[WW] Carly Rae Jepsen - Atwood Magazine - Atingindo as profundezas da Emoção

Ir em baixo

[WW] Carly Rae Jepsen - Atwood Magazine - Atingindo as profundezas da Emoção Empty [WW] Carly Rae Jepsen - Atwood Magazine - Atingindo as profundezas da Emoção

Mensagem por Vinicius2001 em Sab Dez 05, 2015 8:18 pm

Atingindo as profundezas da emoção: uma conversa com Carly Rae Jepsen

[WW] Carly Rae Jepsen - Atwood Magazine - Atingindo as profundezas da Emoção 2dsoj9i

A Atwood Magazine é uma revista que tradicionalmente traz artigos sobre os mais variados tipos de arte, entretanto, o foco desse issue é a música, e como capa, escolheram Carly Rae Jepsen. A revista tem distribuição majoritária na América do Norte, mas também é vendida noutros continentes.

Entrevistador: Boa tarde, Carly! Como você se sente nessa tarde?
Carly: Muito bem, obrigada. É um prazer estampar a capa da Atwood desse mês.
O prazer é nosso! Recentemente, houve o lançamento do clipe de seu mais novo single, ‘Boy Problems’, como foi trabalhar nesse clipe?
Foi algo maravilhoso! Foi algo realmente divertido, eu escrevi o roteiro sem pretensão nenhuma, e jamais imaginei que ele acabaria sendo a versão final, é claro que a Gia ajudou bastante retocando alguns detalhes.
E quanto à Gia, como foi trabalhar com ela novamente?
É sempre ótimo trabalhar com ela, ela tem um toque maravilhoso que transforma clipes clichês em algo único, e ela conseguiu fazer isso com Boy Problems e Your Type. Além dela ser uma pessoa maravilhosa, extremamente doce, super-profissional.
E quanto à direção de arte? Você se sentiu satisfeita com o resultado final do clipe?
Sim! Eu me senti completamente satisfeita com o clipe, a fotografia foi um ponto que dividiu as opiniões entre Gia e eu, mas acabamos conseguindo conciliar e chegar nesse resultado, que eu, pessoalmente, achei maravilhoso.
E o figurino, você escolheu quem como sua estilista?
As roupas de Boy Problems foram desenhadas pela Dior, e não é nada extremamente extravagante, eu considerei algo suficientemente bonito para um clipe, logo, usei-as.
Muito obrigado novamente por ter participado dessa tarde conosco. Gostaria de falar mais algo?
Primeiramente, gostaria de agradecer a chance que vocês me deram de estampar a capa de vossa revista. E também gostaria de lembrar a todos de que ‘Boy Problems’ e seu EP de Remixes estão disponíveis em todas as plataformas de venda digital, em lojas físicas e em todas as plataformas de stream. Não se esqueçam de ver o vídeo de ‘Boy Problems’ na Vevo, muito obrigada!
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

Permissão deste fórum: