[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio KISS FM

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio KISS FM Empty [US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio KISS FM

Mensagem por Mastermq em Qui Dez 03, 2015 9:11 pm

[US] Avril Lavigne - Entrevista na rádio KISS FM 1f94oy

A cantora canadense Avril Lavigne, esteve nos estúdios da KISS FM para conceder uma breve entrevista e também divulgar o seu novíssimo single.

E: Primeiramente, bem-vinda Avril. Estou muito honrado por ter a oportunidade de entrevistá-la.
AL: Obrigada! É um prazer enorme para mim estar aqui também.
E: Avril, a primeira pergunta é um tanto quanto pessoal. Por que Bad Girl foi escolhida para ser o primeiro single de seu álbum? Fiquei um pouco intrigado.
AL: Bem, eu achei que seria ótima por ser o meu primeiro dueto. Achamos [gravadora e eu] que causaria impacto e chamaria atenção.
E: Confesso que gostei bastante da sua parceria com o Marilyn Manson, mesmo tendo sido algo ''estranho''. Então, como foi gravar com ele?
AL: Hahaha, obrigado. Gravar com ele foi ótimo, Manson é um excelente profissional.
E: Alguns dias após o lançamento do single, você se apresentou no The Voice como a surpresa do episódio. Como aconteceu o convite?
AL: Havia um convite pendente há algum tempo *risos*, eu não tive como ir naquela época e não pude aceitar. Eles ouviram a música e como estou apenas começando, eu aceitei.
E: O clipe acabou de ser lançado, e na minha opinião é ótimo. Ele é assustador e esquisito [esquisito de um jeito bom], você realmente interpretou uma menina má. Mas algumas pessoas parecem não ter gostado, o que você tem a falar sobre isso?
AL: É uma pena que não tenham gostado, Marilyn e eu gravamos tudo com muito carinho. Sabe, teve muito empenho de todo o pessoal da produção, maquiagem, figurino e cenário. Mas, quando entramos nesse mundo temos que estar preparados para as críticas.
E: Uma coisa com que todos estamos curiosos é, quando o seu álbum irá ser lançado.
AL: Oh, tenha paciência *risos*. Em breve ele já estará disponível para a pré-venda, mas antes irei divulgar outra música que pretendo tornar single.
E: WOW, essa notícia é em primeira mão? Se for, muito obrigado por compartilhar isso aqui conosco. Você pode adiantar alguma coisa?
AL: Hahaha, não agora não posso falar mais nada. Aguardem e vocês verão, prometo que vai ser legal.
E: Estamos chegando ao final da entrevista, você disse que o seu próximo single iria ser legal. E quanto ao álbum em geral, o que os fãs podem esperar dele?
AL: Podem esperar muita alegria, foi realmente o que eu quis fazer. Acho que é isso, todas as músicas são legais e tem uma boa vibe.
E: Bom, com isso encerramos a entrevista com a cantora canadense Avril Lavigne. Peço que não deixem de nos ouvir, pois agora com vocês, BAD GIRL!
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

Permissão deste fórum: