[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Ir em baixo

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Empty [US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Mensagem por Outrageous em Sex Nov 27, 2015 11:47 pm

Na noite do dia 27, Britney foi ao programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" para promover o primeiro single de seu novo álbum "Can't Let Go".

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon The_ton_show_w_jimmy_fallon_640x360

JF: Agora, para conversar conosco e performar seu mais novo single "Can't Let Go", eu gostaria de chamar a primeira e única Britney Spears!
Toda a platéia se levanta aplaudindo e ovacionando a cantora enquanto esta entrava no palco acenando para todos. Can't Let Go toca ao fundo.

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Britneyfallon1

JF: Boa Noite Britney, como você está?
B: Muito bem Jimmy! E você?
JF: Estou bem também! Britney, então, você lançou seu novo single e o clipe dele essa semana - ambos maravilhosos a propósito - eu queria saber qual foi a sua maior inspiração para criar essa música.
B: Minha maior inspiração foram eventos reais vividos por mim e também outras pessoas ao meu redor, e acho que muitas outras pessoas também podem se relacionar com a letra, sabe. Em algum momento da vida já sentimos a sensação de não conseguir abandonas uma pessoa, mesmo esta nos ferindo. O amor é estranho.
JF: E agora que você já lançou "Can't Let Go", quais são os planos pro futuro?
B: Eu e minha equipe já temos planos para o lançamento do próximo single, mas vamos esperar um pouco para lançá-lo. A música já foi gravada e finalizada e logo logo mais informações serão reveladas.
JF: Você está em processo de criação de um álbum certo? Tem alguma colaboração dos sonhos?
B: Estou acompanhando vários artistas ultimamente, há tanta gente com quem quero colaborar...
JF: Algum nome em específico?
B: São tantos [risos] Acho que a Katy, a Gwen ou a Gaga. Elas tem um estilo musical similar ao meu. [risos]
JF: Uma última pergunta: Faz 17 anos que você estreou na música com o seu single "...Baby One More Time". Eu gostaria de saber se depois de todo esse tempo você ainda sente a mesma paixão pelo que faz e se em algum momento pensou em desistir disso.
B: Em vários momentos na minha vida eu pensei em desistir, não por que fiquei cansada do que fazia, eu amo minha carreira, mas sim pelo efeito negativo da fama. Perdemos nossa privacidade completamente e as pessoas falam mal de nós sem razão alguma, este é o lado ruim, mas jamais me veria fazendo outra coisa.
JF: Obrigado Britney pela entrevista!
B: Eu que agradeço!
JF: Fiquem aí que após os comerciais, Britney performará pela primeira vez "Can't Let Go".

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Britneyfallon2

Após os comerciais, o palco está diferente e todas as luzes estão apagadas e só acendem quando o instrumental de "Can't Let Go" começa a ser tocado pela banda. Quando as luzes acendem é possível ver Britney no meio do palco segurando um microfone, a sua roupa está diferente, agora ela usa um vestido de cor branca. Quando os vocais começam a tocar, toda a platéia se surpreende: pela primeira vez em tempos Britney fazia um live, e não playback como de costume. Todos começam a aplaudir.

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Tumblr_m8gc2slzAg1r0d72do1_500_zpsea987116

Durante vários momentos da música a voz de Britney tremia e algumas lágrimas caiam de seus olhos, mas isso não impediu ela de continuar a performance.

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Britney-singing

Ao fim da apresentação, Britney respirou fundo, enquanto era aplaudida sem parar e sorriu para a platéia, agradecendo o carinho.

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Tumblr_n2alwyuUIt1r3ty02o1_r1_500
Outrageous
Outrageous

Reputação : 0

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Empty Re: [US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Mensagem por Admin em Dom Nov 29, 2015 10:48 pm

Amando sua promoção com a Neyde
Admin
Admin
Admin

http://venusrecords.com

[US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon Empty Re: [US] Britney Spears - The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Mensagem por Outrageous em Dom Nov 29, 2015 11:48 pm

Denizar escreveu:Amando sua promoção com a Neyde

brigado <3<3
Outrageous
Outrageous

Mensagem por Vinicius2001 em Seg Nov 30, 2015 6:29 pm

arrasou amira
Vinicius2001
Vinicius2001

Mensagem por Outrageous em Seg Nov 30, 2015 10:57 pm

Vinicius2001 escreveu:arrasou amira

<3<3<3
Outrageous
Outrageous

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: