[CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil

Ir em baixo

[CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil Empty [CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil

Mensagem por Big Blue Diamond em Seg Nov 30, 2015 4:42 pm

Nós vemos a câmera se afastando de uma piscina de ladrilhos, Melody, Mestiça e Déborah estão deitadas em esteiras de madeira pegando sol (aquela coisa bem suor falso com glitter, tipo Lana em "Music to Watch The Boys to"). Nós vemos uns flashes com "Inês Brasil Cai no Telegrama Legal"  e voltamos para o bonde pegando sol. A câmera volta a focar na piscina e Inês sai das águas, o instrumental começa junto de sua saída. Melody entrega a toalha para Inês.  Deb e Mest usam um conjunto de biquíni preto com detalhes em dourado, Melody  e Inês vestem-se conforme a arte do single.

A Piscina:
[CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil Dixido-de-carbono-CO2-para-limpar-piscinas

Arte do Single:
[CLIPE] Viva o Santo Silicone ft. Inês Brasil H83dLVv

Spoiler:
Eu só tenho 8 anos, não posso ter silicone

Melody começa a cantar, a câmera se move rápido pelas quatro.

Spoiler:
Mas depois dos dezoito não quero passar fome
1, 2, 3 litros
Bem farto, não quero economia

Deb e Mestiça movem a boca como se estivessem cantarolando enquanto se aproximam de Melody. Inês se move para frente delas e joga a toalha para o lado. Ela começa a cantar sua parte da música

Spoiler:
Viva o santo silicone

As três atrás vão até o chão se dispondo em linha reta atrás dela.

Spoiler:
E viva o santo silicone
Elas levam o dedo indicador a boca e balançam a cabeça.

Spoiler:
Aquilo que é do homem
Bicho nenhum come (bicho nenhum come)

Elas se levantam com as mãos no tronco balançando para os lados, já em pé, Inês, Deb e Mest giram para o lado, a câmera foca no rosto de Melody. Seus óculo reflete, a luz do sol e ela usa uma maquiagem bem leve. Ela canta o próximo trecho enquanto a câmera foca devagar em seu rosto.

Spoiler:
2 litro nos peito, 3 no bumbum
Faz como a Andressa
Enfia que sempre cabe mais um

Depois do fim do trecho a câmera se afasta mais rapidamente e Deb está à esquerda de Melody, Mest à direita  e Inês atrás.

Spoiler:
Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem

Ninguém mexe a boca agora, a música toca sozinha ao fundo, as quatro levantam o punho esquerdo e o direito os revezando ao mesmo tempo, em um movimento rápido, elas movem os cotovelos para a esquerda e direita, depois e elas movem as mãos em sentido diagonal curvado, tampando o tronco e depois a boca, fazendo cara de surpresa.

Spoiler:
E viva o silicone!
Não quero passar fome
Testosterona e hormônio de cavalo
Malho a vida inteira
Pra ter um bumbum farto

Melody retorna aos vocais, As três se afastam dela, mas, ainda mantendo a formação. Elas repetem a coreografia básica, se abaixando, movendo os braços em um semicírculo, levando com as mãos no tronco e balançando  para os lados, tampando os seios e depois a boca, cara de surpresa e girando.

Spoiler:
Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem

A câmera foca em Inês, que está incrivelmente maquiada. Ela canta sua parte e vemos mais flashes de "Inês Brasil Cai no Telegrama Legal", a produção fundiu frases como "Você ta fazendo um jogo comigo, garota?" e "Meu amor, eu sou professora de dança! " ao instrumental para essa parte.

Spoiler:

Com a câmera de volta para Melody, que retorna ao centro da piscina com  um corte no vídeo, Deb e Mest se aproximam da garota, as três vão até o chão juntas. No chão elas movem as mãos em semicírculo tampando os seios e a boca, movem elas para os lados da cabeça, cara de surpresa, e se levantam.

Spoiler:

Inês se aproxima delas e as quatro repetem o mesmo movimento novamente, depois disso, as três se abraçam e se jogam na piscina, os vocais continuam freneticamente.

Spoiler:

As imagens e as músicas somem lentamente. A tela fica preta e aparecem os dizeres "2015, LIGHTNING BOLT RECORDS".

Não se esqueçam de adquirir o single nos diversos serviços de streaming e compra disponíveis! #TOPNOSFALSETES
Big Blue Diamond
Big Blue Diamond

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: