[BR] Melody conversa com Namaria no Mais Você

Ir em baixo

[BR] Melody conversa com Namaria no Mais Você Empty [BR] Melody conversa com Namaria no Mais Você

Mensagem por Big Blue Diamond em Sex Dez 04, 2015 3:22 pm

[BR] Melody conversa com Namaria no Mais Você 6muVGu8

[BR] Melody conversa com Namaria no Mais Você JyGweAF

MM chegou ao Brasil na manhã do dia 4/12 (hoje) junto do nascer do sol, ela correu para passar em casa pra se arrumar e ainda chegar a tempo ao estúdios do Projac no Rio de Janeiro, para participar do programa matinal Mais Você e conversar com a apresentadora Namaria Braga. Ela também performou VSS e amostrou uma parte do Sampler de Solitaire da cantora galesa Marina and The Diamonds (Buy Living Dead and Heartcore on iTunes). Seu objetivo era retomar a divulgação na Terras Tupiniquins, e menina está investindo pesado na divulgação de seu trabalho, inclusive, Melody não dorme direito há dois dias e ganhou boas olheiras de Artista Trabalhadeira Séria. Ao chegar nos estúdios Globais ela encontrou uma penca de artistas da emissora como por exemplo: (finjam que eu coloquei uma dúzia de nomes de artistas globais aqui).

Ela entrou como uma das convidadas do programa, para o habitual café da manhã com Namaria, Melody foi a única convidada do programa de hoje, ela se sentou com Namaria na mesa do café (aquele café bem globo mesmo, com uns quinhentos pratos de coisas diferentes), os olhos da menina brilharam ao ver a mesa de café, ela provavelmente não comia há algumas horas. Namaria cumprimentou MM e se sentou junto dela, MM abocanhou um pedaço de queijo.

NM: Acorda menina! Bom dia!

MM: Bkakjaom Diakajajajaj [mastigando enquanto fala]

NM: Engole tudo. Faz mal pro intestino não mastigar a comida.

MM: Okajajjajsjsjsjsj [mastigando enquanto fala]

NM: Não fala comendo! [Melody engole a comida toda] Ei, não come tudo de uma vez!

MM: Tudo bem.

Loiro José: Calma Namaria! Deixa a menina comer!

MM: LOIRO JOSÉ! Eu sou sua fã! [Melody corre pra cima dele] Pera... por que tem uma mão embaixo de você! AAHHHH MINHA INFÂNCIA!!!

[Houve um corte no programa de dez minutos para acordar Melody que havia desmaiado, Loiro José foi retirado do programa, uma matéria arquivada sobre a reprodução das iguanas foi ao ar enquanto isso]

NM: Acorda Menina! Você deve estar anêmica! Come mais to te achando tão magrinha...

MM: Não quero comer mais, meus sonhos foram destruídos.

NM: VAI COMER SIM! [enfia comida na Melody]

MM: SOCORRABAJKAMSMD  [mastigando enquanto grita por socorro]

NM: Enfim, você canta não é mesmo?

MM: Sim.

NM: Dá uma palhinha pra gente!

MM: Tá, tudo bem. Vo cantar um trechinho de Solitário (Sampler de Solitaire/ Buy Living Dead and Heartcore on iTunes):

Spoiler:
So-li-tá-rio
Alguém com um falsete raro
Que não pode ser comparado
Com esses CD barato da Anitta
So-li-tá-rio

NM:Lindo! Mas eu soube que essa é um sampler de uma música que saiu ano passado por outra cantora, não é mesmo?

MM: Sim! Ela vai estar no EP mas o instrumental não é meu, é da Marina and The Diamonds, uma fã minha. Aliás, Buy Living Dead and Heartcore on iTunes tá gente.

NM: E essa musica foi lançada esse ano ainda?

MM: Sim, mas não foi froota do mês não.

NM: Froota do mês?

MM: Historia longa, querida.

NM: Falando em fruta, to te achando muita pálida, come uma laranja minha filha [enfia a laranja na boca da Melody]

MM: Deixa eu descascar aqui então!

NM: VOCÊ ESTÁ LOUCA QUERIDA? Criança brincando com faca? Na na nina não. Deixa que eu corto.

MM: Tá, corta em gominho, tia.

NM: Eu sou irmã de sua mãe? Acho que não.

MM: Eu chamo de tia se eu quiser.

NM: AH eu vou te ensinar a respeitar os mais velhos!

[corte de dez minutos no programa, matéria sobre os benefícios de se comer sardinha vai ao ar]

A produção avisou que mais um corte iria resultar na expulsão das duas, a entrevista retorna ao ar com as duas descabelados e metade do café no chão. A produção sugere que Namaria vá para o assuntos mais comerciais.

NM: Eu soube que você vai lançar  um EP, extended play tá gente, daqui há algumas semana, como ele vai ser?

MM: Vai se chamar TOP NOS FALSETES EP e vai ter 7 faixas. 3 feats., 2 musicas solo, o Sampler (Buy Living Dead and Heartcore on iTunes) e a versão americana de Falem Bem ou Falem Mal).

NM: Versão americana?! Que chique! Eu soube que você estava nos EUA ontem! Conta mais.

MM: Eu fui no Tonight Show ontem pra divulgar lá nos Estados Unidos, né. Porque quando se é uma diva de nível internacional como eu você tem que rodar o mundo não é mesmo. Eu ainda planejo ir para a Europa pra ganhar uns Euro por lá, será que crise chegou lá?

NM: Chegou sim, querida.

MM: Dilma fdp  né? No dia em que impeachmarem essa mulher as coisa vão melhorar num piscar de olhos.

NM: Será? A culpa não é so dela e é impossível que a saída dela melhore a situação em questão de minutos e...

MM: CALADA NAMARIA! Vai melhorar SIM! #hácordabraseel

NM: PERFORMA tua música logo e VAZA DAQUI GAROTA.

Melody deu a língua para ela e foi para os bastidores do programa, Namaria ensinou a fazer feijoada com feijão verde e Loiro José voltou para seu lugar de costume, no fim do programa Melody voltou para cantar Viva o Santo Silicone junto da partes gravadas de Inês, Déborah não pode substitui-la porque Melody a esqueceu nos EUA.  

letra:
Inês:

Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem
Bicho nenhum come (bicho nenhum come)

Melody:

Eu só tenho 8 anos, não posso ter silicone
Mas depois dos dezoito não quero passar fome
1, 2, 3 litros
Bem farto, não quero economia

2 litro nos peito, 3 no bumbum