[WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon

Ir em baixo

[WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon Empty [WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon

Mensagem por Vinicius2001 em Sex Dez 04, 2015 7:36 pm

[WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon 14xia2f
Poster promocional de Carly no Late Night Show

Carly Rae Jepsen participou ontem do Late Night Show starring Jimmy Fallon, Carly apresentou-se, bateu-papo com Jimmy e continuou a divulgação de seu recente single, Boy Problems.
Carly optou por um visual simples, mas estiloso. Sua roupa era composta por uma jaqueta dourada, com detalhes pretos nas mangas, bolsos e gola. Usava uma camiseta branca, com gola canoa, e uma bermuda, acompanhada de sneakers pretos.

[WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon 2eds3zd
Carly cantando Boy Problems no Late Night Show

[Entrevista]
Jimmy Fallon: Boa noite, Carly! É ótimo estar aqui com você!
Carly: Também é ótimo estar com você, Jimmy! Como vais nessa amável noite?
Muito bem, e a senhorita?
Ótima [risos]
Como vai a carreira?
Incrivelmente ótima, o que é algo novo pra mim, dessa vez eu sou minha chefe. Por ter trocado de gravadora, finalmente adquiri a liberdade suficiente para mandar em mim. Eu escolho os singles. Eu escolho onde vou promover meus singles. Eu escolho as capas que farei. Eu finalmente sou livre, não me sinto mais pressionada. Eu realmente estou no controle da minha carreira.
Você não tinha essa liberdade antes?
Não, infelizmente era obrigada a engolir tudo que minha gravadora ditasse goela abaixo.
Que bom que isso mudou!
Sim.
Ouvi que teremos uma novidade aqui no programa, você gostaria de anunciá-la?
Claro! E agora com vocês, a estreia do clipe de Boy Problems!

[Clipe]

O clipe foi mostrado no telão, logo ele começou. Carly caminhava pelas ruas enquanto falava ao telefone, sua cara demonstrava indiferença e raiva. Logo, há um flash muito rápido na troca de quadros, simultaneamente, os versos cantados e a imagem de Carly sentada num sofá de um café cantando aparecem, Carly dança, pula e canta a música até o primeiro refrão, quando ela deixa o café e avista uma amiga. Aparentemente, sua amiga está brigando com o namorado, de longe Carly canta o segundo verso e o pré-refrão, se aproximando da garota quando começa a cantar o refrão. As duas saem de perto do garoto, saindo do alcance da câmera, nessa versão, há um trecho de instrumental maior entre o segundo refrão e a ponte, durante essa pausa, vemos as garotas entrando num clube, logo um garoto se aproxima de sua amiga, Carly então canta a ponte, sua amiga o empurra para longe e as duas sobem no palco para Carly cantar o último refrão.

Jimmy: Voltamos logo após os comerciais, não se esqueçam de comprar ou fazer o stream de Boy Problems!

[WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon 2jbqseh
Carly Rae Jepsen cantando Boy Problems

Performance

Depois dos comerciais, há apenas uma cortina azul cobrindo o palco, em questão de segundos, lá está Carly, parada, acompanhada somente de sua banda. A introdução é tocada, com o acompanhamento de sua banda, após seu término Carly começa a cantar, aproximando-se do refrão, duas dançarinas entram no palco, Carly tira o microfone do stand e vai para a frente dele. Logo, as três começam a dançar fervorosamente, impressionando a todos  com seu apoio respiratório, e não usando base. Carly desce até a plateia, e anda acompanha de suas dançarinas, sempre mantendo sua respiração imperceptível. Carly volta para o palco e continua dançando enquanto canta o refrão, junto de suas dançarinas. Durante a ponte, aparecem mais dois dançarinos, cercando Carly e girando em volta dela, quando o refrão começa, todos voltam a dançar a coreografia original da música.
Logo após a performance, Jimmy se junta a Carly no palco, o público ainda aplaudia, todos extasiados e envolvidos com a música.

Senhoras e senhores, essa foi Carly Rae Jepsen! Não se esqueçam de comprar Boy Problems e seu EP de Remixes no iTunes, ou de fazer o stream deles!

[WW] Carly Rae Jepsen - Late Night Show starring Jimmy Fallon 24eb4ab
Close de Carly durante sua performance
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

Permissão deste fórum: