[US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent

Ir em baixo

[US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent Empty [US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent

Mensagem por Vinicius2001 em Sab Dez 05, 2015 8:19 pm



[US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent Zmlief

Carly Rae Jepsen está de volta! E dessa vez, ela não vai sumir tão cedo. Continuando a divulgação de Boy Problems e seu recém-lançado clipe, Carly se apresentou no caça-talentos “America’s Got Talent”. Esquecendo sua divulgação no churrasco (assim como Adriana Bombom suas filhas), Carly volta, e promete que essa semana ainda será recheada de novidades. A performance ganhou críticas muito positivas devido à ambientação e também à voz de Carly, que se mostrou mais imponente que nunca.

Apresentador:  Temos aqui conosco uma das artistas favoritas do público, dona de um dos melhores álbuns de 2015 de acordo com várias listas, atualmente promovendo seu single que atingiu o Top 5 dos charts, além de seu EP de remixes que estreou no topo do chart de álbuns, nossa pequena canadense! Recebam com muitos aplausos... CARLY RAE JEPSEN!

*Aplausos incessáveis são ouvidos vindos da plateia *
O palco era formado por um piano, com um lustre chegando ao topo do piano. O piano se encontrava no canto do palco, no centro do palco, havia um globo de discoteca. As luzes se apagam momentaneamente e Carly aparece sentada sobre o piano. Então, indo contra a versão original, o refrão abre a faixa, acompanhado somente do piano. Jepsen estava vestida com um vestido parecido com o da foto abaixo, porém mais claro.

[US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent J0xohj

Carly então canta “Boy Problems, who’s got ‘em?”, seu vibrato impressionou aos jurados e a plateia, Jepsen terminou o verso acústico em pé, já um pouco afastada do piano, cantando “I broke up with my boyfriend, yeah”, sustentando a frase por mais tempo que a versão original da música.  
As luzes se apagam novamente, dando a ideia de que o ato já acabou. Porém, rapidamente, as luzes piscam em tons de ciano e magenta, combinando com a capa do single. Carly então entra novamente no palco, dessa vez com um vestido mais curto, levemente transparente, branco, com detalhes pretos nas mangas, cintura e gola. Além de um cordão e um sapato preto com cadarço rosa.

[US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent Kcausl

Quando Carly se aproximava do refrão, o globo de discoteca desceu e começou a refletir as luzes, iluminando a plateia. Carly sempre trocava olhares com o público, encantada com a forma que eles estavam animados por sua apresentação. Quando o refrão chegou, boa parte da plateia se levantou e dançou ao som do refrão, mantendo sua empolgação através de todo o ato.
 
[US] Carly Rae Jepsen - America's Got Talent 2a5cb4j

Perto do bridge, as luzes se concentraram em tons magenta escuros, e duas dançarinas entraram no palco, fazendo a agitada coreografia já apresentada anteriormente. Quando a conclusão chega, as luzes vão diminuindo sua intensidade até se apagarem por completo. Depois disso, aplausos constantes são ouvidos. As luzes se acendem, e o apresentador se junta a Carly no palco, trazendo o EP de remixes em sua mão, ele abraça Carly e então diz:

Apresentador: Carly Rae Jepsen, senhoras e senhores! Você pode comprar agora o novo single ou o EP de remixes dela, 'Boy problems', em qualquer plataforma digital ou loja física. Se você quiser apenas ouvir a canção, toque-a em qualquer serviço de stream. Carly, muitíssimo obrigado! Boa noite, América!
Vinicius2001
Vinicius2001

Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2015
Idade : 28
Localização : Campo Grande, MS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum