[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream")

Ir em baixo

[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") Empty [WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream")

Mensagem por Max Tourinho em Qui Dez 03, 2015 10:29 pm

[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") Wlrbck

Katy Perry continua sua jornada na divulgação de 'Desire a Dream', houve a divulgação nas redes socias do apresentador, da cantora e do programa, além de haverem propagandas no canal durante todo o dia. Ouve um grande rebuliço de todo o público pois a última performance da mesma foi d uma grande forma marcante, com a presença de um renascer da cantora.
O programa começou e quadros que comentavam sobre as notícias da semana e sobre a situação das eleições do país marcaram o processo, e claro: com o toque único do apresentador Stephen Colbert. Após tudo isso o apresentador anuncia que a personalidade que irá ser entrevista é nada menos nada mais que: KATY PERRY!
Após isso Katy Perry aparece com um belo vestido azul, simples porém delicado e extremamente elegante, um maquiagem que realçava sua beleza mas nada exagerado. Além de usar joias com um ar mais jovem e descontraído (porém elegante).
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") 2vkb2fa
Após isso o Stephen (com extrema educação) pede que Katy sente.
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") 9hpdom
Logo em seguida começa o bate-papo:

SC: Olá Katy! Como você está estupendamente bonita!

KP: Oh muito obrigada! Adorei seu terno.

SC: Só o terno?

KP: Bem, também gostei de seus sapatos (risos de todo o público).

SC: Bom, como você se sente sabendo que sua música está sendo a mais tocada nos rádios de todo o mundo?

KP: Me sinto muito feliz e grata, o reconhecimento que tive em toda minha carreira foi extremamente importante para mim, só tenho que agradecer.

SC: Afinal, nos amamos sua performance ontem no American Idol! Foi algo realmente tocante, qual era seu objetivo com ela?

KP: Queria trazer o meu novo eu, na verdade queria mostrar quem eu sempre fui, muitas vezes as pessoas me veem de uma forma injusta pela pessoa que sou.

SC: De que forma?

KP: Seria que as pessoas me enxergam como um produto, como algo que as gravadoras mandam no que devo sempre fazer. Sendo isso algo que nunca viu, se eu usei perucas coloridas e um vestido de doces é porque eu quis me expressar assim! Eu sou uma mente criativa que exige poder ser expressada, nunca viu ou serei escrava de uma indústria.

SC: Uau! Isso foi de fato algo extremamente forte, mas concordo com você.

KP: Acho que as pessoas pensam que tudo atrás de mim foi criado por outro porque elas duvidam da mulher, da figura feminina e suas habilidades no mercado. Não acho que seja apenas isso, porém as pessoas acham que a mulher não deve ter opinião, apenas ser uma figura representativa da beleza e mediática, algo extremamente ultrapassado e ridículo.

SC: Você é um exemplo, precisamos de pessoas como você para quebrar isso na indústria.

KP: Eu acho que não sou a melhor pessoa neste quesito, porém eu faço o máximo que posso.

SC: Agora!.l. E o seu novo single 'Desire a Dream'?! Qual seria a mensagem dele?

KP: Eu pretendo não falar muito sobre o que ele representa, pois acho que o ouvinte que irá fazer seu encaixe e interligação com o single, porém ao desenvolver essa música, eu pensava sobre uma simples garota que eu já fui ou semelhante que queria poder realizar seus sonhos e objetivos porém tinha uma pedra no seu caminho: um relacionamento com um garoto que queria prende-la, como um dono pretendo seu pássaro em uma gaiola, mas ela quebra essa pedra, pois ela NECESSITA realizar esses sonhos, é uma ambição para ela e que fará ela se realizar. Logo vejo que há uma figuração do desprendimento da mulher ter que viver com um homem para ter sucesso, ela pode muito bem ser auto-suficiente.

SC: Oh! Isso é realmente incrível e genuíno, defina "Desire a Dream' em uma palavra!

KP: Hum, seria 'ambição'.

SC: E o álbum... Novidades?

KP: Ele não está pronto, porém ele já tem seu conceito, fui muito cuidadosa neste quesito pois acho que a mensagem que todos esses trabalhos trarão será o mais importante.

SC: Defina o conceito brevemente:

KP: Constante, profundo e revelador.

SC: Já estou ancisoso!

Após isso o apresentador anuncia o intervalo e que após isso terá o último quadro com a apresentação de "Desire a Dream", porém antes de terminar o bloco Katy brinca dizendo
-"Finalmente, já estava morta de tanto falar!'
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") Radhmg
Os comerciais terminam e Stephen Colbert anuncia:
-"Confiram agora 'Desire a Dream' da mais que incrível Katy Perry!". Em seguida, as cortinas abrem e aparece Katy com um vestido de alta costura e altamente elegante, porém não exagerado, com uma espécie de orquestra. O fundo altamente floral faz alusão ao momento na qual Katy se sente que precisa de um sonho (como retratado na música), porém partes da música o fundo começa a perder a cor por ser algo com tom de tristeza porém logo em seguida a cor viva volta para o refrão até o final da música.
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") 2wce64y
Katy Perry durante toda a sua performance se mostrou extremamente expressiva com o ritmo da música, dramatizando as emoções de alegria e melancolia presentes na música. Aém de apresentar vocais extremamente potentes e afinados, mostrando cada vez mais a sua sintonia com a canção, uma forte conexão.
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") 2pqt7hs
Os instrumentais da música foram totalmente tocados ao vivo  sem nenhuma base gravada ou do tipo. Os instrumentos se mostraram delicados em partes da música e de uma forma bem dançante (tanto que o público até dançou em certas partes), no refrão se percebeu uma forte presença da bateria, criando uma maior sintonia do contexto da música.
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") 2ywsl1h
Nos últimos segundos finais da música Katy chega a soltar um espetacular falsete, finalizando a música de uma forma altamente glorificante.
No final aparece a capa do single e uma frase escrita "Já disponível nas principais lojas", logo após aparecem os créditos e o programa é finalizado.
[WW] KATY PERRY - The Late Show with Stephen Colbert - (Entrevista e Performance de "Desire a Dream") 24gohsw
Max Tourinho
Max Tourinho

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: