[CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl

Ir em baixo

[CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl Empty [CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl

Mensagem por Mastermq em Qui Dez 03, 2015 4:32 pm

[CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl Jajn2q

Título: Avril Lavigne (feat. Marilyn Manson) - Bad Girl
Data de lançamento: 03/12/2015
Diretor: Chris Marrs Piliero
Duração: 3:30

A cantora canadense Avril Lavigne lançou o clipe de Bad Girl alguns dias após a divulgar o single. Dirigido por Chris Marrs Piliero, o clipe traz Lavigne como nunca tinha sido vista antes. Declarado como assustador e esquisito, a cantora interpreta uma garota que tem compulsão por sexo (e por casamentos, já que aparentemente aparece vestida de noiva) mas também nutre um forte desejo para matar.

O clipe começa em frente a um castelo aparentemente abandonado, a câmera se aproxima lentamente da porta com cortes contínuos mostrando imagens de estátuas destruídas no jardim. Duas mãos femininas escancaram a porta ocasionando um grande barulho, o som de um piano surge mas logo é interrompido por alguma coisa. Haviam muitas pedras no chão, algo parecido com um vestido de renda negra arrastava no piso sujo. No alto da escada estava Manson com um breve sorriso em seu rosto. Cortando para outro ângulo, no pé da escada vemos Avril vestida de noiva com a maquiagem toda borrada. A música começa com o roqueiro cantando sua parte, batendo levemente em seu joelho com a palma de sua mão esquerda. '' Just lay your head in daddy’s lap, you’re a bad girl ''. Avril caía no primeiro degrau da escada dando início a sua parte da música, com o olhar fixo em Marilyn sentado na poltrona. Imagens de Lavigne deitada de bruços sobre um corpo ensanguentado de sangue surgiam como em um flashback, uma faca estava ao lado de ambos. Ao mesmo tempo em que demonstrava tristeza, a garota também ria descontroladamente. Voltando para o castelo Avril iria se rastejando até Manson cantando o refrão: '' Choke me because I said so, Stroke me and feed my ego, I’ve been a bad girl, don’t you know? ''. Marilyn parecia estar irritado, agressivamente saiu de onde estava e subiu para o corredor do local. Avril se levantou e o seguiu, a câmera foca em seus lábios com um batom negro e um sorriso um tanto quanto estranho.

[CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl Il92t4
[CLIPE] Avril Lavigne (feat.Marilyn Manson) - Bad Girl 2w5iyb8

O clipe seguia todo em preto e branco, Avril surgia em frente a porta de um quarto que estava entreaberta. Empurrando com calma, deu de cara com o homem sobre uma cama de lençóis brancos. A garota se aproximou e deitou na cama do lado de Manson, imagens do jardim destruído tomava conta da tela e gritos e gemidos podiam ser ouvidos como fundo da música: ''Come get it now or never,I’ll let you do whatever,I’ll be your bad girl, here we go''. A câmera retornava para o quarto, lentamente mostrava os lençóis cheios de sangue. Manson estava de olhos arregalados com uma faca atravessada em sua barriga, morto. Avril estava ofegante deitada sobre o braço direito de Marilyn, a câmara deu um close em seu rosto (música acaba) e nesse momento levou seu indicador esquerdo até sua boca como se estivesse pedindo para que ficasse quieto. A tela ficou toda preta e, de repente uma medonha e intensa gargalhada pôde ser escutada dando fim ao videoclipe. O nome da gravadora, do diretor e de Lavigne e Manson apareciam nos créditos finais.
Mastermq
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum