[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream").

Ir em baixo

[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). Empty [US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream").

Mensagem por Max Tourinho em Sex Dez 04, 2015 3:29 am

[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). X1fw4m

Katy Perry promove seu novo single 'Desire a Dream' com uma entrevista super engraçada no clássico programa 'Elvis Duran and The Morning Show' (conhecido pelo seu bom tom de humor), a audiência do programa foi a mais alta em cinco temporadas:

[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). 2rmrrk7

(Look da Katy Perry durante a entrevista).

ED: Hey hey, olha quem chegou.

KP: Oi! Que bobo, como você está?

ED: Estou bem e a Katy Buddy?

KP: Queimada.... (risos).

ED: Por quê?

KP: Você não viu minha performance no American Idol?

[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). 15s505s

ED: Eles deixam queimar gatos mortos no palco?

KP: OH MEU DEUS! O nome da minha gata é Kitty Purry e não Katy Buddy.

ED: E por que sua peruca tem um nome?

KP: Bom, os fãs que criaram o nome, é relacionada a uma parte de mim.

ED: Um alter-ego?

KP: Não! É a própria Katy,porém mais retalhada.

ED: E por que você queimou então?

KP: Bem, não era a original, era uma semelhante, era para ser algo mais representativo, a minha primeira Katy Buddy está em um museu.

ED: Que elegante, não consigo nem pagar um ingresso para ir em um!

KP: SOCORRO! A rádio está tão mal das pernas?

ED: Até que não, são as minha ex-mulheres mesmo que rasparam tudo.

KP: Que horror (risos).

ED: Bem e o seu single 'Desire a Dream', ele diz sobre o que?

KP: Várias coisas, mas a semântica mais sintética seria de uma garota que necessitava crescer, que queria realizar seus desejos e sonhos mais profundos porém um relacionamento era a pedra da vez, tinha um entre lance com um rapaz extremamente machista e que a queria prender, como um objeto de consumo e poderio na sua vida, ou até mesmo por inveja da garota ter uma perspectiva maior de vida. Porém ela se engrandece e quebra isso, podendo realizar seus desejos mais profundos. Mas isso é apenas o começo de todo entediamento e análise da música. Porém como aqui é uma bagunça não quis gastar minha saliva (risos).

ED: Isso você tem razão, mas agora pensando.... O meu caso é tipo o que você sitou, porém eu sou a garota.

KP: Acho que se alguém ligar a rádio só agora vai entender outra coisa.

[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). 1zm1r86

ED: Vishhh, vou solvar a franga!

KP: Já quero ver, antes já tinha um jeitinho a mais!

ED: Cuidado que minha mãe está ouvindo.

KP: Vish é melhor eu não falar então que ti vi sento pego por trás pelos assistentes daqui.

(Risos geral da equipe)

ED: Bom então antes que fique mais revelador é melhor.... O nosso tempo já acabou!

KP: Que pena, amo sempre estar aqui, nem parece algo sério ou melhor nem é!

[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). 2isdutt

ED: Não esculhambe asssim não! Só eu posso falar que isso aqui é uma bagaça, e é mesmo!

KP: Ops... Desculpe (risos).

ED: Bom obrigado Katy e espero que você tenha gostado, tudo de bom pois você é uma menina de ouro!

KP: Obrigada! Mas não exagere.

ED: Quer que eu revele sua idade?

KP: MELHOR NÃO (risos).

ED: Obrigado a todos e a audiência e espero que vocês tenam gostado da nosso bate-papo bagaça com Katy Perry!

KP: Beijos pessoal, sempre bom estar aqui nesta espelunca!

ED: Confiram agora a música 'Desire a Dream'!

(A música é executada e o programa finaliza).
[US] KATY PERRY - Elvis Duran and The Morning Show (Entrevista e execução de "Derise a Dream"). 2vtbpu1
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: