[UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW

Ir em baixo

[UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW Empty [UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW

Mensagem por Diamond Duke em Sex Dez 04, 2015 9:00 am

[UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW 2mpkkzb

Após o lançamento surpresa do clipe de seu mais recente single “Heartcore”, Marina and the Diamonds continua no top 3 de diversas listas mundiais, no BdC Charts, no iTunes e na Social 10. Sem parar com a divulgação, Marina foi ao Graham Norton Show, talk show exibido no conhecido canal britânico BBC One. Marina cedeu uma breve entrevista falando sobre o clipe, o single e o novo álbum que está por vir em breve, além de uma performance do single “Heartcore”.

A: Depois de seu sucesso destruidor por todo o mundo, Marina and the Diamonds está de volta mais forte do que nunca! Aplausos para nossa estrela!

[UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW 332m9du      [UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW 141lg5g

Marina usava uma camisa preta de mangas compridas e uma calça jeans cinza enquanto entrava no palco ao som dos aplausos e sorria para a plateia.

M: Muito obrigada! Estou honrada por estar aqui.
A: Também estamos por te ver!

A: Então Marina, você acabou de lançar um novo clipe ontem, e ele está sendo MUITO bem falado. Vamos mostrar um pedaço para a plateia?
M: Com certeza! Espero que gostem.

*cerca de 30 segundos do clipe passam no grande telão para a plateia, que logo depois aplaude*

A: Como você viu, agradou e muito! *riso* Mas, muita gente amou seu single “Heartcore”, mas não entenderam bem o significado, nem da música e nem do clipe. Pode nos ajudar a decifrar?
M: Claro! *riso* Tentei não fazer algo muito explícito, quero manter o ar de mistério com o novo trabalho.
Bem, a idéia é de uma situação pós-termino de um relacionamento. Algo aconteceu que terminou um relacionamento muito importante para ambos do casal, e em Heartcore tudo está prestes a desmoronar. No clipe, estou lembrando de muito que aconteceu na relação. Bem isso é o básico... o resto vocês podem especular em breve. *suspense*
A: Você ama nos deixar curiosos não?! *riso* Fãs pensando não irão faltar.

A: Além do significado de tudo, como foi gravar o clipe? Como foi trabalhar com a Lindsey e com o Jake?
M: Foi maravilhoso! Desde que comecei a escutar as músicas da Lindsey no início do ano tive o desejo de trabalhar com ela, e quando tive a oportunidade a chamei na primeira hora. E o Jake... ele é lindo! (Imaginem um milhão de outros pensamentos que levarão a especulação, shipps e fanfics) *riso* Mas não foi por isso que chamei ele, já vi tantos filmes estrelados por ele e eu amo a atuação dele de paixão.

A: A maioria dos comentários que vi sobre o clipe foram positivos, como esse: @Marina1985: “QUE DELÍCIA DE VÍDEO. GENTE. BEM MELHOR Q OS VÍDEOS COM ORÇAMENTO DE 10 REAIS DA ERA FROOT. AMEI” (traduzido claro)
M: Eu só queria mostrar beleza na simplicidade sabe... *riso* mas não dessa vez. Prometo que estou tentando elaborar as coisas ao máximo possível. Mas estou feliz que muitos tem gostado!

A: O que mais pode nos dizer sobre seu novo álbum? Há meio milhão de rumores de que será lançado em breve e até agora não sabemos nada! O que sabemos até agora é do snippet de uma das músicas lançadas no EP da Grimes recentemente.
M: *riso* A intenção é fazer muita surpresa! E sim, gostei muito da ajuda dela com a divulgação, deem uma olhada no trabalho dela gente. Mas bem, sobre o álbum posso dizer que já escolhi o próximo single do álbum e que ele é uma parceria com uma artista que eu amo muito. Posso também dizer que eu compus umas 20 músicas pra esse álbum mas nem todas serão usadas.

A: Pode nos dar algum outro pedaço de letra?
M: “I tried to be strong, by myself, I tried, I tried, didn’t take me anywhere, just pushed me down... Never knew you’re there, you were somewhere, all I had to do was say your name...” Vocês vão saber o nome da música em breve... morram tentando adivinhar. *riso*

A: Você é cruel! *riso* Mas bem, Marina estará de volta conosco depois do intervalo.

*comerciais*

[UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW 9h81zt

Depois do intervalo, Marina estava sentada no meio do palco enquanto o instrumental de “Heartcore” começava e sua banda começava a tocar. O instrumental extendido continuou enquanto Marina se levantou e Lindsey entrou pelo fundo do palco, tocando o violino enquanto Marina foi até o pedestal onde estava microfone, e começou a cantar.

[UK] MARINA AND THE DIAMONDS - GRAHAM NORTON SHOW X6lqq8

Marina cantou emocionalmente enquanto o telão passava imagens em slow motion do clipe da música, e depois do drop, dançou enquanto um show de luzes começava e Lindsey tocava o violino fervorosamente.

No último refrão, Marina foi junto de Lindsey até a frente do palco e cantou enquanto ela tocava, e então se despediram de todos.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: