl, no iTunes. E assista também ao seu clipe na VEVO.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: