[WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF

Ir em baixo

[WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF Empty [WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF

Mensagem por Big Blue Diamond em Sab Dez 05, 2015 4:29 pm

[WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF 2edz4fd

[WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF 6f4k9d

Pras lerda q não sabe quem é Seneca:

[WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF Latest?cb=20120802164432

Em algum lugar do Capitol, digo, de Brasília:

-Me diga uma coisa, Seneca, você gosta de uma coitadinha? -Perguntou a Presidenta Snow Roussef, seus cabelo brancos balançavam com a força do vento e o seu terninho vermelho-PT brilhava com a luz do sol, ela havia marcado um encontro junto com o Chartmaker Seneca Crane, responsável pelas edições 72º, 73ª e 74ª do BdC. seu objetivo era verificar a lealdade do lacaio e investigar a origem de uma possível rebelião em seu país.

-Claro. Quem não gosta? -Respondeu o homem, ele desviou o olhar dos olhos cinzentos e frios da Presidenta, ele mirou no jardim de rosas vermelhas ao redor deles, Snow Roussef havia marcado o encontro no jardim do Palácio do Planalto, perto das estufas de rosas brancas e dos canteiros de rosas vermelhas.

-Pois então em diga, você já visitou aqueles distritos mais pobres e olhou com atenção para aqueles pobres coitados de lá? -Ela perguntou de volta.

-Com licença, me desculpe, distritos? -Indagou o homem, confuso.  

-Distritos, sabe, distrito do Rio de Janeiro, de São Paulo, da Bahia...

-Senhora Vossa Presidenta, eu acho que você quis dizer "Estados".

-Eu sei exatamente o que eu quero dizer, isso, Estados. Você já visitou esses estados e cai de amores pela população pobre de lá? -Ela examinava ele com todo cuidado, seus olhos cinzentos queimavam quando era questionada, hoje eles estavam brilhantes como o sol.

-Não, eu nunca visitei esses estados. -Ele respondeu, com uma risada de nervosismo puro.

-Eu sabia.  Eu lhe digo uma coisa, esses pobres coitados nos cedem coisas que precisamos, metais, carvão e etc.

-Porém, essa gente não merce admiração nenhuma por isso e nem que você se derreta por eles, um sinal de fraqueza e já é o suficiente para acender esse povo e iniciar uma rebelião em escala nacional. -Seus olhos fitavam Seneca com se ela desejasse atear fogo nele.

-Eu não entendo aonde você quer chegar...

-Seneca, Seneca. Por que você acha que eu não lanço todos esses artistas no flop extremo? Por que você acha que nossos antepassados criaram os charts? A resposta é simples, para dar esperança para esses pobres coitados.

-Esperança? -Perguntou Seneca, extremamente confuso.

-Todas essas pessoas tem a esperança de ver seu artista favorito pegar o número 1. E essa esperança de ver seu artista sair dos fracasso, ter bons views na Vevo e uma nota boa no metacritic faz com que esses pobres todos esqueçam das dificuldades.

-Eu entendo isso... Mas eu não vejo o que você quer falar comigo de tão importante relacionado a isso.

-Essa menina, Mc Melody, ela  ameaça toda essa organização social fina. Fazendo falsetes mal executados, aparecendo em talk shows estrangeiros com tradutores de web, fazendo pactos e os exibindo publicamente, brigando com Namaria ao vivo...

-Eu vi isso, imperdível né. [risos]

A presidenta o fuzila com os olhos e ele tem vontade de enfiar a cara em uma das roseiras de vergonha

-E ainda tendo aprovação pública e subindo nas vendas... - Ela fez um pausa para organizar o pensamento e continuou. -Essa menina dá a impressão que qualquer pobre coitado pode bombar nos charts e agitar as massas. Uma rebelião é questão de tempo nesse ritmo.

-Você quer que eu gongue ela dos charts e... -Seneca foi pausado pela presidenta.

-Isso seria ainda pior, gongar essa menina só iria esquentar mais as coisas. Eu preciso que você elimine a visibilidade dela com um plano bem elaborado por mim. Eu chamo de M.A.F.

-M.A.F?

-MANOBRA ANTI FALSETE -A presidenta entrega os papéis contendo o plano. -Tudo que você precisa saber está aqui.

-Entendido Senhora Presidenta. -Seneca aceita os papéis relutantemente.

A Presidenta se retira do Jardim e Seneca encara o pacote incerto do que iria fazer dali para frente.

Será que Seneca  vai executar o MAF? Será que Melody continuará com a revolução dos BR? Será que esse artigo conta como Artigo de Hype? Será que eu vou ter saco para fazer uma continuação? Todas as respostas vão vir me breve. (ou não)
Big Blue Diamond
Big Blue Diamond

Reputação : 0

[WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF Empty Re: [WW] Seneca e Presidenta Snow conversam sobre a MAF

Mensagem por Gocalooo em Sab Dez 05, 2015 8:06 pm

GRITO
Gocalooo
Gocalooo

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: