WEEK 3 [BR] Melody se apresenta no programa Eliana

Ir em baixo

WEEK 3 [BR] Melody se apresenta no programa Eliana Empty WEEK 3 [BR] Melody se apresenta no programa Eliana

Mensagem por Big Blue Diamond em Dom Nov 29, 2015 2:32 pm

WEEK 3 [BR] Melody se apresenta no programa Eliana K4oY20Z

Melody performou seu novo single essa semana no programa dominical da apresentadora brasileira, Eliana. Ela apresentou a canção entre os quadros do talkshow, além de uma curta conversa com a apresentadora, não uma entrevista ( não tenho dinheiro pra isso). Ela apresentou o hit junto das gravações da voz de Inês e com seus dançarinos, confira os detalhes:

Eliana: E com vocês, o fenômeno viral e artista mirim, Melody!! [risadinha da Eliana]

[barulho da platéia]

Fumaça toma conta do placo e os dançarinos surgem em meio da névoa, dois homens e duas mulheres, eles vestem calças e jaquetas pretas sobre blusas brancas, todas estampadas com as palavras TOP NOS FALSETES, as roupas ganham detalhes como correntes e espinhos na cor rosa. O instrumental começa e no telão surgem imagens inéditas do clipe de Viva o Santo Silicone, uma espécie de preview do videoclipe, Melody surge no meio da fumaça, ela canta os primeiros trechos da música.
Os dançarinos se dispõem ao redor de Melody.

Spoiler:
Eu só tenho 8 anos, não posso ter silicone
Mas depois dos dezoito não quero passar fome
1, 2, 3 litros
Bem farto, não quero economia

Há uma parada no instrumental, os vocais de Inês surgem e a platéia faz barulho:

Spoiler:
Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem
Bicho nenhum come (bicho nenhum come)

A coreografia consistia em passos simples e repetidos, os dançarinos se abaixam e movem os braços  formando um semicírculo.

O instrumental retorna e Melody volta a cantar

Spoiler:
2 litro nos peito, 3 no bumbum
Faz como a Andressa
Enfia que sempre cabe mais um

Eles se levantam, com as mão nos peitos e bem devagar, pendendo para ambos os lado os lados. Em pé eles movem ao redor de Melody com pulinhos curtos, levantando os punhos cerrados, depois de uns instantes eles se organizam pareados a Melody. Ela segura um microfone sem fio, o que permite mobilidade suficiente para se juntar a coreografia simples, porém, bem planejada.

Spoiler:
Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem

Enquanto Inês canta, Melody e os dançarinos levantam os punhos esquerdos, os abaixam e levantam os direitos, aumentando a rapidez do movimento, movem os cotovelos para os lados e giram, Melody caminha para a frente e os dançarinos continuam girando para os lados, as duas mulheres para a frente dos dois homens e um pouco mais para os lados.  Se dispondo parados novamente em uma nova formação.

Melody:

Spoiler:
E viva o silicone!
Não quero passar fome
Testosterona e hormônio de cavalo
Malho a vida inteira
Pra ter um bumbum farto

Os dançarinos variam um pouco a coreografia dos primeiros trechos, eles se abaixam, se jogam para trás e caindo deitados. Eles dão cambalhotas para trás e se levantam com as mãos no tronco, como se estivessem se abraçando. Eles giram as cabeças e rodopiam para a esquerda.

Spoiler:
Viva o santo silicone
E viva o santo silicone
Aquilo que é do homem

Melody joga os cabelos para os lados, os dançarinos se aproximam, os homens se dipõem ao lado de Melody e as mulheres, na frente de Melody, colocam as mãos no tronco da menina. Elas se viram para a platéia e para Melody várias vezes seguidas e depois se abaixam lentamente até o chão acompanhadas da cantora, as três se levantam balançando para os lados com as mãos nos seios.

Spoiler:

As dançarinas dividem a esquerda e a direita de Melody, antes dos homens, elas s e viram e agarram o tronco deles, virando o rosto para a platéia, as duplas formadas se movem duas vezes para frente e para trás.

Spoiler:

Os dançarinos se separam, rodopiam e caem sentados ao pé de Melody na última linha da canção.

Ao fim da apresentação, Melody os cumprimenta sem ar, Eliana se aproxima dela.

E: Uau! [risadinha da Eliana] Que apresentação incrível!

M: Obrigada! Eu ensaiei por muito tempo.

E: Hoje você performou sua nova canção, o que vem depois disso?

M: Mais tarde deve sair o clipe novo, vocês viram imagens dele lá no telão, depois disso eu planejo lançar o próximo single e abrir a pré –venda do meu novo EP.

E: Muito bom! Foi ótimo te ver aqui.  

Não se esqueçam de adquirir Viva o Santo silicone nos serviços de streaming e compra! Se preparem para novidades! #TOPNOSFALSETES
Big Blue Diamond
Big Blue Diamond

Reputação : 0

WEEK 3 [BR] Melody se apresenta no programa Eliana Empty Re: WEEK 3 [BR] Melody se apresenta no programa Eliana

Mensagem por Ramprozz em Dom Nov 29, 2015 3:31 pm

GRITO
Ramprozz
Ramprozz

Reputação : 6

Permissão deste fórum: