[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US

Mensagem por Diamond Duke em Qua Dez 02, 2015 11:50 am

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 2uj2ukm

Marina and the Diamonds foi ao The X Factor US juntamente de Lindsey Stirling para performar seu recente single “Heartcore”.

Um breve vídeo foi exibido antes de Marina entrar no palco, mostrando cenas de clipes e algumas das conquistas obtidas em sua carreira.

Em parte do vídeo, foi mostrada uma cena que não fazia parte de nenhum dos outros clipes lançados por Marina até agora. Todos suspeitam ser o clipe da música “Heartcore”. Além disso, no fim do vídeo há uma mensagem subliminar querendo revelar algo.

Ao fim do vídeo, o palco todo se acendeu em luzes vermelhas e brancas enquanto Marina entrava por um lado do palco e Lindsey pelo outro, ao som do início do instrumental do single Heartcore.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 2d16att 

Luzes brancas em um fundo preto passavam no telão enquanto as duas entravam.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US Zm02ux

Marina usava roupas vermelhas e pretas, com estampa de rosas na saia, e Lindsey usava um vestido preto com mangas.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 2z85468       [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US Qx9heb

“I just listen to them, people are hating me…” Começando a primeira estrofe, Marina foi até o pedestal onde estava o microfone e começou a cantar enquanto Lindsey tocava o violino que trouxe junto de si logo atrás.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 16gjt5x

Imagens continuavam a passar no telão durante a performance, começando por um fundo branco com imagens em preto que se trocavam rapidamente.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 17ffk3

Marina cantou sem sair do lugar até começar o refrão, tirando o microfone do pedestal e começando a se movimentar mais, até que após o drop Lindsey teve seu solo, e a luz branca parou sobre ela enquanto o instrumental continuava e o telão se apagava.

Não muito depois, o resto do palco começou a escurecer e o instrumental foi lentamente mudando em um mashup do instrumental original com o do Diplo Rework, remix presente no último Remix EP de Marina.

Lindsey continuou seu solo até o palco se acender novamente, mostrando Marina perto dela novamente. Quando Lindsey terminou seu solo, Marina começou a cantar novamente. “Sometimes you hurt me, you screaming with me....

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 9zrqkp

Imagens passavam no telão novamente, dessa vez imagens mais coloridas e que passavam mais depressa.

“Where’s our love? The only thing you did was leave me alone, and our love, forbid...” Marina mostrava a emoção em sua voz enquanta cantava.

“People surrouding me, I'm just with him between...” Imagens de tinta vermelha sendo jogada em um fundo branco eram mostradas enquanto Marina cantou o refrão pela segunda vez, sem Lindsey tocando o violino dessa vez.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US Otgggj

“You say that you love me, where is your love when I need?” Marina cantava a bridge enquanto Lindsey começou a tocar o violino novamente.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 11hcfwi

No último refrão, pedaços de imagens passam no telão muito rapidamente, e as luzes vermelhas no palco piscavam e mudavam de posição rapidamente enquanto Marina ia para um lado do palco e Lindsey ia para o outro.

Ao fim da canção, as luzes lentamente pararam enquanto Marina e Lindsey pararam no meio do palco juntas, e o telão mostrava a imagem de um coração de vidro cheio de sangue.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE X FACTOR US 2w2mnox

Toda a plateia aplaudiu as duas juntamente dos jurados, todos disseram estar muito impressionados.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: