[WW] KATY PERRY - NYLON Maganize

Ir em baixo

[WW] KATY PERRY - NYLON Maganize Empty [WW] KATY PERRY - NYLON Maganize

Mensagem por Max Tourinho em Sex Dez 04, 2015 12:49 am

[WW] KATY PERRY - NYLON Maganize 2ikqhqx

A revista NYLON americana (porém é distribuída em outros países como o Brasil, logo é 'WW') estapará Katy Perry na sua mais nova edição. Trazendo a cantora com um mais mais debochado e um estilo mais solto (porém muito bonito e jovial), afinal é um revista direcionada ao público jovem. Com cores muitos vivas e com o contraste do branco (de uma forma proposital) com as cores neon trás um estética menos usual, mais focada nos enunciados e com um estilo pop-art.
Nesta edição vários temas são abordados na capa, alguns deles são a rivalidade que vem crescendo entre os fãs da Melanie e da Marina and The Daimonds, criando uma dúvida: como isso está repercutindo nas duas cantores? Outro tema abordado é o desaparecimento da Carly na mídia, sendo que seu single 'Boys Problem' debutou nada mais nada menos com a quarta posição (algo bom para um artista iniciante), porém a falta da presença da cantora está levando a queda de um tão bom single. Além desses muito outros temas são citados na capa, gerando maior número de vendas da edição.
Algumas das imagens que serão usadas pela revista na matéria (não coloquei mais pois iria ficar extenso):
[WW] KATY PERRY - NYLON Maganize 2s6pmvo
[WW] KATY PERRY - NYLON Maganize 2uf6icj

Trecho da entrevista:

NM: Percebemos que na sua última performance no American Idol você foi altamente atenta na sua dramatização, você tem seu lado atriz?

KP: Na verdade eu não estava interpretando, estava sendo eu mesma, demostrando algo que eu queria que todos vissem.

NM: No caso seria o que?

KP: Que eu estou em um eterno processo de mudança, não radical porém constante, na verdade todos nós.

NM: E o que seria exatamente essa mudança em você?

KP: Quero mostrar que eu agora jamais permitirei as pessoas me verem como um mero objeto midiático, nunca fui isso.

NM: E o que você acha que mais melhorou de seu último trabalho para esse?

KP: Agora eu quero levar uma mensagem mais profunda ainda, não que antes não tivesse uma mensagem profunda, porém agora estou mais atenta a isso, levando cada vez mais em conta esse fator: a mensagem.

NM: Você acha importante as pessoas se reinventarem?

KP: Não necessariamente, existe casos e casos, porém eu sempre digo: é sempre importante buscar se melhorar, explorar novos horizontes, não ficar apenas observando o dia se modificar lentamente afim de não querer ter algomais trabalhoso, pode ser difícil mudar, porém quando você vê o quanto que você cresceu, isso não tem preço.

NM: Percebemos que nas suas últimas performances seus vocais mudaram muito, porém com o mesmo toque Katy Perry, como foi isso? Seus vocais na sua última performance no The Late Show foram realmente incríveis.

KP: Nestes últimos anos tenho buscado melhor meus talentos, afim de crescer como artista, não apenas me acomodar, tenho aprendido muito com várias pessoas. Tanto sobre a técnica vocal como instrumental. É importante ser humilde suficiente para saber no que você deve melhorar.

NM: Bom, e da onde veio a inspiração de 'Desire a Dream'?

KP: Só pode ser de mim pois eu que criei (risos).

NM: Há alguém, algum relacionamento que gerou a música?

KP: Todas as minhas músicas tem uma experiência pessoal ou uma mensagem que quero trazer ao ouvinte.

NM: Que legal! Isso é muito raro hoje em dia, por que?

KP: O problema que isso foi sempre raro, desde sempre cantores do passado como Whitney Houston nunca escreveram as próprias músicas, foram apenas dados a eles.

NM: Como você se sente ao saber que sua música 'Desire a Dream' é a mais vendida da temporada do Batalha dos Charts?

KP: Oh! Me sinto muito feliz por isso, não teria acontecido isso sem o apoio dos meus muito amados fãs e apreciadores, além das rádios e todas as outras plataformas de ajuda!

NM: Você está de parabéns! Seu novo trabalho está incrível, qual é o seu próximo passo?
-----O restante da entrevista está disponível nas bancas e nas melhores livrarias-----
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

Permissão deste fórum: