[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

Ir em baixo

[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON Empty [US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON

Mensagem por TWIC em Sex Dez 04, 2015 9:55 pm

[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON 2digeo0

Após a sua curta ausência na imprensa e na mídia, Grimes volta para mais uma entrevista. Com o lançamento do seu single "Baphomet" e de seu primeiro EP, intitulado "I'm a Human: THE EP", finalmente concederá uma entrevista, agora contando os detalhes mais profundos sobre sua nova era, ao mesmo tempo em que divulga seu EP e seu single. Sua última entrevista foi no "The Ellen DeGeneres Show", quando tinha acabado de lançar o lead single de sua nova era, "Beat Machine". Agora, mais preparada do que nunca, Grimes revelará o nome do álbum que está para sair, falando até mesmo de suas influências e o que podemos esperar dos próximos singles.
Grimes também falará sobre a futura linha de roupas feitas de tecido orgânico feita pela TO WHOM IT MAY CONCERN RECORDS.

[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON N35jdl
Visual de Grimes

Jimmy Fallon: Ela lançou, recentemente, um single e um EP que deram oficialmente o início a sua nova era — com vocês, Grimes! A propósito, amei o seu novo penteado.
Grimes: Eu me sinto honrada em saber disso, muito obrigada. Só de estar aqui eu já me sinto premiada.
Jimmy Fallon: Oh, pare de ser tão fofa. Eu sinto que ganhei um prêmio ainda maior com você aqui.
Grimes: Assim você vai me deixar vermelha.
Jimmy Fallon: Enfim. Claire, hoje é um dia muito especial para todos nós.
Grimes: Hmmm. Por que?
Jimmy Fallon: Ouvi boatos que você veio revelar o nome de seu novo álbum, e trazer ainda mais novidades. Então, vamos a pergunta que todos nós estávamos esperando: qual é o nome do seu novo álbum?
Grimes: Ah, sim. O novo álbum se chamará "One of His Shapes" e contará com doze faixas no estilo do álbum, além de uma décima terceira que será totalmente paralela ao real conceito do álbum. Algo para quebrar o galho, entende?
Jimmy Fallon: Então, ao que parece, ele está perto de ser lançado, não é?
Grimes: Eu diria que quase. Ainda falta o lançamento das linhas de roupas de tecido orgânico. Não posso falar muito sobre isso, mas a maior participação desse projeto será da sueca Jonna Lee, juntamente de toda a sua equipe do iamamiwhoami. É algo feito para criar uma identidade própria para si mesmo, algo que hoje está muito em falta para a maioria das pessoas.
Jimmy Fallon: Roupas feitas de tecido orgânico? Me parece uma ótima alternativa para a preservação de todo o meio ambiente. Estamos muito ansiosos para descobrir mais detalhes sobre tudo isso. Algo a mais a acrescentar sobre isso?
Grimes: Não muito, como eu disse, não há muitas coisas que eu possa falar sobre isso. Mas juntamente ao lançamento dessas linhas de roupa, é bem provável que iamamiwhoami comece a marcar o seu retorno.
Jimmy Fallon: Eu imagino, vocês parecem estar muito empolgados com tudo isso. Agora, mudando um pouco de assunto, você lançou o seu single "Baphomet" há alguns dias atrás. Eu o ouvi e gostei muito, mas quero entender, quem é Baphomet? E por que a linguagem usada é tão explícita?
Grimes: Não posso falar sobre ele. Ele é apenas uma metáfora que eu decidi usar, ao mesmo tempo que ele está ligado a inteligência, ele está ligado a maldade. E é isso que alguns produtores fazem: usam sua inteligência para a manipulação, para o mal. O meu objetivo foi chocar mesmo, é uma situação muito frágil e palavras formais não conseguiriam descrever a situação do modo que eu queria. Infelizmente, é uma realidade que temos de enfrentar: mulheres são subestimadas nessa indústria, e para darem um grande salto, os produtores as obrigam a prestar serviços sexuais contra a vontade delas. É uma história triste, e infelizmente real.
Jimmy Fallon: Ao que me parece, o seu álbum está voltado mais pro lado pessoal. Algum Baphomet já apareceu na sua vida?
Grimes: Já conheci um.
Jimmy Fallon: Devo concordar, infelizmente, é uma situação triste. E sobre o seu EP, o que pode nos dizer sobre ele? Qual foi o motivo de ter feito um rework em "Venus Fly"?
Grimes: O EP é apenas uma prévia do que está por vir para o álbum. Todas as músicas, inclusive o rework de "Venus Fly", estarão inclusas. Exceto, é claro, o snippet da música da Marina. Eu acredito que "Venus Fly" se encaixe muito no conceito desse álbum, mas para isso, a música precisaria de algumas mudanças, como, por exemplo, a mudança no instrumental.
Jimmy Fallon: Notei o snippet da música da Marina no seu EP. Vocês já tiveram algum contato? Já trabalharam juntas? E, aliás, quais são as suas inspirações contemporâneas?
Grimes: Não sei se é permitido falar sobre ela, mas eu acredito que nós duas apoiamos muito o trabalho uma da outra. As minhas maiores inspirações contemporâneas são, com toda certeza, em primeiro lugar, Miley Cyrus. Eu amo tanto o modo como ela consegue se expressar e não liga para o que dizem sobre ela, ela é uma verdadeira rainha, eu inclusive fiquei muito feliz em saber que ela também tem uma música chamada "Venus Fly". Azealia Banks também é uma grande inspiração pra mim, ela diz o que pensa e o que quer, e nem ao menos se importa com o que as outras pessoas dizem ou vão dizer. Ela é realmente inspiradora, e, aliás, eu não consigo parar de ouvir o "Broke With Expensive Taste". É um dos melhores, se não o melhor, álbum de rap dessa década. Outra inspiração é a própria Marina and the Diamonds, ela sabe muito bem como compôr, é aquele tipo de música que você sente dentro de você e se identifica do seu próprio jeito. Eu acho que elas são as principais.
Jimmy Fallon: Elas são realmente artistas maravilhosas. E, vamos dizer que você pudesse fazer uma colaboração com alguma artista, com qual seria?
Grimes: Ah, é uma pergunta meio difícil. Eu acho que seria com a Marina, justamente por apoiarmos muito o trabalho uma da outra. Mas eu sei que nós duas somos pessoas muito ocupadas, e isso dificulta um pouco. Mas, de qualquer forma, eu sempre estarei aberta para uma parceria.
Jimmy Fallon: Bem, agora vamos para a pergunta final: o que podemos esperar dos seus próximos singles?
Grimes: Bem, eu acho que o meu próximo single vai ser bem diferente do que eu já lancei. Inclusive, ele é mais experimental. É um pouco mais "robótico". E sobre os singles que virão depois disso, eu realmente não posso afirmar nada. Mas eu espero que dê tudo certo.
Jimmy Fallon: E essa foi Grimes — ou Claire. Muito obrigado por ter vindo, e eu espero que você volte mais vezes.
Grimes: Eu espero voltar mais vezes, pode contar comigo. Até mais, pessoal.
Jimmy Fallon: Mas antes de nos despedirmos, vamos a performance do mais novo single de Grimes: Baphomet.

Grimes, então, se prepara e solta seus cabelos. Começa, então, a cantar Baphomet.
[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON 6r4r2t
Enquanto canta, demonstra várias emoções, diferente da versão do álbum, na qual ela canta completamente sem emoção. O instrumental fica mais intenso, e as luzes ficam mais fracas. Ela, então, começa a cantar com um certo sentimento de raiva, fúria e tristeza ao mesmo tempo.
[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON 155q8gx
E a performance se mantém nesse ritmo, enquanto Grimes canta os versos de Baphomet, toca seu sintetizador e distorcendo sua voz.
[US] GRIMES NO THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON 11vmlft
Ela se despede, e desaparece.
TWIC
TWIC

Reputação : 0

Permissão deste fórum: