[US] Avril Lavigne - THE VOICE

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - THE VOICE Empty [US] Avril Lavigne - THE VOICE

Mensagem por Mastermq em Qua Dez 02, 2015 3:34 pm

[US] Avril Lavigne - THE VOICE 3322i6v

Convidada surpresa do episódio do The Voice USA desta noite, Avril Lavigne ficou encarregada de encerrar o programa com a apresentação de seu mais novo single, Bad Girl. Após ter o seu nome chamado pelo apresentador Carson Daly, todas as luzes do estúdio se apagaram. Um telão com a imagem do rosto de Marilyn Manson surgiu, a voz de Manson ecoou por todo o estúdio ‘’Just lay your head in daddy's lap, You’re a bad girl’’.

[US] Avril Lavigne - THE VOICE 16geg6s

A imagem que havia no telão desapareceu, o som de um piano tomou conta do espaço. E novamente a imagem do homem voltava a aparecer avermelhada na tela, mas novamente sumia. E assim continuou, o som de outro instrumento agora também podia ser ouvido. Holofotes vermelhos tomaram conta do palco ainda vazio, a batida da música começava enquanto a figura de Manson proferia algumas palavras. . A plateia nesse momento ficou apreensiva, outro trecho da música cantada pelo roqueiro surgiu assustadoramente e inesperadamente, repetindo mais alguma vezes ao som da batida da música. ''Bad, bad, bad, bad girl, bad, bad, bad, bad girl’’, cantava o roqueiro.

[US] Avril Lavigne - THE VOICE 2zsywrd

Avril surgia no palco com um microfone na mão, batendo os pés no chão e iniciando a sua parte na música. ''Hey, hey, I let you walk all over me, me’’. Imagens da loira surgiam na tela atrás dela enquanto a música continuava.

[US] Avril Lavigne - THE VOICE Nmxjs8
[US] Avril Lavigne - THE VOICE Dxhjtd
[US] Avril Lavigne - THE VOICE V8gfhc

A música já estava na metade, e Lavigne ainda exalava a mesma energia e força em que começou a sua apresentação. Como de costume, Avril dava os seus ''famosos pulinhos'' ao cantar animadamente o refrão da música.

[US] Avril Lavigne - THE VOICE Npnjnq

A música se encontrava próxima ao fim, os bons vocais de Lavigne em ''Miss me, miss me, Now you want to kiss me, We both know that you love me 'cause I'm so bad'' fizeram a plateia vibrar, a câmera mostrou também as expressões dos jurados durante a apresentação e todos pareciam estar impressionados. Já no fim da apresentação a última parte do refrão era cantada pela canadense: ''I'll let you do whatever,I'll be your bad girl, here we go'', seguida pela voz de Marilyn: ''(One, two, three, four)''. E juntos cantaram ''Bad,bad, bad girl''. Uma última imagem de Lavigne aparecia no telão, dando fim a apresentação seguido por uma gargalhada dela.

[US] Avril Lavigne - THE VOICE 2uesn15

Uma intensa onda de aplausos ''inundaram'' o local, com uma breve reverência a canadense agradeceu a todos.
Mastermq
Mastermq

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: